Prazer, eu sou o pecado!

Prazer, eu sou o pecado! Sarah Mercury

Resenhas - Prazer, eu sou o pecado!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Freya 16/12/2022

Perfeito
Prazer Eu Sou O Pecado, é um livro forte e muito importante pois trata de assuntos do nosso dia a dia; Cath e Gabb retratam aquele casal que se construiu na base da confiança e sabedoria,uma vez que, ele soube respeitar os momentos dela e os traumas e trabalhou isso com ela. É ela, buscou ajuda e iniciou o seu caminho de cura e soube se encaixar como digna de todo amor e desejo de Gabb

Catharina Alencar, foi criada para ser submissa típica dona de casa, recatada e fiel à igreja. Porém, tudo o que é pregado na igreja é da boca para fora quando aqueles que pregam quando são os grandes causadores da sua infelicidade e sofrimento. Com o passar dos capítulos percebemos as diversas formas de violência contra ela e sua cunhada Laura, o sentimento de raiva,ódio e desprezo por alguns personagens vão lhe consumindo.

Gabriel Miller, agente do FBI, sempre sentiu a necessidade de lutar por seu país e proteger aquele que precisava.Sua próxima missão era desmantelar uma organização criminosa porém não contava se apaixonar por Cath e sentir na vontade de proteger e tirar ela daquele inferno.

Amei o livro, é uma história muito real a violência existe e muita vezes é mascarada pela religião(não julgando a religião é sim os fies), você sente um misto de tristeza, nojo, raiva e muita compaixão pela vítimas em vários momentos me coloquei no lugar de Cath,por conhecer pessoas que já passaram por isso. A importância de saber que existem várias formas de violência contra a mulher é uma forma de alertar para identificar agressores e vítimas.
Saber que ela conseguiu se livrar daquela situação deu um alívio, pois, nos dá esperança de que todas as vítimas possam se libertar e viver um amor puro e sincero. Gabriel foi a salvação dela, o amor dele é lindo,paciente, persistente, tudo aquilo que está escrito na bíblia.

Este livro contém alguns gatilhos de : violência física,psicológica e sexual.

Sabrina 16/12/2022

Impecável e emocionante...
Que livro espetacular. Sarah mais uma vez me emocionou. Um livro que narra a realidade de muitas, que por muitos motivos, que não cabe a nós julgar, se amedrontam e perdem a coragem e vivem a sofrer inúmeros tipos de agressões. Uma história onde a gente vê, que nem sempre o que vemos é real. Existe sim ,lobos vestidos em pele de cordeiro, se escondem atrás da bíblia para fazer suas maladades,mas o que é deles está guardado. A heroína da história, Cath, aguento aonde pode, aceitava aqueles abusos por achar que merecia. Mas não! Nenhuma mulher merece. Sua força e coragem serve de exemplo para muitas, saiba que você que sofre qualqr tipo de abuso, não merece isso. E por fim, o bem venceu o mal, e os dois poderão assim viver ou refazer sua história. Me emocionei muito em alguns momentos, pois o que li é familiar para mim , obrigado Sarah por essa espetacular história, super bem narrada e leitura fluída, e como sempre, impecável. Parabéns!

Kiti Miguel 15/12/2022

O PODER TRANSFORMADOR DO AMOR!!!
Eu que já havia me apaixonado pela escrita da autora em No Coração Do CEO (se você não leu ainda a história de James e Ava, leiaaa!). Agora volto a entregar meu coração para mais um de seus protagonistas. Seu nome é Gabriel Miller, agente do FBI e amigo de James e Will. Sua missão: estragar as leitoras para qualquer outro crush literário!

Quando foi escalado para se infiltrar em uma seita religiosa, onde um venerado pastor era apontado como o possível "cabeça" de um grande esquema de tráfico de drogas. Gabriel estava pronto para tudo, menos para o sentimento de proteção que o tomou ao conhecer a doce e arredia Catharina Alencar, a esposa do suspeito. Mas esse sentimento poderia pôr toda a missão a perder.

Catharina nunca entendeu o porquê de sua mãe aceitar tudo (inclusive as surras de um marido rígido e adúltero cujo exemplo o filho preferido seguia sem pestanejar), sem se defender. E jurou que jamais aconteceria o mesmo com ela. Mas aí, Cath, conheceu o homem de sua vida: carismático, cavalheiro, romântico... Até o dia do seu casamento. Quando foi sentenciada a viver no Inferno, por quem pregava tão lindamente sobre o Céu. Sem forças para fugir, com a autoestima pisoteada ela seguia o seu calvário. Até que, o pecado, chegou na forma de seu novo e sedutor vizinho. E aquela xícara de açúcar emprestada... mudou tudo!

Nossa que enredo maravilhoso! Que protagonista masculino!!!! Gabe foi perfeito em cada uma das fases da vida de Catharina. Por causa dela, ele quase jogou para o alto seu disfarce. Protetor, amigo, homem da sua vida. Em todos os meus anos de leitora, poucas vezes me impactou tanto uma prova/declaração de amor, como foi com a do agente do FBI por sua protegida. Juro que me surpreendeu e emocionou demais.

Um livro lindo, com algumas passagens de partir o coração e outras tão lindas que me fizeram chorar. Com altas doses de suspense e adrenalina e um vilão monstruosamente calculista! Tem um plot twist fantástico, um pet com alma de herói e um final feliz tão, mais tão especial do tamanho do desejo do coração da protagonista!!!

Se merece 5 estrelas? Merece 1000, isso sim!

Jay-feitosa-Amoraleiturað 14/12/2022

Sem palavras pra descrever essa história ????
Sem palavras pra descrever toda a intensidade que existe nessa história!
Um homem na margem da lei
Uma mulher subjulgada pelo marido e uma família sórdida.
Uma narrativa intrigante, com temas tão realista que dá uma vontade entrar no livro "se pudéssemos" coloca cath dentro de um potinho ? para tirar dela todos os sofrimentos a qual foi submetida.
Amar gab foi instantâneo.
Só posso dizer LEIAM e se surpreendam com a força e determinação de uma mulher buscar de amar e ser verdadeiramente amada e um homem que não lutou bravamente pra que ela se descobrisse capaz de ser feliz.
Amor,paixão,resiliência isso e muito mais ??

Joana235 14/12/2022

Amei
Ele é um renomado agente do FBI, conhecido como o exterminador; ela, é a típica esposa submissa, criada para ser recatada e do lar.

O destino os coloca frente a frente e em meio à seu "inferno" particular, Cath terá Gabe como seu salvador, seu anjo, seu esteio.

À medida que o tempo passa, a conexão entre eles aumenta a cada dia e com ela, convicções e missões são colocadas à prova e duelam contra o desejo eminente e logo, o amor proibido.

Sarah arrasa mais uma vez, trazendo uma estória de amor intensa e fascinante repleta de acão e mistérios que nos trazem reflexões importantes.
Esta estória também chega pra mostrar a força do amor, bem como a nossa tão sonhada redenção, na busca pela felicidade.

Super recomendo a leitura!
Endi.Nascimento 14/12/2022minha estante
Também amei ,me apaixonei pelo Gabriel Miller

Joana235 14/12/2022minha estante
Impossível não se apaixonar

Paula1735 12/12/2022

Uau...que livro maravilhoso!
Estou sem palavras, foram tantas coisas que me deixou sem saber por onde começar.
Cath sofreu muito, meu pai do céu. Uma família de fanáticos religiosos horrível e com um marido tão ruim quanto. Desde pequena sendo podada e moldada para o que eles queriam ela não imaginava que tudo ficaria pior ao se casar com um crápula sádico. Passou por cada coisa que meu coração ficava apertado de ver tanto sofrimento. Infelizmente quando somos condicionadas desde novas a uma mentira que nos fazem acreditar como verdade absoluta, lutar contra se torna ,a maioria das vezes , impossível. E sem apoio tudo fica pior. O medo dói e nos faz incapaz e submissos.
Fui ao delírio quando Gabriel apareceu e mesmo pondo em risco sua missão resolveu ajudá-la, ele a viu... enxergou o que Cath era e o que estava passando. Foi realmente maravilhoso com ela, se todo homem fosse assim aaaaa...
Gabriel é formidável e encantador .
Quando ele pegou esse caso não fazia ideia que absolutamente tudo na sua vida mudaria. Amei vendo sua paciência com Cath,esperando seu tempo e cultivando sua confiança e amor.
Confesso que fui ao delírio com o fim ( não tão fim assim) do Jorge kkkk amei, simplesmente magnífico. Os pais da Cath também tiveram o que mereceram,apesar que eu particularmente gostaria de ter visto aquela mãe dela ser torturada em longas sessões, que ódio daquela mulher. O irmão dela teve sorte,uma morte rápida sem merecer.
Foi lindo ver o desabrochar da Cath, ela entendendo o quão longe podia ir e o quão capaz era, que merecia sim ser amada como era e por um homem maravilhoso e que a vida é muito mais do que foi mostrado a ela,do que foi imposto a ela,amei ver o quanto ela foi acolhida pelos amigos de Gabriel.
Uma turma divertida no mínimo.
Parabéns a autora por essa história!

Rosangela Thomaz 12/12/2022

PRAZER, EU SOU O PECADO!
Um livro bem escrito e muito envolvente! Foi emocionante acompanhar o nosso casal e ver um final feliz ...Parabéns a autora pelo romance!

Edilamara.Brau 11/12/2022

Perfeição que diz??
Uau que história foi essa simplesmente perfeita ?
Cath é uma mulher que nunca teve voz ,que sempre teve que aceitar tudo de cabeça baixa,vive em um casamento tóxico marcado por violência,seu marido e o verdadeiro lobo na pele de cordeiro,para a sociedade e um esposo exemplar,mas que somente ela conhece a verdadeira face ,o que se passa em sua casa lhe causa dores de todas as formas.
Gabriel é um agente que mais parece um anjo, fazendo jus o seu nome tem como missão investigar e prender um grande criminoso,mas o que ele não esperava era que se encantaria pela meiga cath e ele fará de tudo para tirá-la dessa vida de submissão...
Amei conhecer Cath e Gabriel eles juntos são a perfeição,mesmo com toda dor e sofrimento que passou ela se tornou uma mulher forte, incrível e especial.
Parabéns a autora por esse livro que narra a história de muitas mulheres e foi abordado maravilhosamente bem e que te deixa com o coração quentinho.???

Nininha 10/12/2022

Maravilhoso
Sarah sempre arrasando, esse livro maravilhoso, envolvente e muito gostoso de ler. Com uma pegada no drama, com direito a slow burn, friends to lovers e amor proibido.
Gabriel é um agente do FBI infiltrado em um seita religiosa para coletar provas para prender o criminoso, porém não contava se apaixonar pela esposa do pastor.
Cath uma mulher sofrida que quer ser amada.
Um casal provável, um amor proibido.
Eu super recomendo a leitura.

juescrevendo 10/12/2022

Gostei
A história é ótima, sólida. O que me pegou um pouco foi a parte técnica do livro. Alguns detalhes que me deixaram incomodada e até na construção. De resto foi um ótimo passatempo e os temas foram tratados mto bem e de forma responsável

Edna.Rodrigues 08/12/2022

PRAZER EU SOU O PECADO

Gabriel Miller, é um agente do FBI que está investigando o líder de uma seita religiosa que é um homem muito perigoso.
Para conseguir chegar perto ele infiltrou na igreja e fez amizade com a esposa do pastor.
O que ele não esperava perceber é que nada do que pensava sobre a mulher do pastor era verdade e que se envolveria mais do que esperava.
Catharina Alencar é uma mulher sofrida e maltratada pelo marido.
A aproximidade de Gabriel e Cath se tornou uma paixão e Logo Gabriel estava em dúvida em honrar seu pai ou proteger a mulher que amava.
Uma história muito interessante que vale a pena lê.

Lili 08/12/2022

A negação se torna o seu inferno particular
Como seria se toda mulher que sofre por algum tipo de abuso/violência tivesse uma mao estentida e paciente como Cath teve do Gabriel.
Foi lindo e doloroso acompanhar a libertacao dela de todo o ciclo de violência que sofria e tendo o merecido final feliz ao lado de Gabriel. Que final emocionante!

Renata1004 08/12/2022

Bom, rapidinho de ler, empolgante também, mas tem muito gatilho sobre relacionamento abusivo, ao mesmo tempo que deixa bem claro que a forma de sair disso é pedindo ajuda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6