The Right Move Liz Tomforde

Resenhas - The Right Move

sofichibiaq 13/04/2024

O MELHOR DA SÉRIE, juro esse livro foi absolutamente perfeito, teve mais história que só um romance e os personagens principais são muito maravilhosos!! 10/10

argni 03/04/2024

Melhor
?Sometimes the quietest love is the loudest.?

Gostei mais desse do que o primeiro livro da série, apesar de os dois serem muito bons. Tive a impressão de que a escrita ficou mais fluida nesse segundo, sem muitos blocos de devaneio pessoal e sofrimento.
Nos dois livros tem umas abordagens bem importantes de questões de saúde mental que por mim poderia ter falado um pouco mais. São temas grandes e o livro dá a entender que foram magicamente resolvidos, e não é bem assim. Mas beleza, eu passo pano.
A Indy é uma personagem que eu não consegui ver claramente, parece que a personalidade dela era meio picotada. E o Ryan é apaixonado, perfeito, blabla, e mais consistente como personagem na minha opinião.
E como sempre, tudo é muito rápido, conheceu, amor infinito, felizes pra sempre, tudo.
Mas não é problema. Eu sempre vou voltar por mais. Tenho que recarregar minhas esperanças em algum ligar, com tantas decepções na vida real.

Recomendo!

laramaguiar 31/03/2024

The Right Move
Esse livro é muuuito bom!!
É comovente, sexy e adorável.
Ryan e Indy juntos são os mais fofos de todos. Ele é o book boyfriend dos sonhos e ela é a pessoa mais especial, um verdadeiro raio de sol!
As questões de saúde mental e fertilidade foram bem escritas e de maneira adequada.
Amei do começo ao fim!

Isabelle.Gioia 23/03/2024

Ryan Shay difinitivamenre está entre os top3 mocinhos já lidos (atlas segue em primeiro). Mas que livro gosto de ler.. mesmo com todos os clichês. Eles dividirem apto, irmão da melhor amiga, uma cama só em determinado momento.. enfim. Apesar de ser um livro leve, também é super palpável as emoções difíceis que os dois passaram e que levaram eles a serem o que são.
Amei.. espero ler os demais da autora!

Giu Vertematti 21/03/2024

Não sai do lugar comum
Com muita sensualidade e um casal com muita química, Liz Tomforde entrega uma trama gostosa, mas que não tem nada de inovador.

Ryan e Indy não poderiam ser mais diferentes um do outro. Quando sua vida desmorona, Indy só tem uma escolha para continuar em Chicago em seu emprego: morar com o irmão da sua melhor amiga. Em meio a troca de farpas constantes e um namoro de mentira, Ryan e Indy irão perceber que têm mais em comum do que imaginavam. Porém, precisarão enfrentar medos e inseguranças para construir o futuro que tanto querem.

A autora trabalha aqui com muitos clichês: fake dating, grumpy X sunshine e sports romance. Por isso mesmo, um elemento mais fora do comum faz falta na trama. A construção dos personagens também deixou um pouco a desejar. Para ambos os protagonistas, Tomforde poderia ter dado mais substância.

Apesar desses pontos, o romance é fofo e envolvente. Porém, a quantidade de hot me incomodou um pouco. Senti que a autora gastou muita página com essas cenas, quando poderia usa-las para desenvolver a aprofundar melhor a trama. Também senti que muitas coisas se repetiam demais, voltando sempre para o mesmo lugar, o que empacava o ritmo da história.

?The Right Move? é uma leitura para descontrair, dar risada e ficar com o coração quentinho com o romance. Porém, não consegue sair do lugar comum e me passa a sensação de que os demais livros da série são iguais, com algumas diferenças em termos de personagem, o que não desperta meu interesse em ler mais.

Lu_ 12/03/2024

4,7 ?? Senta que lá vem textão!
Gente, que livro doce! Na primeira metade do livro eu surtava, SURTAVA pensando 'aaaaaa mds que amorrrr'. Tiveram momentos muito doces, um slow burn, convivência, fake dating, e eu vibrava a cada cena em que eles se abriam um pouco um para o outro. Eu estava pronta para dar 6/5 estrelas, mas eu me decepcionei um pouco lá pelos 85%...
Eu achei que já estava tudo bem, que o drama já tinha passado e que a autora iria focar no amadurecimento do relacionamento deles nos últimos 15%. Ledo engano...
Teve MAIS miscommunication (que eu odeio) e isso me irritou um pouco no livro, pq eu achei que depois da primeira vez, eles teriam aprendido a se comunicar melhor e essa falta de comunicação me deixou MUITO frustrada!

A autora desenvolveu tudo muito bem e me surpreendeu bastante, mas para mim o fim foi tão "e viveram felizes para sempre", sabe?

Em alguns momentos eu fiquei com raiva dos personagens porque eles eram muito inconsequentes com algumas coisas. Mas no geral, o livro é maravilhoso!

Ele falando libras, choreiiii!
Eles amadurecendo e florescendo, deixando os traumas pra trás, tudo!

Minha única crítica, é o que falei antes. Parece que ela quis trazer muita coisa pra história, e ela ficou um pouco cansativa e inverossímil.

Leiam!
Lu_ 12/03/2024minha estante
Gente, eu falei libras mas é ASL ? hehe

heartbones 02/03/2024

??
Ooook então é bem melhor que o primeiro, eles tem uma química de milhões. amei muito os dois i love fake dating ?

já esqueci dos detalhes mas amei ??

sbooks 22/02/2024

Gente, que livro maravilhoso, estou encantada com Ryan e Indy.
Amei tudo nesse livro, a construção do romance, às referência literárias, como eles se ajudaram, como a Indy tirou o Ryan da casca e mostrou que ele pode sim confiar nos amigos, rir muito na cena que ela pergunta se ele consegue rosnar (kkkkkkk) e foi lindo ver a família maravilhosa que eles formaram. Estou apaixonada e preciso muito de um livro do Rio, ele é maravilhoso.

nnagil. 22/02/2024

O ROMANCE!!!
Esse com toda a certeza é ROMANCE!!!
Isso é ELITE>>>>>
que protagonista meus amigos, sem palavras para explicar o nível desses dois.
Recomendo super, sem arrependimentos!!!

K.mila 18/02/2024

Talented, brilliant, amazing, show stopping, never the same
Lady Gaga would quote herself after reading this book.

Ryan is my all time favorite book boyfriend. There will never be another man for me, I am spoken for, I am done, sold.

Do yourself a favour and read this book if you like reading about a man whose love language is acts or service. I have never felt love like this and I honestly hope it?s out there.

vitrosa 17/02/2024

Caracolas, esse livro superou minha expectativas! O Ryan é maravilhosooooo jesus, juro, vale a pena ler.
Teve muito romance, muitos atos de amor lindosssss e tudo de bom

Crislaine 17/02/2024

O livro mais longo da minha vida.
Tenho uma história muito especial com esse livro. Comecei ele em junho de 2023 e só terminei em fevereiro de 2024. A lição que eu tirei disso é: respeite o seu tempo. Se você começou um livro e ele não está funcionando para você naquele momento, então o guarde para outro momento. É um livro muito bom e tenho certeza de que se eu tivesse me forçado a terminá-lo em 2023, não teria aproveitado tanto a leitura e muito menos gostado do livro. Estou ansiosa para ler os próximos.

Sofia 08/02/2024

NBA ROMANCE
Ai como eu AMO sports romance, e adorei conhecer a escrita da Liz! Muito madura e os problemas encontrados são todos bem construídos, não parecem ser deslocados. Vou continuar com a vibe do esporte, pq eu amei esse livro! To inspirada ??

flwlane 08/02/2024

The Right Move
Perfeito! Meu Deus, Estou completamente obcecada pela Indy, ela é uma personagem tão incrível! Amei o desenvolvimento dela.
Ryan shay conseguiu me conquistar por completo, ele é TÃO perfeito. Estou obcecada por esse homem. Indyryan tem muita química, o desenvolvimento do casal é muito bom.

quotes favs:

?- Você é caótica pra car*lho, Blue, mas você me traz mais paz do que qualquer outra pessoa.?

?- Acredito no amor, mas sou realista. Você pode amar alguém com todo o seu ser, mas isso não garante que essa pessoa o amará de volta. É uma aposta, e não gosto de fazer apostas que posso perder.?

?Indy é deslumbrante, sempre foi, mas agora que a conheço, vi as partes mais vulneráveis dela, realmente acho que nunca coloquei os olhos em um ser humano mais bonito.?

?Vou colocá-la em primeiro lugar. Vou dar a ela a vida que ela sempre sonhou. Vou garantir que ela saiba o quanto é especial, que não precisa fazer o show para todos os outros. Eu gosto dela caótica e emotiva. Eu gosto dela bagunçada.?

?- Quando você pensar em mim, a única emoção que quero que você sinta é o amor incondicional e devastador. Porque quando olho para você, vejo todo o meu futuro e não suporto viver em um mundo onde você olha para mim e não vê a mesma coisa.?