Um Ladrão Entre as Árvores

Um Ladrão Entre as Árvores Sabaa Tahir

Resenhas - Um Ladrão Entre as Árvores

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alê 06/08/2023

É bem rapidinho de ler, conta uma das missões de Elias quando era um Cinco.
Considero um conto mais para quem já conhece a obra e gosta, se você cair de paraquedas direto nesse livro pode ficar um pouco confuso.
Mas é uma boa história, gostei bastante.

Naty Alves 04/08/2023

São suas escolhas que dizem quem você quer ser.
Amei esse capítulo da série, por assim dizer, (que pode ser lido em paralelo com o primeiro livro, uma chama entre as cinzas, ou depois do fim da série de livros). E nada mais é que uma das missões que Elias, Helene, Tavi, e os gêmeos tinham que comprir durante seus anos de treinamento para se tornarem máscaras em uma ilha, enquanto ainda estavam no quarto ano. É uma Grafic Novel com belas ilustrações, e a história é complementar a série e muito interessante. Boa para fãs e para quem quer adentrar ainda mais no mundo criado pela Sabaa Tahir. Adoraria que tivesse outros.

Cristiane.Rocumback 13/06/2023

Legal...
Pra fechar a leitura dos livros da série Uma chama entre as cinzas. Essa grafic novel conta uma das missões de Elias, Helene e o amigo Tavi. Uma missão perigosa imposta por um Império de visão deturpada.
A exposição das personalidades dos jovens fica clara nessa história. Nosso Elias sofre por ter um espírito que luta contra o que tem qur fazer para manter-se vivo. Mas até quando alguém de bom coração se dobra a fazer o mal que lhe é obrigado?
Apreciei essa rápida leitura.

Biinha devora livros 06/06/2023

Um bom graphic novel
Achei bem bonitinho, adorei conhecer o Tavi e ter uma ideia de como os personagens são ( e não a imagem que eu criei dele na minha cabeça). E de descobrir da onde que surgiu essa força gigantesca do Elias. Só não dei 5 estrelas pois não sou muito fã de história assim, mas no geral é um adendo legal

Dessa76 29/05/2023

Uma Chama entre as Cinzas
Eu amei tanto, já estou ansiosa para começar os outros, que final doloroso...
Eu realmente não gostei muito da Helene, espero que ela melhore depois, o Tavis, gostei dele desde o começo. ???

jmpearl 28/05/2023

Não costumo ler quadrinhos, então não tenho certeza do padrão de qualidade pra comparar aqui. gostei, é isso

GabrielMoraesdeAndrade 19/05/2023

Amei o livro
Nessa história a gente vai acompanhar Elias, Helena e Tavi, em uma missão. O livro é em quadrinhos e a leitura é super rápida, a história se passa antes de uma chama entre as cinzas, e é bem gostosa de ler. A coleção no Brasil em quadrinhos que se passa antes de uma chama entre as cinzas, só tem um livro que vai ser lançado 22 de maio, Eu amei o livro, mal vejo a hora de ler uma chama entre as cinzas e todo o resto da saga, mas antes vou terminar de sangue e cinzas.

Leya 10/05/2023

Muito legal
Essa HQ nos apresenta um antes que ajudou a forjar os personagens que a gente tanto ama na série. Fiquei encantada com a beleza de cada traço e a fluidez da leitura. É bem legal ler antes de começar a série.

Ally 01/05/2023

Uma história em quadrinhos que te leva para a época de treinamento de Elias e helene, também explica muito de como o Elias continuou firme mesmo com tudo que a academia e a comandante fizeram a ele

murta 07/04/2023

Leitura de 30 min
Uma leitura super rápida de ser feita. Gostei de saber um pouco mais da história do Elias e da Helene quando mais novos. O final me deixou com um sentimento de quero mais, o Elias sempre foi uma pessoa muito boa e um personagem que teve uma ótima construção. Também foi legal rever alguns dos outros personagens.

MaLu 31/03/2023

Interessante
A história é bem interessante e rapidinha de ler. Como não gosto de história em quadrinhos preferiria que se tratasse de um conto, mesmo assim a leitura foi boa.
O livro nos mostrar um pouco mais sobre a missão do protagonista como cinco, que é citada diversas vezes durante a série e sempre me deixou muito curiosa.

Danny 29/03/2023

Gostei bastante
A história é interessante, poderia ser maior, eu esperava outro final ou uma continuação, como eles ficaram, a confirmação do que aconteceu com Tavi...
Porém preciso ler os livros para entender melhor!

julia.semleituras 18/03/2023

Tô mal
Estou me apegando muito rápido, não gostei.

COMO QUE EM 144 PÁGINAS MEU OLHO ENCHEU DE LÁGRIMAS COM UMA MORTE????

Isso foi o que influenciou a minha nota alta.

Esse Graphic Novel conta uma das missões do Elias e seus dois amigos (Helene e Tavi). Eu sinceramente gostei de ver e ler e vou voltar a ler Uma chama entre as cinzas em breve (em breve pode ser hoje ou daqui dez anos)

1 | 2 | 3 | 4 | 5