Nick e Charlie

Nick e Charlie Alice Oseman

Resenhas - Nick e Charlie

Gustavo 23/04/2024minha estante
Amo o Charlie dms dms dms, mas confesso q nesse livro e me estressou um pouco!!

julia 23/04/2024

Nick e Charlie
Uma noveleta muito rapida de ler que mostra dificuldades no relacionamento do Nick e do Charlie, principalmente por causa da faculdade

maryurcat 23/04/2024

Amo meus meninos
Cara eu chorei lendo esse livrooo, conseguiram abordar muitos tópicos em poucas páginas e fizeram sentir mil e uma coisas diferentes, amo meus meninos

syd 22/04/2024

Uma história boa pra ler como conforto, assim como Heartstopper sempre foi. é tranquila, bem linear, em um ritmo constante. adorável como sempre.

Beatriz3345 24/04/2024minha estante
Por favor me responde, eu necessito desse spoiler, eu ainda n li, mas quero, e eu vejo muita gente dizendo que eles terminam, eu queria que vc me respondesse de verdade mesmo. O que acontece? Não precisa dar detalhes, só queria que dissesse se eles se desentendem, se eles terminam, se dá tudo certo no final, essas coisas... Por favor responde de verdade.??

Jurbz 24/04/2024minha estante
@Beatriz3345 te mandei mensagem

gui.gvz 15/04/2024

Foi bacana vê-los fora dos quadrinhos... Namoro à distância é difícil, principalmente quando estão sempre grudados. Mas, como são o Nick e o Charlie, no final vai dar tudo certo.

Mariana113 14/04/2024

Sem comentários ??
Nick and Charlie foi um quentinho no coração, como todas as histórias que envolvem Heartstopper. Apaixonada como sempre, li em um dia chuvoso e me trouxe paz e felicidade ?

Beuvi 13/04/2024

Simplesmente muito bom, eu realmente fiquei mal lendo e vendo a briga em que eles se meteram, mas sabia que no final tudo ia ficar bem. É legal ver a relação deles fora dos livros principais:D

Itsgbrl 13/04/2024

Como todos os outros livros de Heartstopler, perfeito e muito fácil de ler. Ansioso para a nova temporada da série.

tai 13/04/2024

Nick e charlie
é uma leitura muito tranquila e rápida. o livro é perfeito para fãs dos quadrinhos e namorados do namoro dos nick e charlie

intercalei a leitura entre o livro em inglês e o ebook em português, mas ainda pretendo reler todo o livroo em inglês

Malu 12/04/2024

NICK E CHARLIE
Essa foi uma novela curtinha, mas que eu amei profundamente. Novamente a Alice adivinhou meus sentimentos e tocou exatamente na ferida.
Por mais que a trama não seja revolucionária nem tão bem desenvolvida, foi o suficiente pra me abraçar e me mostrar o quão preciosos e significativos esses personagens são.
E essa foi mais uma prova de que eu definitivamente não estou preparara para o volume 6.

RRBJ 10/04/2024

Fofo e lindo
Com esse livro, eu comecei a perceber que o relacionamento do Charlie e do Nick é muito idealizado, mas de um jeito bom. Porque o relacionamento deles consegue ser fofo, maduro e cheio de emoção mesmo eles sendo apenas adolescentes. Eles mesmos falam q as vezes se acham entendiantes justamente porque o relacionamento deles é muito saudável e normal, diferente da maioria dos adolescentes.
Enfim, é um livro bem bonitinho e ótimo para passar o tempo e matar o gostinho de algo novo relacionado a Heartstopper.

Jennifer47 08/04/2024

Amei, continuam com a mesma essência, e a escrita da Alice é esplêndida! Doeu muito ver eles se desentendendo e pra mim essa foi a pior parte, foi agonizante, pois nunca em nenhum outro livro eles chegaram nem perto de se desentender

rafa 06/04/2024

Drama clichê adolescente
Eu até que gostei do livro, mas não funcionou tanto assim pra mim, acho que drama adolescente já não é mais meu tipo de leitura. Mesmo que não tenha curtido tanto, ainda sou apaixonada nesse universo que a Alice criou.