Hoje, Depois, Amanhã

Hoje, Depois, Amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

Paola520 15/06/2024

Chatíssimo
Não consigo mais ler livro raso. Abandonei. Não me apeguei aos personagens e nem a história. Super sem graça

Giulia218 10/06/2024

Amei!!!
Eu amei tudo nesse livro: os personagens, o enredo, o local e o romance!

Tudo se encaixa tão bem, tudo foi lindo de ler, estou apaixonada, com certeza um dos meus favoritos do ano?

kathcontardi 08/06/2024

Um livro jovem sobre vencer a vida
Rowan e Neil são inimigos mortais. Eles competem em absolutamente tudo na escola, sempre comparando quem é o melhor e lutando pelo posto de número 1. Contudo, a meta de ser oradora não funciona para Rowan, já que Neil fica com essa posição.

A última chance de ter uma meta finalizada com sucesso seria a gincana O Uivo, um jogo que os formandos se reúnem para concorrer a um prêmio. Durante o jogo, Neil e Rowan precisam juntar suas forças e talvez acabem descobrindo mais um sobre o outro e sobre si mesmos.

Um livro jovem e fofo, com algumas partes lentas e uma personagem levemente duvidosa kkkkk porém, confesso que gostei desse livro. Eu não gosto muito de livros tão jovens, de personagens saindo da escola e indo para a faculdade. Mas aqui, a autora aborda a questão de autoconhecimento e aceitação de uma forma tão boa e didática, que gostei de ter acompanhado.

A história aborda a sensação de ser ridicularizado por algo que gosta, o pré julgamento por conta de suas raizes ou religião, o medo de ser rejeitado ou ainda o pavor de cometer os mesmos erros dos pais. Várias temáticas jovens que acho importante para a galera refletir, gerou até mesmo reflexões em mim, sobre a minha fase mais adolescente.

Tem também o tópico sobre planejar a vida perfeita e descobrir que A VIDA PERFEITA NÃO EXISTE, mas que é perfeito encontrar momentos de felicidade em cada dia vivido. No final, a autora não da muitas amostras do futuro, só que sabemos que, independentemente de como ele seja, os personagens estarão tentando fazer suas melhores escolhas.

Recomendo.

giullicious 07/06/2024

ROWAN E NEIL, EU AMO VCS
Meu deus, que livro bom. Com certeza favoritado!! Amei a escrita da autora, a história, os personagens e suas devidas personalidades. Também fiquei fascinada pela forma como eles se deram bem quando começaram a conversar, tendo diversas coisas em comum!

Tudo isso fez esse livro ser maravilhoso, e uma ótima experiência de leitura?

ROWAN E NEIL EU AMO VCS DMSSSSS?

Gamoraw 05/06/2024

Talvez eu seja muito difícil de amar
O que mais me cativou foi o romance entre os protagonistas, que é intensamente emocionante. Os dois simplesmente não se toleram no início, o que cria uma tensão irresistível a cada interação deles. Mas é claro que, como em todo bom romance, essa tensão logo se transforma em algo mais profundo e apaixonado.

Além disso, o livro aborda temas importantes, como superação, perdão e autodescoberta. Os personagens passam por jornadas de crescimento pessoal que os tornam mais humanos e empáticos aos olhos do leitor.

A narrativa é habilmente construída, alternando entre momentos de leveza e intensidade, o que mantém o ritmo da história sempre cativante. Você fica completamente imerso na vida desses personagens e torce por eles a cada página virada.

No entanto, houve alguns aspectos que me deixaram um pouco insatisfeito, resultando na nota de 3.5 estrelas. Talvez algumas partes poderiam ser mais desenvolvidas, e o final deixou um pouco a desejar em termos de conclusão satisfatória.

RENATA 03/06/2024

Não achei nada demais a leitura? tipo é bem legal, o estilo de livro pra te tirar de uma ressaca literária, mas não era o meu caso e acho que talvez só não me pegou muito?
pra quem quer um romance adolescente, leve e engraçado, esse é um bom livro.
não é ruim, só não é incrível!

souza309 02/06/2024

30/2024
Um romancinho com cheiro de sessão da tarde feito especialmente para nós Nerds De Nascença.

Apesar de algumas falhas no desenvolvimento, achei um romance jovem que trata de temas muito importantes e quase não-falados na literatura atual de um jeito tão leve.

Cecily.Ellen 02/06/2024

Não é ruim,mas tem muita coisa que acaba ficando chata por ser prolongada mas não desenvolvida.O que acaba deixando o livro chato e tbm foi me fazendo deixar de querer ler ele várias vezes.

Lud 01/06/2024

Lindo, fofo, leve
Estou amando esses romances de um dia. Esse é um raro romance sem hot, extremamente fofo e que vale super a pena ler e (quem sabe) reler.
Beatriz3345 01/06/2024minha estante
Nss amém un romance sem hot, nn tenho idade pra ler aí tive q abandonar os últimos tipo 3 romances q comecei

Eduarda.Konzen 29/05/2024

Artoo ????
No seu último dia antes da formatura Rowan terá que se unir ao seu rival do Ensino médio Neil para terem chances de ganhar o Uivo, um jogo organizado para os formandos com um grande prêmio em dinheiro. Será que enquanto passarem todo esse tempo juntos enquanto solucionam enigmas despertará algum sentimento adormecido entre eles?
Esse livro foi o primeiro que eu coloquei que eu ia ler e esse ano e depois de enrolar muito finalmente decidi ler ele e sinceramente me arrependo de não ter lido antes. O livro em si é maravilhoso porque trás aquela vibe de um romancezinho bem clichê tipo de filme, mas ao mesmo tempo trás um ar de ação por que faz parecer que a gente tá jogando junto com eles. Achei a relação e os personagens, tanto os principais, quanto os secundários muito bem escritos. Mesmo não parecendo, o livro nós trás várias reflexões sobre coisas que muitas vezes nem percebemos no dia a dia, mesmo sendo de forma leve e rasa, nos faz perceber que poucas pessoas dão visibilidade para esses temas que deveriam ser mais abordados na sociedade atual. Super recomendo pra quem tá prec8sando de um livro bolo mas ao mesmo tempo muito bom, achei o livro maravilhoso, principalmente as declarações (confesso que chorei em algumas).

faithlouie 29/05/2024

Comecei a ler sem muita espectativa e no começo fiquei com preguiça, mas fui lendo mais e esse livro me prendeu muito!! amei os personagens, amei o Uivo, e principalmente, amei o desenvolvimento do relacionamento deles. Incrível!!!! Quero um amor de abalar as estruturas igual o deles ??

Biia 28/05/2024

Today, Tonight, Tomorrow
A escrita da Rachel é maravilhosa, mas esse livro me pareceu ter alguns problemas de revisão.
As minhas expectativas não estavam baixas, diria que estavam médias, porque eu favoritei "Te Vejo Ontem" (See You Yesterday), mas não queria vir com expectativas altas. O livro é legal, super fluido, e o Uivo é muito interessante, queria MUITO jogar. Mas, por algum motivo, não consegui me conectar com os personagens. Eu cheguei a pensar que isso seria pelo meu momento, mas, pra mim, eu sentia que eu deveria me identificar com a Rowan porque eu também amo romances comerciais, já fui desencorajada a lê-los e escrevê-los, assim como partilho do meu mesmo dilema: despedidas são um grande problema pra mim.
Estou no meu último ano de faculdade morando em uma cidade que não é a minha cidade natal e eu sempre me sinto como a Rowan: como a sensação que estou fazendo tudo pela última vez.
Apesar disso, de termos esse ponto em comum e eu saber disso, eu não consegui me conectar com ela, parecia tudo muito distante. A realidade da Rowan e do Neil pareciam muito distante da minha mesmo que tivéssemos características e vivências em comum.
Os dois personagens são divertidos, mas não senti tanta química neles, apesar de ter sofrido com o slow burn.
No mais, é isso. É um bom livro pra te tirar da ressaca literária.

Priscila 25/05/2024

Sessão da tarde
Leitura fluida, mas com alguns erros de continuidade aqui e ali. Final meio fraco, mas no geral é um livro bonzinho, mais para adolescentes.

Pareis 24/05/2024

Não amei mas achei fofo
No começo não tava conseguindo ler muito, mas depois foi desenvolvendo a leitura, e gostei do final do livro eles mereciam e são fofos