A Última Casa da rua Needless

A Última Casa da rua Needless Catriona Ward

Resenhas -

bianca_nunesb 16/02/2024

É até difícil descrever esse livro e todo o mix de emoções que eu senti. Fiquei extremamente confusa no começo, sem entender nada. Até a cor do tapete do cara tava me confundindo e me deixando maluca. Comecei a criar mil teorias, teorias que eu criava em um capítulo e no seguinte já discordava delas hahaha. Mas justamente por essa busca por respostas que eu simplesmente fiquei obcecada por essa leitura! Eu não conseguia largar até ter uma explicação. E a forma com que as coisas foram se explicando e se encaixando foi simplesmente TUDO! Até mesmo coisas que eu não tinha me atentado tanto foram explicadas e eu ficava ?nossa, verdade, não tinha percebido isso?. E o posfácio da autora no final foi a cereja do bolo pra eu ter favoritado esse livro.

Cayo.Fellype 12/02/2024

Acho que fazia algum tempo que não lia um livro que me surpreendesse tanto igual esse. O começo faz a gnt criar algumas teorias. Conforme o livro avança vc percebe q está totalmente errado e o final deixa a gnt de boca aberta.

Não me lembro de outro livro com um tema tão importante sendo tratado da forma que é aqui.

E tudo fica ainda mais explicado e necessário com o relado da autora no final do livro!!

Michele 10/02/2024

O tanto que eu adorei esse livro ..
O inicio é muito confuso...porém conforme o livro avança fica fácil de entender as nuances da narrativa.
Achei incrível a construção dos personagens.
E o final pra mim foi incrível sem pontas soltas... doloroso sim mas incrível!
Dhenyffer.Sousa 10/02/2024minha estante
nossa não consegui queria tanto ?

Michele 10/02/2024minha estante
Realmente não é um livro fácil.. principalmente o início, a autora quis mostrar algumas características que acabam dificultando a imersão logo de cara..tem uma série, entre estranhos, que aborda o tema, e é muito interessante...

Amanda 10/02/2024

No começo eu não estava entendendo nada, achei a leitura meio arrastada e demorei pra pegar o ritmo. Mas do meio para o final tudo começou a fazer sentido. Um livro muito bom e interessante.

Ellie 28/01/2024

Surpreendente
A mente humana é complexa e quanto ainda temos de aprender sobre estas questões. Desde o início já temos ideia do que possa ser, mas a realidade só nos é informada no final.

Gaby 27/01/2024

Nota 3,1
A história é interessante, mas demorei um pouco pra engatar e ficar interessada.
Esperava um terror, mas parece mais um suspense. Achei interessante os caminhos que a autora levou para explicar o Ted, Lauren e Olivia (que a propósito é a melhor personagem do livro).
Fiquei decepcionado com o final, confesso que esperava mais emoção. Ficou entediante pra mim, além de algumas coisinhas que foram esquecidas e uns furos na história....
No geral é interessante pra ler.

Doralice.Ramos 17/01/2024

Não mereceu meu tempo...
Esse livro prometia muito e não trouxe nada que posso levar para vida. O Ted é um saco e todos os spoilers do final do livro me dão raiva, pois considerei tanta coisa e no final era tudo diferente. Realmente ele trás questões novas, mas não foi uma leitura agradável, pelo contrário. Eu não recomendo esse livro.

sial.e.tal 17/01/2024

A última casa da rua needles
Esse daqui eu devorei como uma louca em 2 tardes, prendeu tanto a minha atenção que simplesmente não conseguia parar de ler de jeito nenhum, sem contar no plot que explodiu minha mente de jeito!!!

a gata ser uma personagem que também narra a história é um detalhe que adoro..

(virou um dos meus favoritos na pegada terror psicológico).
Mila.Maluka 18/01/2024minha estante
Excelente né? Também devorei ?

Dhienyfer 19/12/2023

A Última Casa da Rua Needless
Esse livro tem uma sinopse verdadeira lendo ela já sabe o que pode esperar. Conforme fui lendo criei algumas teorias que em algum ponto estavam corretas, afinal o leitor é conduzido a pensar que não tem outro caminho para o desfecho final. Mas quando autora joga o verdadeiro plot twist é uma grande surpresa, ela consegue fazer o leitor de bobo. Infelizmente nem com essas reviravoltas eu amei o livro, ele é muito de vagar não acontece quase nada, a leitura acaba se tornando cansativa.

Cristina117 05/12/2023

Minha nossa livro confuso, terminei na força do ódio. Com 30% de leitura ja descobri o que se passava.
Não gostei.

kaká 02/12/2023

Não é um livro que te prende desde o primeiro momento: eu, inclusive, pensei em abandoná-lo. O início é lento e parece que nada acontece. Além disso, a escrita da autora não foi de meu total agrado.

Porém, aos poucos, as peças da história vão se juntando e ela passa a ficar muito interessante. Você começa a se importar com os personagens e a torcer por eles. Devo elogiar a capacidade da autora de criar tensão pois, no final da narrativa, eu não conseguia desgrudar o olho do livro. Conforme as coisas passam a se encaixar e a fazer sentido, você entende porque a obra possui tantos elogios. Inclusive, faço das palavras de King (comentário destacado na capa) as minhas. Não é um livro leve e, portanto, talvez não seja para todos os leitores ? mas, para quem gosta, é um prato cheio.

Milena 15/11/2023

História de tirar o fôlego! ?
Impressionante o quanto que esse livro me prendeu, até os 40% mais ou menos a história caminha bem lentamente de uma forma confusa (bem confusa mesmo ??), mas é proposital e é o que te prende mais ainda na história porque você sente uma necessidade ENORME de saber o que está acontecendo e o que aconteceu. Esse livro me fez de trouxa não uma, mas umas duas, três vezes, particularmente amo livro que me faz de trouxa kkkkk
Acredito que antes de uns 70% você não vai adivinhar nenhum dos plots, resumindo, vale muito a pena, LEIAM!!!

Dani.Odete 14/11/2023

Ual!!!!
Esse livro surpreendente me tirou de uma ressaca literária facilmente,eu devorei essa história que conta a vida de Ted,sua filha Lauren e sua gata Olívia...onde NADA é o que parece ser. História bem construída e personagens que ficam na sua cabeça mesmo depois do livro ter acabado com você!!! Só leiam.
Fabio 21/11/2023minha estante
Livraço, né?

Dani.Odete 22/11/2023minha estante
Livro muito bom Fabio,me surpreendeu muito!