O único Destino dos Vilões é a Morte #01

Resenhas - O único Destino dos Vilões é a Morte #01

1 | 2 | 3 | 4

Maria10053 03/04/2024

"Estava ocupada morrendo"
Esse é um dos meus manhwas favoritos e agora tenho o prazer de ter a versão física em minhas mãos ??
A história segue aquele clichê que os conhecedores já sabem: a coreana que foi parar dentro de uma história, no caso aqui foi um jogo. E, como na maioria das vezes, na vilã que vai morrer.
Não adianta sofrer só na vida real, a coitada teve que parar dentro de um jogo com uma história parecida com a dela kkkk
Amo a Penélope, sou cadelinha com orgulho dela. Faz parte da minha trindade de protagonistas/vilãs mais amadas, junto com a Roxana Agriche e a Aria Roscente ?
Não tenho palavras pra explicar essa obra e nem pq acho tão boa. Gosto do estilo do desenho, da protagonista, da história em si. Estou acompanhando pelo cllr, já estou no capítulo 143, então posso dizer que só melhora kkkkk.

Debora1082 14/06/2023

Edição caprichadíssima da New Pop pelo selo Sakura, este é um Manhwa ("mangá" coreano), direcionado ao público feminino, e acerta em cheio com uma história muito gostosa e cativante! Mal posso esperar pelo próximo volume!

Luana 11/06/2023

Uma obra prima
Nossa como amo essa história !!!!!
chorei, passei raiva, fiquei supresa e intrigada com esse volume, ansiosa para o próximo lançamento. Eu já tinha lido antes, mais é muito bom ter a edição física
A história tem um começo que dá raiva, pois ela sofreu muita coisa, eu fico com muita pela penelope original e pela protagonista de agora, pois são só duas crianças que queriam ser amadas mas só receberam mal-tratos e descuidos. Mais pelo menos a protagonista vai ter o seu final.
Gente não vou falar muito, mas que introdução do ml masculino, já chegou roubando a cena kkkkkkk

Vick Carrisque 10/02/2024

É gostosinho para passar o tempo. O plot é interessante e certos detalhes te prende. Personagens um pouco fd* mas a protagonista salva kkkk. Antes de perceber, já estava na metade do manhwa e desejando ler o próximo. Ainda não sei se classificaria como um romance, só anseio pelo crescimento da prota.

Gaby Legal 03/12/2023

O Único Destino dos Vilões é a Morte
Gente eu achou não estou totamente apaixonada nessa HQ serio qu negocio bom elo amor de deus que isso gente eu espeva esterando uma coisa bom mais não algo desse tipo isso é outro nivel pelo amor Deus eu amei muito quero o segundo e vi que tem outro que a capa é de um homem mais eu não sei se tem haver com essa HQ mais se tiver eu vou ficar muito feliz por que u procurei o volume 3 mais não achei então na minha opinião acaba no dois e ai eles fizeram no mesmo universo só que no modo normal do jogo esse você não enteder pq eu falei modo normal é pq você ainda não leu e eu recomendo muito ler VIUUUUU mais quem já leu entede o que quer disser modo normal do jogo HAHHAHA e outra esse alguém souber pq só tem até o capitulo 2 e pq tem outro que tem o mesmo nome só que está escrito volume 1 até 5 então se alguém sober pq está assim por favor me explica muito obriga mais falando sobre a HQ elea é incrvel me intressionou muito de um jeito que eu fiquei tão presa que nem precibi o tempo passar ameiiii muitooo um dos meus favoritos

â¡ï¸ Marie_* 04/11/2023

Lindo demais!! ??
Gente, sério! Essa mahwa é maravilhoso!! A parte do Callisto R. eu sinto uma euforia lendo KKKKK Tudo que ele faz eu fico pensando ?nossa como ele é lindo?, ?nossa, olha isso?, etc
Sem contar que a arte é muito linda, é incrível ler essa história na mão e pode ?sentir?, não sei dizer, só sei que eu amei muito!!
Agora tô esperando o segundo volume abaixar de preço KKKK
A história é muito boa mesmo!! Tudo que a Penélope faz eu fico pensando: ?Perfeita, nunca errou?
Nunca tinha lido nada parecido - esse mahwa eu li ele na internet há muito tempo, ent ele foi a minha primeira experiência com o lance de ?entrar dentro de um jogo?

LEIAM

Fairy 03/12/2023

Eu ameiii ???
As ilustrações são lindas
??????????????????????????????????????????????????????????????

Camille56 21/12/2023

Finalmente um manhwa com uma protagonista "vilã"
Entrei nesse mundo de ler manhwas desde o ano passado e como a maioria foram os de reencarnação estava nessa vibe, porém o que me incomodava bastante era que as protagonistas que reencarnavam nas vilãs das histórias eram muito toscas ou queriam dar uma de boa samaritana, cristal lapidado que nunca errou, aí conheci Penelope e não larguei da mão dela e vou estar com ela até o final.

Um dos pontos positivos é que ela simplesmente não esquece como sofreu no passado e só quer voltar para sua vida e terminar a faculdade de arqueologia, portanto, ela só vai pensando em modos de como manipular todo mundo para não morrer e conseguir ter 100% de afeição com um dos interesses românticos do jogo, não pq ela gosta do cara, mas para sobreviver mesmo, ao mesmo tempo que não perdoa quem fez a vida da Penelope um inferno tão fácil. Sem falar que eu adoro quando focam também na família dela, o duque e os dois irmãos (já q é raro ver protagonista com família completa nos manhwas ?), como eu já peguei uns spoilers eu sei q daqui pra frente vai ser emoção atrás de emoção.

Luisa.Procate 20/05/2024

? Os vilões não nascem maus ?
Muito bom, gostei muito da história, e que a história da protagonista seja similar à da vilã, então ela entende a vilã muito melhor que outras pessoas.
Só não entendi por que ela entrou no jogo, mas espero que nos próximos volumes seja explicado.

Allana 04/03/2023

O único destino dos vilões é a morte
A filha ilegítima de uma família rica finalmente consegue sair de sua casa opressora e viver sua vida, até que um dia ela decide jogar um jogo O único destino dos vilões é a morte, e ela está decidida a não deixar a vilã morrer. Mas o que ela não esperava era ser transportada para dentro do jogo e se transformar em Penelope Eckhart. Agora ela precisa conquistar um dos 5 personagens principais

Ana 30/11/2023

Perfeito
Apenas leia se você ama ...
Reviravolta
Drama
Jogos de relacionamento
Vingança
Justiça
E romance com uma pitada de opções a escolher

Mylla 27/11/2023

O Manwha perfeito existe!
Eu já li muito manwha de reencarnação esse ano (+ d 100) e este é facilmente Top 3! Meu Fav! ?
A história é foda!!! Romance? Aqui não, aqui é sobrevivência!!!

? #$%!& os protagonistas, aqui a prota só quer sobreviver. Romance é a última coisa que passa na cabeça dela. A mulher tem risco d morte a cada 5 páginas, da nem tempo de apreciar a própria beleza, imagina olhar romanticamente pra alguém?! Enredo maravilhoso e muito longe de ser um conto de fadas como outros por aí que começa bem e se perde no romance.
Obcecada por essa história! Simplesmente o manwha que me fez conhecer e querer ler + manwha! ?

Danny 29/07/2023

Amei
Confesso que o que me motivou a comprar foi a capa e o nome, e no fim me apaixonei pela história, adorei a Penelope e espero grandes reviravoltas. Espero que a NewPop lance logo o próximo ?

bibia 30/05/2023

História clichêzinha do jeito que eu gosto, penelope linda demais... fico no aguardo agr dos próximos volumes

1 | 2 | 3 | 4