A Última Casa da rua Needless

A Última Casa da rua Needless Catriona Ward

Resenhas -

Lut 09/06/2024

Sentimentos confusos sobre
Fiquei muito confusa sobre como avaliar esse livro, ele com certeza faz com que você fique vidrado e queira saber o que vai acontecer depois. Mas rapidamente identifiquei qual era o tema principal, então senti que ele acabou se arrastando mais do que o necessário pela história

Cristiana57 11/04/2024

A última casa da rua needless
Livro é perfeito, fui pega de surpresa nem consegui acreditar no final, pensei que o culpado era outra pessoa, fiquei muito impressionado com o enredo da história, simplesmente perfeito, leiam muito bom

Raimundo Costa 04/04/2024

Excepcional!
Um leitura bastante fluida e interessante. A autora consegue nos manter alerta e vai descortinando aos poucos os detalhes desse emaranhado psicológico que é a mente humana. A construção ?dos personagens? é muito bem feita, de modo que realmente passamos a nos preocupar com eles e com o que pode acontecer.
Leitura muito recomendada.

sial.e.tal 17/01/2024

A última casa da rua needles
Esse daqui eu devorei como uma louca em 2 tardes, prendeu tanto a minha atenção que simplesmente não conseguia parar de ler de jeito nenhum, sem contar no plot que explodiu minha mente de jeito!!!

a gata ser uma personagem que também narra a história é um detalhe que adoro..

(virou um dos meus favoritos na pegada terror psicológico).
Mila.Maluka 18/01/2024minha estante
Excelente né? Também devorei ?

MelPaiva 22/03/2024

Recomendadíssimo
Aqueles livros onde vc passa o tempo todo achando uma coisa e é surpreendido ao final.
Muito suspense e tensão, empatia com os personagens.
Mas principalmente, admiração pela autora e sua intenção de trazer um pouco mais de conhecimento sobre a mente humana e uma de suas patologias. Mudou minha visão, me tornei um pouco mais empática com relação ao tema principal que envolve toda a trama.
Importante: Não leia o posfácio antes do livro porque ele é um mega spoiler e vai estragar toda a emoção e suspense da história antes de lê-la.

Giovana.Fuckner 18/03/2024

Hypado demais
Sabe aqueles filmes insalubres de tão chatos, que não tem nem uma trilha sonora pra ajudar? Foi a impressão que tive desse livro.
Me arrastei pra ler ele por mais da metade do percurso...
Os plot Twist são bons, mas não conseguem salvar o livro.

Gleissa.Pereira 13/03/2024

Eletrizante
Eu achei uma coisa e no final me mostrou outra completamente diferente . Uma leitura que te segura até o fim que te mostra que vc é enganado até o final

Leiam por favor

Nih 27/02/2024

Péssimo !!!!!!!
Confesso que só terminei essa leitura para saber que tipo de loucura estava acontecendo. O livro foi extremamente cansativo, chato, confuso, e até mais da metade nada aconteceu. Senti que perdi tempo, apenas.
Não recomendo de jeito nenhum..

Gaby 27/01/2024

Nota 3,1
A história é interessante, mas demorei um pouco pra engatar e ficar interessada.
Esperava um terror, mas parece mais um suspense. Achei interessante os caminhos que a autora levou para explicar o Ted, Lauren e Olivia (que a propósito é a melhor personagem do livro).
Fiquei decepcionado com o final, confesso que esperava mais emoção. Ficou entediante pra mim, além de algumas coisinhas que foram esquecidas e uns furos na história....
No geral é interessante pra ler.

Weslley.Monteiro 09/11/2023

Bem instigante
O livro realmente te cativa, mas acho que peca pois em vários momentos o ritmo diminui, a leitura beira ao cansaço. Muitas passagens de várias fantasias dando um segundo sentido aquilo que está lendo; usar isso é legal, mas numa leitura que vai ficando lenta, acaba ficando cansado e você se sente confuso. Mas história em si muito boa.

Soso 13/04/2023

A última casa da rua NeedLess
Um suspense marcante, é isso que essa obra é. Até a metade do livro eu achei bem chato e monótono, mas ao decorrer da história, aparecem coisas que vão tornando o livro interessante. Tudo é muito bem desenvolvido, e algo que achei bem legal é o fato de que vários plots vão caracterizando a história e tornando-a ?uau?, mas ainda existe o grande plot final que finaliza de forma icônica.