Nick e Charlie

Nick e Charlie Alice Oseman

Resenhas - Nick e Charlie

maia :) 31/05/2024

Um bom livro pra se ler antes de dormir
O começo é bem depressivo(e o meio, o livro todo) mas é bom ver eles crescendo e tendo mais maturidade pra tomar decisões importantes, e eh bem fofo o livro, principalmente as fotos que o Nick tira

draculliv 31/05/2024

Nick e Charlie me tiraram a paciência um pouco aqui, mas são adolescentes com problemas de adolescente e tá tudo bem.

Math G 30/05/2024

Ele é um livro muito fácil de ler, como em algumas páginas são ilustradas te permite ter uma melhor visibilidade do que está acontecendo, as páginas são durinhas e as letras bem grandes!! Muito bom o livro

VitAria.Matuno 29/05/2024

Curto e fofo, dois bobões apaixonados. Não tenho muito o que falar, já que é mais um conto pequeno. Sempre com ler do Nick e do Charlie

Francisca181 28/05/2024

?Vocês são Nick e Charlie.?
Quando eu acho que eu n posso me apaixonar mais por eles, a Alice vai e escreve um livro novo.

Nesse livro o relacionamento dos dois está mais maduro, o Nick tá indo pra faculdade e o Charlie pro último ano, mas continuam sendo dois gayzinhos apaixonados. Nem parece que eles namoram a 2 anos já.

Gente, não é um livro revolucionário igual os outros, mas vale a pena ler porque esse livro grita CASA e é muito fofo.

ily.liviaa 27/05/2024

FOFO
Heartstopper é com certeza as coisa mais fofa que tem
eu amo muito eles dois juntos
no meio do livro eu tava com vontade de socar a cara do charlie mas uns capitulos depois passou e eu passei a amar ele de novo

eulluan 25/05/2024

Heartstopper não é um conto de fadas!
Quando comecei ler essa novela de heartstopper, antes mesmo do volume final ser lançado, estranhei o fato da amizade dos garotos com o Harry. De início fiquei desgostoso com a situação, mas depois me caiu melhor. Acho viável uma evolução do personagem, mostra que é possível as pessoas evoluírem. E para falar de evolução, aqui está o relacionamento de Nick e Charlie em uma das fases talvez mais difíceis até então para eles, senti uma falta de imaturidade de ambos, mas não podemos julgar a adolescência é compreensível. Em geral, o livro mostra a realidade de um relacionamento, seus pontos fortes e fracos, suas inseguranças com o outro, aqui na novela é bem diferente das HQ até então, acho válido o livro e os acontecimentos, mas sinto que poderia ser melhor trabalhado, talvez até mesmo melhor diluído essas inseguranças.

Diego 24/05/2024

Muito drama pra nada.
Adoro tudo que Alice escreve, porém esse livro foi só pra fazer dindin extra rsrs o livro começa e termina do mesmo jeito, foi uma dramatização desnecessária do Charlie sobre um assunto bobo já discutido na história principal. Eu amei os momentos fofos, Nick sendo sempre o ideal de namorado dos sonhos de todo o universo, mas não tinha necessidade rsrsrs

folkolr 21/05/2024

NICK E CHARLIE
???¸¸.?¨* eu AMO o universo de heartstopper e esse livro n poderia ter sido diferente. acho que tem algo na forma como a alice descreve os momentos, sentimentos, ações e cenários que me transportam pra dentro das páginas. eu me senti extremamente confortável lendo essa história, assim como todas as outras protagonizadas por nick e charlie até hoje ?. selo de quentinho no coração garantido com sucesso!

Mttspaty 19/05/2024

É um livro muito curtinho e simples, pouco desenvolvimento, e os conflitos são facilmente resolvidos, mas é muito bem escrito, e já sendo fã a historia fica muito facil de gostar