O único Destino dos Vilões é a Morte #01

Resenhas - O único Destino dos Vilões é a Morte #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana 30/11/2023

Perfeito
Apenas leia se você ama ...
Reviravolta
Drama
Jogos de relacionamento
Vingança
Justiça
E romance com uma pitada de opções a escolher

Mylla 27/11/2023

O Manwha perfeito existe!
Eu já li muito manwha de reencarnação esse ano (+ d 100) e este é facilmente Top 3! Meu Fav! ?
A história é foda!!! Romance? Aqui não, aqui é sobrevivência!!!

? #$%!& os protagonistas, aqui a prota só quer sobreviver. Romance é a última coisa que passa na cabeça dela. A mulher tem risco d morte a cada 5 páginas, da nem tempo de apreciar a própria beleza, imagina olhar romanticamente pra alguém?! Enredo maravilhoso e muito longe de ser um conto de fadas como outros por aí que começa bem e se perde no romance.
Obcecada por essa história! Simplesmente o manwha que me fez conhecer e querer ler + manwha! ?

Secret3 28/09/2023

Surpreenda
Com o lançamento de vários webtoons de vilões reencarnando, esse traz a estética do jogo, além da história não mostrada totalmente no primeiro volume, sua arte é extremamente linda e só melhora assim como a história que vai ficando mais interessante e misteriosa, super recomendo

Anna 22/10/2023

Amei tudinho
Amei os personagens, amei a história, amei o desenvolvimento, amei tudo. Estou completamente apaixonada e pretendo ler até a novel

1 | 2 | 3 | 4 | 5