The Right Move

The Right Move Liz Tomforde

Resenhas - The Right Move

Amanda.Alvarez 09/07/2023

Amei o livro! Achei a escrita muito boa, o desenvolvimento dos personagens foi bem envolvente e eles amadureceram muito juntos! Amei o plot de grumpy e Sunshine e adorei ver as inseguranças de cada um e como eles se ajudaram pra superarem ????????

Natália 20/02/2023

Ryan Shay é TUDO!!
E mais um pouco? Nossa que personagem incrível. Um dos melhores book boyfriends dos últimos tempos. E a Indy também é ótima, muito bem escrita.

Os dois possuem uma química incrível e uma história muito legal de acompanhar. A única coisa é que é bem slow burn que não é muito a minha vibe, mas fora isso é um livro muito bom.
bia prado 20/02/2023minha estante
aaah quero muito ler esse!

Natália 23/02/2023minha estante
Amiga, leia!! É muito bom!

Booksedu 30/07/2023

Indy e Ryan, meus pais
Por estar com expectativas achei que logo de cara já iria me apaixonar pela história, acabou não acontecendo isso. Fui aos poucos me conectando e entendo os problemas dos personagens.

Os diálogos, os momentos deles juntos se permitindo ser felizes, tudo que o Ryan fez pela Indy, me encontro apaixonada por eles e pela família que eles construíram, termino essa história com o coração quentinho.

kessya7 04/08/2023

Às vezes, o amor mais silencioso é o mais alto

Que livro maravilho, lindo e apaixonante! O Ryan é aqueles personagens que você sabe que só vai encontrar em livros, sem chances de um cara assim ser real (infelizmente o universo é não tão bondoso com nós mulheres meio românticas meio obcecadas por livros e meio indy).

Por causa de suas experiências passadas, ele carrega grandes inseguranças mas é protetor e cuidadoso com quem ama. Ah e como são sortudos aqueles amados por ele, não parei de me encantar e me emocionar com suas demonstrações de amor durante toda a história.

A trama já começa com ele amando a irmã o suficiente pra aceitar a melhor amiga dela como colega de quarto, e esse foi só o primeiro de muitos atos de amor dele durante o livro. Cada detalhe, cada ação, cada simples atitude fez como que eu me apaixonasse por ele junto com a Indy. Tudo o que uma mulher que teve decepções amorosas no passado precisa é de um Ryan Shay e tudo o que uma superestrela do basquete com trauma causado pela sua popularidade e riqueza precisa é de alguém que o ame por suas pequenas ações, mesmo adorando grandes gestos. A autora aqui entregou um casal lindo e que estará na minha mente por um longo tempo. O amor silencioso deles, fez bastante barulho na minha cabeça.

nayysts 06/08/2023

Incrível!
Fazia tempo que eu não lia um livro tão bom e que me deixasse obcecada pela história desse jeito. Amo um slow burn, e esse aqui é incrível demais.

A evolução dos personagens (principalmente o Ryan) é muito muito boa! Foi lindo ver a casca grossa do Ryan saindo aos poucos e deixando a bagunça da Indy entrar.

Crespa Literária 17/12/2023

Sei lá, também não foi lá essas coisas.
É uma livro divertido e que passa muito rápido, quando terminei deu vontade de pegar o primeiro para ler (sim eu peguei o segundo primeiro) mas depois passou, o casal é muito bom, gostei do facto amor silencioso, que é a temática do livro né, foi diferente dos clichês habituais apesar de ser um clichê ainda assim, a forma que os personagens foram construídos foi muito bom, tanto a personalidade como a relação entre eles foi um arco muito bem estruturado, esse coisas de ex que voltou e que não deixa a mocinha em paz deu ali um aborrecimento mas nada que foi insuportável pique novela mexicana antiga.
E é isso.

Lívia 07/04/2023

Ahhhh cara, é um livro de romance perfeito. A escrita da autora é muito boa, além de que os dois personagens são demais!!! A Indigo (amei o nome por sinal) é engraçada e confiante, ao mesmo tempo que tem profundidade com todos os problemas que ela já passou com o ex e a forma como amar demais as pessoas e as coisas é uma benção e um pesadelo pra ela. Sobre o Ryan eu nem sei o que falar, ele é maravilhoso, perfeito,lindo, zero defeitos. Logicamente todo o desenrolar do romance deles é lindo de se ler, mas é tudo BEEEEEM idealizado, mas é bom ver os personagens sendo felizes, pq de triste já basta a minha vida amorosa mesmo. É um romance muito fofo, que te conquista de um jeito que nem sei, mal posso esperar pra ler as histórias do resto do grupo, Rio é meu protegido e tô doida pra ver como ele vai ser no livro dele kkkk.

Lucy 03/07/2023

O início foi bem bacana, tirando o fato de que odiava o fato da protagonista incomodar o sossego do cara e ainda se achar no direito de fazer bagunça na casa onde ela está morando de favor (odeio gente folgada e sem vergonha na cara). A leitura estava indo muito bem, até mais ou menos a metade. Daí pra frente foi se tornando bem cansativo.

Este livro é mais longo do que deveria, e considero um crime qualquer romance que chegue à 400 páginas. Mas, no geral, o casal é gostoso de acompanhar e tem uma relação saudável (tirando o dramão desnecessário pra render mais páginas).
ana carla 07/07/2023minha estante
MEU DEUS SIM
tem muita coisa que é encheção de linguiça, livro parado demais, é bom, mas não é esse hype todo não

Luli 11/05/2023

ESSE LIVRO É INCRÍVEL!!!
Eu não li o primeiro livro da série (acho que é uma série sla) pois não estava afim e fui direto pra esse porque gostei da sinopse.
Ele me irritou em algumas partes por isso o 4,5, mas ele merece um 5 então provavelmente vou mudar depois.
Esse livro aqueceu meu coração e espero que quem leia sinta o mesmo. Não sei se ele vale essa nota mas quando eu li valeu então vai ficar por isso mesmo, oque importa é o sentimento gnt não se é bom kakaka tô brincando

90soph 05/11/2023

The right move ? by liz tomforde
Eu amei esse livro! sabia q ia ser bom, mas n pensava q ia ser tanto. tô apaixonada no ryan e amei a personalidade da indy! eles são suuuper fofos e tem mt química. adorei demais a história, mal posso esperar para ler os próximos livros!!

Fecasarregio 03/04/2023

"Sometimes the quietest love is the loudest"
Eu me apaixonei por cada detalhe desse livro, os personagens são extremamente bem escritos e você consegue se ver nas ações e inseguranças deles do começo ao final, foi extremamente fácil torcer por eles e ficar totalmente absorvida na história e nas emoções deles.
Foi tudo que uma leitora de romace pode pedir. O Ryan é literalmente a definição homem escrito por mulher e deveria ser ilegal o jeito q ele levou a barra pro céu...
100% recomendo, mas leia com cuidado pois vc esta preste a ter os seus padrões arruinados
Carol 08/04/2023minha estante
"Você está prestes a ter seus padrões arruinados" acho que não tem frase melhor pra definir esse livro ?

alinegm 02/04/2023

Ryan shay supremacy
?but i spend a lot of your money?
?someone needs to?
?and i?m messy. you don?t like messy?
?I like your mess?
?and i?m needy. i have no idea how to be alone?
?good. i don?t want you to be alone. i want you to be with me?
PELO AMOR DE DEUS

?Sometimes the quiestest love is the loudest?
ryan shay vc não tinha o direito de subir mais ainda minhas expectativas
eu vou morrer sozinha

Daniele487 26/01/2024

Esperava mais
Eu comecei esse livro ano passado, mas parei em 50% pq n tava mais com muito ânimo pra continuar e resolvi voltar recentemente a leitura. No todo, é o um livro ok, mas que pra mim não rolou por questão dos personagens, sla achei a indy e o ryan bem água com açúcar, ela de vez em quando era chatinha e ele um bunda mole então não me apeguei muito a eles. Ainda prefiro o primeiro :)

Cath 25/10/2023

The right move
Acho que gostei mais do primeiro livro porque senti que esse chegou em um ponto que começou a ficar muito repetitivo