Nick e Charlie

Nick e Charlie Alice Oseman

Resenhas - Nick e Charlie

Lopes74 09/05/2024

A intensidade e o drama de viver um amor na adolescência
Imagino o susto que todos tomaram ao ver os meninos brigando e falando palavrão um com o outro?

Eu gostei de como a autora deixou bem evidente que eles são só dois adolescentes vivendo o primeiro amor enquanto a vida simplesmente acontece.

A falha na comunicação, o drama e toda essa intensidade são justificadas pela idade e pelo momento que estão passando, erros vão acontecer no meio do caminho e não há nada que uma boa conversa não resolva.

Renan Pereira Simões 09/05/2024

Estrutura que funciona
Simplemente perfeito. Acredito que essa história se passa após o 5º livro de Heartstopper. E o livro é estruturado de um jeito que não funcionou no último livro da série Divergente: um capítulo com a ótica de Charlie e outra de Nick.

Enquanto em Divergente é totalmente arrastado, aqui funciona pois nos importamos com os personagens, e tudo flui muito bem. Se você ama Heartstopper, vai ler esse livro em um dia.

Miguel957 08/05/2024

Nick e Charlie
Essa leitura é diferente de todos os outros heartstopper, eu recomendo ler até o volume 5 e depois ler Nick e Charlie porque o livro se passa depois de todos os acontecimentos dos outros 5 livros, ele traz um avanço na relação de Nick e Charlie demonstrando q eles já praticaram atos íntimos entre os dois.

Isabela 07/05/2024

AMOOO
Eu amei esse livro, é bem curtinho mas tive muitas emoções, chorei MUITO (talvez eu seja meio emotiva?) mas ri muito tb! Adorei o amadurecimento (escrevi certo?) dos dois nesse livro, amei muito mesmo!!!!!!!!

Vitória Susin 07/05/2024

Alice Oseman sempre me surpreendendo, não tinha lido a história do Charlie e Nick com escrita, apenas em imagens e ela conseguiu me prender da mesma forma.

É tão lindo ver a forma que Nick e Charlie se amam, que por mais que tenha alguns percalços no caminho eles escolhem continuar, mesmo que tenha tido um leve término, eles se escolhem, escolhem ficar juntos e lutar pelo amor.

Bookslovegood 06/05/2024

Nick & Charlie
Estou saindo com Nick Nelson, desde que eu tinha catorze anos. Ele gosta de rúgbi, Fórmula 1, bichos (especialmente cachorros), Marvel, o som de canetas esferográficas no papel, chuva, desenhar em sapatos, Disneylândia e minimalismo. Ele também gosta de mim.

sarah.bianchin. 05/05/2024

Diferentemente dos livros principais da série, esse não é HQ, é um livro em prosa, em formato comum. Não é algo ruim, é apenas diferente, principalmente quando a gente já tá acostumado ao estilo da série.
Mas falando da história em si, Nick e Charlie são meus bebês e vou defendê-los. Entre indas e vindas, comunicação falha e pressão externa, eles passam por momentos difíceis, como qualquer casal passando por uma mudança ou transição. Eles estão crescendo, mas será que o amor vai crescer junto?

esquisiticespacial 02/05/2024

Fofo (como sempre).
Achei um livro muito querido, mas honestamente acho que me cansei de ver heartstopper em todo canto e não consegui aproveitar esse livro tanto assim?
Mas foi um livro legal de ler, foi legal acompanhar a briga deles porque de vez em quando parece que tudo no relacionamento deles é perfeito (e é claro que não é).

Rusbis 30/04/2024

Como sempre muito fofo, gostoso e rápido de ler. Com algumas poucas Ilustrações belíssimas e cheias de detalhes sensíveis e cores confortáveis. Amando.
Aqui a história ficou mais séria mostrando um pouco dos dramas pessoais do Charlie.

Lisa 29/04/2024

São clones ?
Meu Deus. O que aconteceu com eles? Eles eram tão fofos. Eles estão brigando, se xingando, falando palavrões e tendo uma péssima comunicação. Esses clones estão ficando cada vez mais mal feitos. Kkkkkkkk

Lia 28/04/2024

Amo eles, nao tem jeito
Essa leitura foi tao levinha e aconchegante. Eu levei mt tempo pra ler mas por que estava sem tempo, foi tao gostosinho acompanhar a jornada dos dois desde os primeiros livros. Quero comprar todas as outras novelinhas.