O único Destino dos Vilões é a Morte #01

Resenhas - O único Destino dos Vilões é a Morte #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliana 23/05/2024

Arte bonita.
Anda meio chiche a protagonista reencarnar como a vilã, apesar disso esse quadrinho coreano nós faz ficar com dó da vilã lol

blue_anthos 08/01/2024

Eternamente encantada com esse aqui!!! muito bom poder ler ele traduzido, minha melhor aquisição em 2023 e sigo no aguardo pros outros volumes. muito gostosinho acompanhar o desenrolar da história com esses traços lindos ?.

Mary 04/01/2024

Preciso de um anime desse mangá
Esse mangá é muito bom, amei demais o Calisto, amei a vibe dele de louco é muito legal kkkk
Não vejo a hora de ler e comprar os outros volumes, apenas que só tem 2 lançados.

Nae_Tina 31/12/2023

O unico destino dos vilões é a morte
Gente que coisa incrível, mds...
So bem suspeita de falar sobre esse estilo de leitura, porque eu adoro kkkk
Alem do designer ser lindo de mais a historia é bem complexa e cativante!!
A unica coisa que fiquei triste é porque não é um manhwa terminado :(

Camille56 21/12/2023

Finalmente um manhwa com uma protagonista "vilã"
Entrei nesse mundo de ler manhwas desde o ano passado e como a maioria foram os de reencarnação estava nessa vibe, porém o que me incomodava bastante era que as protagonistas que reencarnavam nas vilãs das histórias eram muito toscas ou queriam dar uma de boa samaritana, cristal lapidado que nunca errou, aí conheci Penelope e não larguei da mão dela e vou estar com ela até o final.

Um dos pontos positivos é que ela simplesmente não esquece como sofreu no passado e só quer voltar para sua vida e terminar a faculdade de arqueologia, portanto, ela só vai pensando em modos de como manipular todo mundo para não morrer e conseguir ter 100% de afeição com um dos interesses românticos do jogo, não pq ela gosta do cara, mas para sobreviver mesmo, ao mesmo tempo que não perdoa quem fez a vida da Penelope um inferno tão fácil. Sem falar que eu adoro quando focam também na família dela, o duque e os dois irmãos (já q é raro ver protagonista com família completa nos manhwas ?), como eu já peguei uns spoilers eu sei q daqui pra frente vai ser emoção atrás de emoção.

Danny 29/07/2023

Amei
Confesso que o que me motivou a comprar foi a capa e o nome, e no fim me apaixonei pela história, adorei a Penelope e espero grandes reviravoltas. Espero que a NewPop lance logo o próximo ?

Gaby Legal 03/12/2023

O Único Destino dos Vilões é a Morte
Gente eu achou não estou totamente apaixonada nessa HQ serio qu negocio bom elo amor de deus que isso gente eu espeva esterando uma coisa bom mais não algo desse tipo isso é outro nivel pelo amor Deus eu amei muito quero o segundo e vi que tem outro que a capa é de um homem mais eu não sei se tem haver com essa HQ mais se tiver eu vou ficar muito feliz por que u procurei o volume 3 mais não achei então na minha opinião acaba no dois e ai eles fizeram no mesmo universo só que no modo normal do jogo esse você não enteder pq eu falei modo normal é pq você ainda não leu e eu recomendo muito ler VIUUUUU mais quem já leu entede o que quer disser modo normal do jogo HAHHAHA e outra esse alguém souber pq só tem até o capitulo 2 e pq tem outro que tem o mesmo nome só que está escrito volume 1 até 5 então se alguém sober pq está assim por favor me explica muito obriga mais falando sobre a HQ elea é incrvel me intressionou muito de um jeito que eu fiquei tão presa que nem precibi o tempo passar ameiiii muitooo um dos meus favoritos

Ana 30/11/2023

Perfeito
Apenas leia se você ama ...
Reviravolta
Drama
Jogos de relacionamento
Vingança
Justiça
E romance com uma pitada de opções a escolher

Mylla 27/11/2023

O Manwha perfeito existe!
Eu já li muito manwha de reencarnação esse ano (+ d 100) e este é facilmente Top 3! Meu Fav! ?
A história é foda!!! Romance? Aqui não, aqui é sobrevivência!!!

? #$%!& os protagonistas, aqui a prota só quer sobreviver. Romance é a última coisa que passa na cabeça dela. A mulher tem risco d morte a cada 5 páginas, da nem tempo de apreciar a própria beleza, imagina olhar romanticamente pra alguém?! Enredo maravilhoso e muito longe de ser um conto de fadas como outros por aí que começa bem e se perde no romance.
Obcecada por essa história! Simplesmente o manwha que me fez conhecer e querer ler + manwha! ?

â¡ï¸ Marie_* 04/11/2023

Lindo demais!! ??
Gente, sério! Essa mahwa é maravilhoso!! A parte do Callisto R. eu sinto uma euforia lendo KKKKK Tudo que ele faz eu fico pensando ?nossa como ele é lindo?, ?nossa, olha isso?, etc
Sem contar que a arte é muito linda, é incrível ler essa história na mão e pode ?sentir?, não sei dizer, só sei que eu amei muito!!
Agora tô esperando o segundo volume abaixar de preço KKKK
A história é muito boa mesmo!! Tudo que a Penélope faz eu fico pensando: ?Perfeita, nunca errou?
Nunca tinha lido nada parecido - esse mahwa eu li ele na internet há muito tempo, ent ele foi a minha primeira experiência com o lance de ?entrar dentro de um jogo?

LEIAM

Anna 22/10/2023

Amei tudinho
Amei os personagens, amei a história, amei o desenvolvimento, amei tudo. Estou completamente apaixonada e pretendo ler até a novel

bibia 30/05/2023

História clichêzinha do jeito que eu gosto, penelope linda demais... fico no aguardo agr dos próximos volumes

Secret3 28/09/2023

Surpreenda
Com o lançamento de vários webtoons de vilões reencarnando, esse traz a estética do jogo, além da história não mostrada totalmente no primeiro volume, sua arte é extremamente linda e só melhora assim como a história que vai ficando mais interessante e misteriosa, super recomendo

Caarol Duarte 26/07/2023

"EU VOU RECOMEÇAR ATÉ QUE O DESTINO DESSA VILÃ..."
"NÃO SEJA A MORTE."

A protagonista (Atual Penelope) acaba indo parar dentro de um mundo de fantasía de um jogo de "Date Sim/Otome game/jogo de simulação de namoro", mas ela reencarna como a filha adotiva e vilã do jogo, e deve conquistar ao menos um dos interesses amorosos (atingindo 100% de afeição) antes da protagonista do jogo voltar ou ela vai morrer.

A obra é maravilhosa, eu amo a Penelope, ela merece tudo q a de melhor no mundo e mt mais, minha princesa injustiçada. Até o momento ela finalmente pode escolher o que fazer e falar, como agir e quem é atualmente a melhor opção para ela. E estou Anciosa para os próximos volumes do manhwa. (DEIXAR REGISTRADO AQUI MEU AMOR PELO LOUCO REVOLTADO DO CALLISTO?????TE AMO CALLISTOOO KKKK)

Aqualidade do manhwa é excelente, eu amei as cores (q se pode comprar com a versão gringa, mas eu amei a nossa), amo q tem as abas na capa, assim não entorta, além do manhwa ser colado e costurado, reforçando a resistência dele.
Simplesmente lindo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5