O DOUTOR

O DOUTOR Jas Silva

Resenhas - O DOUTOR

Claudia164 03/12/2022

Emocionante
Em uma trama muito bem desenvolvida entre um cirurgião renomado e uma jovem residente, a Jas nos trás um romance ambientado em um hospital, com muito drama e intrigas.
Daqueles que nos emocionam a cada capítulo, e tão intenso que simplismente você não consegue parar de ler.

Lili 05/12/2022

Simplesmente incrível!!!
Aquele livro que voce começa a ler nao consegue parar. Que história incrível do médico rabujento com sua residente. Foi impossível Nicholas nao se apaixonar pela Abigail mesmo com todo começo turnulento e resistencia.

Edirlaine.Mendes 05/12/2022

Homem delícia
Nicholas e Abigail
Abigail acaba de perder a vaga no hospital w.west e vai pra Chicago. Só que quando volta sabe que seu pesadelo Nicholas Donovan a infernizará de todas as formas. Ele não confia nela. Ela fica nervosa porque ela é o caso de deus me livre mas quem me dera. Ódio com vontade de sentar no doutor. Ele só quer sexo - coitado kkkkk. Ela quer sexo e namoro mas sabe que ele não tá preparado. Sua volta ao hospital se dá pelo outro chefe ser um tarado mas ninguém sabe disso além dela e da Alicia. Só que o passado volta e o medo de ninguém acreditar é foda. O doutor é obcecado do jeito que a gente gosta e ela põe ele doido kkkk?????

Belle | @uma.bela.leitura 05/12/2022

Maravilhoso
Que livro incrível, ótimo pra quem gosta de livros que façam a gente surtar de amores pelos personagens, confesso que no começo não gostei muito do Donavan ele com aquela pose toda, mas depois ele foi me conquistando, a Abbie é uma das mocinhas mais incríveis que já vi nos livros, determinada, destemida e apaixonante.

Loucaporlivros 06/12/2022

Nada menos que 5 estrelas!
É incrível que em cada livro da Jas Silva fico mais viciada na escrita dela, com o Doutor não foi diferente, não conseguia parar de ler, a história é bem desenvolvida, com boas cenas de Hot e claro, drama. O W. West ou qualquer lugar pega fogo com esses dois, aja calcinha, até pq quem não morre de amor por um cara possessivo, ciumento, que apesar de ser um cirurgião, não tinha um coração? que torna-se cadelinha pela a brilhante Abbie, na trama terão que lidar com a química, e com os sentimentos que o dominaram cada célula de seus corpos, e claro, o coração.

Bela.Paes 08/12/2022

O todo poderoso Donovan.
O doutor Donovan e Abigail me conquistou do início ao fim, a sintonia deles foi única eles se completavam em tudo, isso era muito gostoso de ler eu emocionei com todas a cenas do hospital em que Abigail conseguiu provar que era apta a estar ali.

gabriela.temponi. 06/12/2022

Perfeição
Que livro incrível foi esse!!! Meu Deus amado!!! Como eu amei ler cada capítulo e me viciei nesse livro, como sempre a escrita da nossa diva nos prende do começo ao fim, fazendo com que fiquemos viciadas.

Nicholas é um médico famoso que todos se afastam, além de ser donos de um dos maiores hospitais. Porém não é fácil conviver com ele, com seu constante mau humor e a dificuldade de estar perto de alguém. Uma vez que ele sabe o sabor amargo da traição e ainda tem que conviver com ela.

Abbie, nossa mocinha super esforçada, inteligente e linda. Ela é decidida e sabe o que quer, sempre sonhou em estar em uma das maiores redes de hospital, o melhor por sinal. Porém foi afastada a dois anos pelo médico que faz tudo bagunçar dentro dela, porém ela agora está de volta. Mas mal sabia que o que aconteceu há dois anos, voltaria com força total dessa vez, e nada estaria diferente.

Ela é mais nova, ele tem 43 anos, ela parece um grilo falante e ele um parede de músculos, ela é destemida, corajosa e incrível, e ele se orgulha dessa parte.

Mas sabia que ele não conseguiria tirar ela de sua vida, um dia não seria suficiente, um mês não seria, ele queria ela para sempre, uma palavra seria suficiente. O minha!!!

Ele queria afastá-la de qualquer jeito, não sabia lidar com suas emoções por ela está tão perto. Mas nada seria suficiente!!!

Se preparem para um livro incrível, com hots de tirar o fôlego e que irá favoritar!!!!

Leituras da Cielo 06/12/2022

Cirurgião X Residente
? O Doutor: Homens no Poder
Autora Jas Silva
E-book: 421 páginas

? Abigail é residente, cometeu um erro antes no hospital W. West, bem, era a única coisa que podia fazer, fez de tudo para ajudar o paciente, problema que não reparou em alguns detalhes e com isso Dr. Donavon a tirou do hospital, sendo ele um dos donos, porém, ela estava de volta, ele não era o único dono e agora ela estava tendo sua chance de terminar a residência, assim esperava.

? Nicholas Donavon, um dos melhores cirurgiões cardiologista, mas também é o cão chupando manga, exigente, bruto é lindo de morrer, além de ter um corpo? hum? mas não vai com a cara da residente, e só piorou quando no passado eles se beijaram, na realidade ela lhe beijou e ele não afastou.

? Acontece que não é novidade esse jeito ogro dele de ser, compreensível, a ex trocou ele, mas bola pra frente né? Só que não, porém agora tinha a Abigail que se tornou o vício pecaminoso e que pareciam coelhos, a questão era: não se apaixonar, mas ela já estava, ele era tapado ou o que?

? Selo Jas Silva que nos põe de quatro pelos mocinhos f0didos da cabeça. Não seria diferente com o ?tubarão te amo? do hospital W.West. Achei interessantíssimo nossa mocinha ter TDAH, o quão forte e frágil ela é, perfeita para o malvadão. Recomendo a leitura e pelo misto de sentimentos que só a Jas sabe causar no leitor através de sua escrita.
#lendocomcely #homensnopoder #odoutor #jassilvaautora

Lala 06/12/2022

Coração quentinho
Adorei a leitura, muito bom para os amantes de clichês. Perfeito para quem quer um livro rápido, escrita boa e é um amante de romances.

Rana le livros 06/12/2022

Quero um médico desse
Já quero um médico desse pra mim agoraaaaa. Gente que livro e que personagens não fui muito com s cara do Nic de início mas depois?. Ahhhhh tudo para mim esse Dr Donovan ????
Já Abigail gostei de cara, nunca abaixando a cabeça pra ninguém e sempre se impondo para mostrar o quanto ela era boa no que fazia. Amei o livro é muito as cenas hots ??? PERFEITAS

Juliana 07/12/2022

Ameeeei
A Jas sempre arrasa e dessa vez não foi diferente, estava mt ansiosa por eles desde O Banqueiro, e devo dizer que conseguiu ultrapassar todas as minhas expectativas. É um romance mt intenso e com personagens reais, recomendo a leitura!!!!

Rafaela1461 07/12/2022

Viciante
Nossa, que livro incrível! Fui seduzida pela escrita da Jas e pela história do Nicholas e da Abigail já nas primeiras páginas e eu não consegui parar de ler. Foi uma verdadeira montanha russa de emoções, torci, chorei, surtei, senti uma r4iva gigantes do Dr. Tubarão, passei pano para ele e no final terminei ainda mais apaixonada e encantada pelo romance dos dois. E de forma alguma posso deixar de falar das cenas hots, senhores o que são essas cenas??? Impossível de não se derreter.

Foi o meu primeiro livro da autora, me deparei com ele aleatoriamente, e foi uma surpresa maravilhosa, tanto que o banqueiro é a minha próxima leitura e não vejo a hora para conhecer a história do governador

Lure0 03/12/2022

Cuidado o tubarão vai te pegar
Tudo que a Jas escreve é intenso, e estou mais que preparada para navegar nessa nova estória, que promete ser de tirar o fôlego???
Abigail e o Dr Donovan VÃO CAUSAR MUITO!!!!!

Choco Book 07/12/2022

? Jas, a melhor autora nacional! SEMPRE!!! ?
O livro já me prendeu nas primeiras palavras, rolou tanta intriga e romance entre Abigail e Donovan. O tipo de enemies to lovers que a gente AMAAAA???

A química desse casal?, como em todos os casais da Jas, é nada mais nada menos que IMPECÁVEL e PALPÁVEL!

Além de ter TUDO que a gente ama: age gap, enemies to lovers(e minha nossa senhora dos hots desenfreados que enemies!?), trabalham juntos, hot??, e o que a gente mais ama de tudo isso MOCINHO ESCRITO PELA RAINHA!!!!

Não posso esquecer de falar dos hots que essa mulher escreve!! Jas deixa a gente pegando fogo??????

O tanto que eu precisava desse casal sem nem saber! Tudo que eu queria, com a jas é sempre assim você não sabe oq precisava ler até ler os livros dela?

Como eu sempre digo Jas rainha o resto nadinha! Maravilhosa, perfeita, nunca erra! Meu coração é todinho seu Jas!??