O único Destino dos Vilões é a Morte #01

Resenhas - O único Destino dos Vilões é a Morte #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lalyzinhah 11/10/2023

O Único Destino dos Vilões é a Morte
Comecei ontem e terminei hoje e, sério, é incrível e viciante, digamos que cativante, me prendeu desde a primeira página, a arte é a linda, a protagonista é perfeita, os boys são lindos, além de a história ser muito bem construída, sabe aquelas histórias que te prendem desde o início? Essa é uma delas.

O humor apresentado durante os capítulos não é forçado o que torna tudo muito mais genuíno, a prota não é daquelas que no primeiro capítulo todo mundo deixa de odiar e plim -chuva de amor- a Penelope não é uma personagem chata muito menos aquelas vilãs de isekai genéricas que é a mais fodona e calculista e irrefutável, ela é humana, tem sentimentos e emoções e demonstra isso a cada página, o que de certa forma torna a personagem muito mais propensa a ser uma das minhas protas literárias favoritas.

Leitora.Voraz 30/05/2024

A perspectiva da vilã
Passei a noite em claro lendo, a história é simplesmente envolvente. Ansiosa para continuar. Super recomendo.

Duda 25/02/2023

Te amo, Newpop. Se você tem uma fã, eu sou sua fã. Nunca pensei que leria um manhwa como esse em um volume físico, parece um sonho virado realidade. Todo mundo deveria ler, a história é muito boa mesmo, muito mesmo, e a arte é linda, já estou ansiosa para o próximo volume e espero que a Newpop venda muito para poder trazer mais manhwas como este para o Brasil.

Polli 19/06/2023

Amei o história, durante toda a narrativa vemos Penélope mesclando a história com os irmãos e com o jogo, acredito que pelo modo como ela viveu no mundo real, antes de entrar no jogo, contribua para que ela continue viva.
Ansiosa para os próximos volumes!

ashryversarcasm 18/05/2023

O ÚNICO DESTINO DOS VILÕES É A MORTE
Cara que hq gostosa de ler
já tô apaixonada por dois personagens apesar de todos serem pnc ?
o príncipe herdeiro é maluco (porém eu até entendo pq ele é assim, então tá em análise), até agora qm eu mais gostei foi os dois irmãos (apesar de ter um ranço do derrick)! ainda n tive interação suficiente com o winter e o eckles so aparece no volume doiss

nataliewithan.e 01/05/2023

Perfeito!
Eu amei a premissa! Na minha adolescência gostava muito de jogos Otome/Paquera e adorei essa ideia aqui. Todos os personagens me despertaram curiosidade e a protagonista é sensacional! Ansiosa pela continuação! ?

Lyly.hualian 20/11/2023

Esqueci de marcar
Muito bom. Protagonista top, passado triste e tudo
N deixa nada barato, amo isso
Penélope meu amor

Rackel.Melo 04/02/2024

Passei ódio com esse maldito jogo, a protagonista não merecia esse tipo de tratamento e pelo que vi, nem a vilã original merecia.
A arte é magnífica, dá gosto de ver, estou muito ansiosa para ler o segundo volume, a história só está ficando melhor.
Por enquanto estou votando pelo príncipe de cabelo preto e olho azul, não lembro o nome dele, mas é isso aí.

vanessaxclementino 14/08/2023

Finalmente tenho esse exemplar para decorar a estante, pois há anos já acompanhava este manhwa e recomendo para aqueles que são fãs de isekai de romance dramatico

Lara 11/01/2024

Amei
Sabia que ia gostar desse manhwa, ele é muito bommmmm, tô me divertindo horrores lendo ele. Ele é ótimo, o enredo é impecável, ele é incrível.

Aster_Velez 26/02/2023

Uma ótima historia de uma protagonista empoderada
É uma leitura simplesmente cativante, a história te prende assim como a Penélope, ela é uma personagem muito bem desenvolvida que se agarra a sua inteligência e estratégias para sobreviver nesse mundo onde todos estão contra ela.
Além do que os traços sãos magníficos, um dos mais belos que já vi, simplesmente estou apaixonado por essa obra prima, recomendo muito a história, você não irá se arrepender de dar uma chance para a Penélope Eckart.

Kidakika 24/02/2023

Edição maravilhosa!
A New Pop fez um trabalho excelente com a qualidade da edição e tradução. Lia a comic no aplicativo Tapas mas fiz questão de comprar meu exemplar físico para ter na estante. Estou ansiosa para o lançamento dos próximos volumes do Manhwa e vou adquirir a Novel assim que for lançada também.

Lu Fauber 25/09/2023

Edição tá linda
A versão br ficou muito boa, é muito gostoso sempre voltar a essa história e acompanhar a Penélope. Amo protagonistas super inteligentes e que precisam sobreviver.

1 | 2 | 3 | 4 | 5