Prazer, eu sou o pecado!

Prazer, eu sou o pecado! Sarah Mercury

Resenhas - Prazer, eu sou o pecado!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Larinha || @nefelibatando_ 16/04/2023

Sim, me rendi aos clichês do "Kindle Unlimited" haha - e gostei muito, é um livro que pega muuuuita parte em que você sente nojo e ódio, e sabemos que é uma realidade. A todo momento parece que só vai dar merda.

anny_uaai 14/04/2023

Bom dimai ??
Gatilhos: Violência (física, psicológica, sexual e doméstica), tortura, tráfico humano, palavras de baixo calão, assassinatos e cenas de sexo explícito.

Meu core deu umas balançada muito boa pelo Gabriel ???

Embora diga que é livro único é na verdade é um spin off de uma trilogia chamada Camorra, e tem várias referências a ela, mas a história é bem compreensível sem a leitura dela, mas é muito bom que seja lido.

Me perdi um pouco nos diálogos após alguns capítulos, no início a fala do personagem que não era o narrador do capítulo era destacado sempre de alguma forma, mas depois não teve mais esse destaque, então em diálogos com 3 pessoas eu tive que ler algumas vezes pra entender, mas foi tranquilo.

É um livro bem violento, romantiza de forma moderada a violência doméstica, nada que iluda a verdadeira realidade sobre o tema. O livro gira em torno de um pastor, então fala bastante de religião.

Gostei muito das reviravoltas da história, da evolução da Cath, do final da sua história que foi toda tão pesada. Devorei o livro em 2 dias!

lerreading 29/03/2023

Sofrido
Gente, eu sofri com ele livro, terminei de ler a força por que já tava perto do final, ele se perde no meio do caminho. Diz que é um slow burn, mas não é, eu não gostei muito, mas dou 2 ? por que o final é bonitinho.

Gabi 24/03/2023

Leve!
Por mais que aborde temas bem pesados achei uma leitura de certa forma leve... Pela forma que a autora escreve a história e desenvolve as relações dos personagens. Foi um certo clichê que não foi tão clichê assim! Só o final que achei meio confuso algumas coisas, mas nada demais. De modo geral, gostei! Principalmente porque leio fanfics desde muito nova e gosto desse estilo, achei que lembra um pouco fanfic, mas bem mais bem escrito, claro!

ievellyngs 22/03/2023

Fanfic
Parece muito uma fanfic do wattpad um pouquinho mais trabalhada.
Queria muito vê o desenvolvimento do casal ao longo da história mas tudo foi muito rápido e nem dá para saber como foi, pq a autora não escreve a maioria das cenas, apenas descreve como foi bem por cima.

Carola.Schuller 15/03/2023

50% amor, 50% decepção
Eu decidi ler esse livro pela sinopse. Achei a ideia de um romance proibido com a esposa maltratada do pastor atraente, o livro ainda prometia ação, então tinha tudo pra ser perfeito. E foi, até os 50%. Por isso, não avaliarei o livro como um todo, mas cada metade individualmente.

A história é contada sob três perspectivas: de Gabriel, o policial infiltrado; de Cath, a esposa maltratada e de Jorge, o marido/pastor.

A aproximação de Gabriel e Cath ocorre devido a missão do policial, e é uma aproximação lenta respeitando a personalidade reclusa e assustada de Cath. Ao mesmo tempo que vemos essa aproximação, acompanhamos a trama e investigação dos crimes que ocorrem dentro da igreja, isso deixa o texto fluido e interessante.

Quando temos o ápice do crime e os protagonistas passam mais tempo juntos, isso não é contado já história. Temos um corte e vamos para três meses depois, quando Cath e Gabriel já estão próximos. A personalidade tão bem trabalhada de Cath, recatada, assustada e que sofreu diversos tipos de abusos é deixada quase que completamente de lado. Minha expectativa eram cenas em que eles se conheciam lentamente, que Gabriel apresentava a Cath um mundo de novas experiências de prazer, mas isso não ocorre da forma que eu esperava.

Concluindo, a primeira metade do livro é uma das minhas preferidas esse ano. E como, quando um livro entra em seus primeiros capítulos em tão alta estima, espera-se o mesmo até o fim. O fato disso não ocorrer, acabou tornando a leitura não tão satisfatória quanto prometia de início.

Se eu indico o livro? Definitivamente eu não sei, eu amei 50% dele, favoritei. E em outro 50% eu só pensava em como uma tão boa história perdeu a mão.

Bueno 08/03/2023

O começo é mt bom, me prendeu bastante, mais do meio p o final confesso q me arrependi, a história foi mt mal desenvolvida e os hots n me prenderam nada

Leticia 06/03/2023

O livro é muito bem escrito na primeira metade, a história se desenrola muito bem. Na segunda metade tive a sensação que caiu um pouco, tudo aconteceu muito rápido... Mas a história é ótima.
Como a própria autora fala no começo, é um slow burn e realmente tem gatilhos, cenas referente a violência doméstica e alguns tipos de abuso.
Recomendo a leitura se você quer um romance com uma pegada de ação, raiva e sofrimento.

Beatriz1069 05/03/2023

Ótimo
Gostei muito da escrita e da história, ela é fluida, no começo é meio lento como a autora mesmo explicou, mas do meio para o fim é tudo muito rápido e eu gostei.
Achei que a Luara deveria ter uma chance, mas a história deixa sub entendido que nem todas as mulheres conseguem sair de uma vivência de violência e que em muitos casos acabam como ela. Mas achei eles fofinhos principalmente com os filhos, mas devo admitir o verdadeiro traidor me enganou até metade da história.
Obs: a história aborda temas como violência doméstica e outros.

Lori 27/02/2023

É bom
Não é ruim, a escrita é boa e fluida, porém achei um pouco rápido e acho que a Luara não merecia aquele final. O livro em si tem um bom enredo, é bem interessante e hem envolvente, porém acho que deixou a desejar um pouco nos hot (não são ruins, mas poderiam ser melhores).

Lais353 26/02/2023

Gostei!
Preciso dizer que estava curiosa para ler esse livro por causa do livros Camorra. Eu gostei bastante, mas foi bem corrido, tanto o interesse amoroso dele quanto o desenrolar da história em si. Embora seja slow burn, é meio estranho o início do relacionamento em si.
Então foi legal, mas nem tanto!

Keila Sousa 23/02/2023

Uma luz no fim do túnel
Gostei muito do livro, principalmente por que trata de um tema muito importante que é a violência doméstica.
Laura merecia um homem como Gabriel, que foi sua luz no fim do túnel e que fez de tudo para protegê-la e tirá-la das garras daquele homem horrível que teve o final que mereceu.

Lriza 17/02/2023

Sorry, God
Me surpreendeu, da igreja pro cabaré, com muitas partes que apertam o coração. Queria muito que a Laura tivesse conseguido ter um final feliz também, mas me alivia saber que a Cath e o Gabe tiveram o deles ?? só queria que a relação tivesse sido desenvolvida de um jeito melhor, mas passo pano porque gostei kkkk

Paloma 14/02/2023

Achei interessante poder ler o que deve se passar na mente de uma pessoa que vive as situações que Catherine viveu.
Desconstruir algo que você aprendeu a vida toda a seguir, não é nada fácil e ela foi muito corajosa.
O Gabriel parece que tem duas personalidades, ele pode ser muito amoroso e também muito cruel. Tem cenas dele apaixonantes e cenas repugnantes, que chegam a dar medo.
Não dei nota máxima pq ficou buraco na história com o Jorge.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6