Prazer, eu sou o pecado!

Prazer, eu sou o pecado! Sarah Mercury

Resenhas - Prazer, eu sou o pecado!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leticia 02/01/2023

Esse é livro é muitoo bom. De verdade. Na minha opinião o romance foi bem desenvolvido e da pra ver a evolução dos personagens. Gabriel eu te amuu

hmoonb1 02/01/2023

Prazer, eu sou o pecado
Foi um livro intenso e confortável ao mesmo tempo, não consigo por em palavras. Em alguns momentos senti um pouco de vergonha alheia mas tirando isso foi bem bom.

#primeirodoano

Isabelle.Dias 29/12/2022

Senti que a história se perdeu em alguns momentos
O romance foi muito rápido, não senti química do casal. No começo foi algo mais lento, sem intenção, depois pulou pra dois meses seguintes e eles já estavam apaixonados, achei rápido demais. Do meio pro final foi uma história boa, plot previsível, mas não releria. Escrita é boa, só a história que se perdeu e teve alguns furos

Angel 28/12/2022

Que livro foi esse? Posso dizer que comecei muito bem com o Dark Romance estou rendida amei demais essa narrativa, me senti lendo e imaginando as cenas eletrizantes de tensão e me apaixonei perdidamente pelo casal protagonista e fiquei muito triste com tudo que a Cath passou ao lado do marido abusivo.

Quero dizer também que o livro aborda um tema muito delicado e real que pode ser gatilho para alguns leitores por isso já quero avisar se deseja ler esse livro ele tem temas sensíveis como relacionamento ab*sivo, violência psicológica, física e verbal.

Por fim, só quero dizer que Gabriel Miller entrou para lista dos meus crushs literários favoritos e Cath para minha lista de mulheres incríveis dos livros que já li.

O casal tem uma química incrível e conquistou meu coração, e além disso os dois passaram por um momento tão difícil, e Gabriel foi um perfeito companheiro para Cath dando apoio a ela para superar seus traumas enfim perfeito!!!

Cristina RLD 27/12/2022

Gabe o fofo....
Amei o livro. Quando comecei não sabia q seria tão intenso...e só larguei quando finalizei. Gabriel é um homão!....eita delícia! Ela sofreu muito mas encontrou a felicidade com ele. Foi meu primeiro livro dessa autora. E gostei muito da escrita e a condução de toda a história.

Ana 23/12/2022

O livro foi bom mas senti que faltou algo no desenvolvimento do casal. O romance prometia ser slow burn, e de fato foi, até mais ou menos a metade do livro; do nada, as coisas começaram a acontecer, tudo muito rápido, e virou um fast burn. E eu não gostei do fim da Luara, depois de tudo que ela passou, ela também merecia um recomeço.
Lays63 19/02/2023minha estante
eu achei o livro muito bom, muita coisa tinha que realmente acontecer, luara pode não ter tido o melhor final, mas é o roteiro. e o romance deles foi slow burn msm, por mais que no começo ela já sentisse uma atração dele

lerreading 29/03/2023minha estante
Concordo plenamente com você amiga

Juliana.Santos 05/01/2024minha estante
Gente, o que é slow burn?

Lays63 22/01/2024minha estante
é quando demora pro casal ficar juntossss

Keila ODelgado 23/12/2022

Top, recomendo!
Eu termino esse livros sorrindo de orelha a orelha... O livro começa muito tenso, e digamos que permanece assim quase que todo o tempo, abordando temas muito sensíveis, mas que a autora avisa no início, é maravilhoso ver a evolução de cada um dos personagens, e quase impossível não se identificar principalmente com a Cath, vale muito a pena a leitura!

Caroline71 23/12/2022

O título e bem pretensioso kkkkkkkk pq o Gabriel e um príncipe na verdade. Um amorzinho.
O livro é bom e me surpreendeu bastante.
O começo me deu muita agonia e raiva pela forma que algumas pessoas usam a religião ( e real , tem gente que realmente pensa daquela maneira)que mulher tem que ser tratada daquela forma e isso é doentio .
Emfim a história apesar de temas fortes e bem gostosinhas e fácil de ler .
Por mais que a autora não tenha aprofundado no trauma e nos abusos que a cath sofreu ela abordou os tópicos importantes ainda que na superfície.

Joele Santos 21/12/2022

"Você é tão perfeita, pequena. Tão linda."
Simplesmente maravilhoso... intenso... chocante... apaixonante!... como todos os livros da Sarah. Cath merece o mundo , chorei muito com tudo que ela passou, ela e uma mulher muito forte , Gabriel e perfeito , tudo de bom. A história dos dois e linda e impactante, amei o livro e super recomendo ?

"? Nunca pense que não é o suficiente para mim, Cath. Nunca fale que não é boa para as pessoas. Ninguém lá fora estará à altura da mulher sensacional que você é. Fala para mim que você é perfeita. ? Ele estava querendo discutir a relação a essa hora? ? Diga, princesa! ? E-Eu So-Sou Per-feita! ? consegui dizer. ? De novo. ? Ele parou de me estimular e eu queria chorar. ? Eu sou perfeita ? falei com mais firmeza. ? Mais uma vez, pequena. ? Iniciou o vai e vem de volta. ? Eu sou perfeita. ? Você é. Nunca se esqueça disso! ? Sorriu sacana e se colocou de joelhos no chão. ? Eu nunca fui homem de seguir uma religião, Cath. Sempre achei uma besteira, mas hoje você se tornará a minha. Depois do Todo Poderoso acima de nós, somente aos seus pés que eu estarei prostrado, adorando cada parte sua. Agora vem para mim! "

Day 19/12/2022

Um livro que toda mulher PRECISA ler! ? ?
Sarah aborda temas complexos de uma forma que conscientiza e também estimula a dar um basta caso se encontre vivendo em alguma situação parecida. ?
Esse livro é um alerta, faz as escamas dos olhos caírem e perceber coisas que as vezes consideramos normais mas que são 4bus0s disfarçados. ?
Cath é tão sofrida, toda marcada por aqueles que deveriam protegê-la e encontra em Gabe a sua salvação!?
Confesso que fiquei suspirando e querendo um Gabe pra chamar de meu, ele é perfeito, zero defeitos! ?
Meu coração ficou apertado em algumas partes, em outras eu quis sair batendo em todo mundo e lógico que tem um plot maravilhoso, me senti trollada! Amei ??
Percebi que alguns personagens citados apareceram em livros anteriores a esse, nem preciso dizer que já quero ler né!? ?

Erica 18/12/2022

Apaixonante
Que história... eu nem tenho palavras
Livro intenso com uma leitura muito fluida.

A missão de Gabriel era investigar e desmascarar um pastor e uma possível facção criminosa, mas ao mergulhar nessa missão vê sua vida transformada para sempre ao decidir salvar Cath (a esposa do pastor) de uma vida cruel.

Corrupção, violência doméstica, extremistas religiosos, a religião usada como fachada para encobrir crimes... mas também, e principalmente, uma linda história de amor e superação.

A história me despertou muitos sentimentos e eu queria entrar no livro para pegar uns personagens pelo pescoço (ainda bem que tem quem faça isso por nós dentro do livro, rsrs) e também queria dar colo para Cath e dizer que tudo ficaria bem.

Obrigada Sarah por criar o Gabriel, esse personagem lindo e apaixonante e a Cath, uma mulher que nasceu num ambiente sem amor e foi jogada em um relacionamento igualmente tóxico, mas que está disposta a descobrir o que é ter uma vida e ser amada.

estantedathata 17/12/2022

QUE LIVRO PERFEITOOOO!!
Se você também ama um livro com friends to lovers, slow burn, romance policial e com casal com muita química, esse livro é perfeito pra você!!

“- Nunca pense que não é o suficiente para mim, Cath. Nunca fale que não é boa para as pessoas. Ninguém lá fora estará à altura da mulher sensacional que você é. Fala para mim que você é perfeita.”

ATENÇÃO: Esse livro é um dark romance, por isso possui diversos gatilhos como: Ab*sos físicos e psicológicos, viol*ncia sex*al e doméstica, tort*ra, tráf*co humano e assassinatos.

Gabriel Miller é um agente do FBI que tem como missão derrubar o líder perigoso de uma seita religiosa. Disposto a alcançar seu objetivo, ele se infiltra na igreja por seis meses para coletar provas e prender os criminosos. Porém, no meio do caminho ele conhece a mulher do tal pastor, que acaba se mostrando ser muito diferente do que ele imaginava.

Sendo uma jovem inocente e vivendo uma vida sem amor e cheia de mentiras, ela acaba descobrindo que pode e deve mudar o seu destino quando conhece Gabriel, que a ensinará muito mais do que imagina.

Designado a desmascarar o seu marido, mas ficando cada vez mais envolvido com ela, ele acaba se pegando em dúvida pela primeira vez diante de uma missão: honrar seu país ou proteger a mulher que ama? Qual deveria escolher?

Minha opnião:

SEM PALAVRAAAS!!

Uma história linda de superação com um casal maravilhoso e cheio de química com cenas deliciosas!
Super recomendo essa leitura, com temas muito importantes e necessários e um romance de tirar o fôlego! Mal posso esperar pelos próximos lançamentos da autora!
AMEI AMEI AMEI

Aline.Diniz 17/12/2022

Ameiiiiii
É o segundo livro da autora que leio e estou encantada!
Um agende do FBI é escalado para se infiltrar em uma seita religiosa.
Gabriel é o tipo de protagonista masculino que ganha nossos corações. É um homem íntegro, leal e protetor.
Já Catharina é uma mulher fragilizada por conta da forma em que foi educada, exemplos nada positivos dos pais e depois, de um casamento abusivo.
Ela encontra no "novo integrante" da seita, coisas que jamais esperou.
E o final???? O que foi aquilo????
Super recomendo.

Lola 17/12/2022

Eu tô chocada até agora com a construção e desenvolvimento da história e em como me vi envolvida na trama. Sem falar dos surtos, plot e momentos de tensão. Arrasou!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6