O amor da minha vida

O amor da minha vida Rosie Walsh

Resenhas - O amor da minha vida

Maiara.Nannini 05/05/2024

Não é apenas um romance
Esse livro é um pacote complete, tem mistério, suspense, romance.
A leitura é fluída, você não consegue parar de ler até saber o final
Um livro que gosta de enganar, você vai deduzir muitas coisas, mas nem tudo é o que parece. Eu fiquei com muito dó do Léo.
Não consigo falar muito mais sem dar muitos spoilers
Gostei muito do livro, recomendo
CarlaOliveira97 06/05/2024minha estante
fiquei curiosa ? coloquei na minha lista

Ariane407 30/04/2024

Uma caixinha de surpresa.
Ler este livro foi uma caixinha de surpresa, um romance com um suspense e um plot surpreendente.

Por ter muitos detalhes antes de chegar ao clímax do livro, fica um pouco enfadonho. Mas olha a surpresa.... me prendeu.

Eu queria desvendar as "mentiras" as coisas "ocultas" mas nunca imaginei o final.

O melhor de tudo, a verdade vem a tona, para unir mãe e filho, trazer reconciliação e confiança ao casal. Isso é bom!

Leitura maravilhosa!

luzuanon.appromances 27/04/2024

Em "O Amor da Minha Vida, a autora Rosie Walsh apresenta um thriller doméstico que nos leva a questionar até que ponto conhecemos verdadeiramente as pessoas mais próximas de nós. O livro conta a história de Emma e Leo, um casal aparentemente feliz e bem-sucedido. Leo é um escritor de obituários, enquanto Emma é uma bióloga marinha reconhecida que recentemente superou um câncer. A partir do momento em que Leo descobre inconsistências no passado de Emma, ele começa a questionar tudo o que sabia sobre sua esposa.

A princípio, Emma é retratada como uma mentirosa, enquanto Leo parece ser uma vítima inocente de suas mentiras. No entanto, à medida que a trama se desenrola, percebemos que a realidade é muito mais complexa do que parece. Leo começa a investigar o passado de Emma, descobrindo segredos que mudam sua visão sobre o relacionamento.

O livro aborda temas profundos, como perda, amor e perdão. Os primeiros capítulos podem parecer um tanto previsíveis, mas a escrita de Walsh mantém o leitor interessado. Conforme a história avança, a autora revela um passado inesperado para Emma, transformando-a em uma personagem simpática e resiliente. Seus segredos têm raízes em experiências dolorosas, mas sua capacidade de reconstruir sua vida é inspiradora.

A autora surpreende o leitor ao conectar subtramas aparentemente desconexas com o mistério central, e há uma reviravolta perto do final que, embora esperada, é necessária para que a história chegue ao desfecho mais emocionalmente satisfatório. O livro termina com uma reflexão sobre o perdão e a complexidade das relações humanas.

A única crítica significativa vai para a personagem Jill, melhor amiga de Emma, que toma decisões que parecem desproporcionais ao seu papel na história. Esse desvio, no entanto, não prejudica o andamento do enredo.
O Amor da Minha Vida é um thriller doméstico interessante que desafia a gente questionar até que ponto conhecemos verdadeiramente nossos parceiros e o que é necessário para perdoar.

Nivea Ceroni 16/04/2024

O amor da minha vida
Começou chato, enrolado, pensei em desistir, mas da metade pra frente começou a ficar interessante e alguns mistérios começaram a ganhar forma.

Conseguimos ver como uma mentira pode acabar com a vida das pessoas envolvidas. E também como o arrependimento, a consciência mata aos poucos.

Alessandra.Adams 14/04/2024

"Tudo que sei é que só quando uma coisa é
completamente destruída é que a gente percebe quanto ela era perfeita."

Nadia 14/04/2024

Drama familiar!
O início achei bem lento com um mistério que não me causou tanto interesse. Mas quando o plot veio fiquei chocada pois em momento algum desconfiei de algo tão dramático, e depois disso a leitura engrenou.

Nanidbona0 02/04/2024

É bom
O livro é bom, eu comecei pensando uma coisa e depois tudo mudou. Mas não me prendeu a leitura, demorou muito para algo interessante começar a acontecer, muitas cenas são vagas, eles só aparecem no lugar..

Rhayara.Santos 29/03/2024

Mais ou menos
A capa realmente engana não é um livro fofo e sim um drama familiar com um toque de thriller, no começo eu estava gostando e não conseguia largar o livro até descobrir o que estava acontecendo.

A leitura é fluída mas isso não significa que o livro seja bom, senti que algumas coisas foram jogadas apenas para nos desviar da verdade mas que lá na frente não fez sentido (achei forçado)

Achei o final corrido gostaria de ter visto algo diferente.

Pati 17/03/2024

O poder do amor
Com uma escrita emocionalmente carregada e personagens profundamente humanos, "O Amor da Minha Vida" é uma leitura cativante que ressoa com os leitores mesmo após virar a última página. Rosie Walsh entrega uma história poderosa que nos lembra da importância do perdão, da aceitação e do poder do amor para curar feridas antigas.
Letteles 17/03/2024minha estante
Vc já viu a capa da versão original?
Mds a capa br é tão infantil kkk parece outro livro

Alissa 14/03/2024

O melhor livro de """"romance""" já escrito
O livro não é de romance!!!
Gente isso me pegou muito, pq a capa tem cara de romance fofo e eu que tinha adicionado na minha lista a tempo não lembrava da sinopse peguei para ler e meus amores.. O livro não te deixa até você terminar.
Eu SONHAVA com a resposta do livro e criava teorias de como tudo tava interligado no sonho, de tão envolvida que eu fiquei.

Olha peguem para ler sem preconceitos que vão amar ou com preconceitos e vão se surpreender.

comamorjoyce 11/03/2024

O amor da minha vida 10/10
Emma é casada com um homem de bom coração e tem uma filha adorável, a família perfeita mas bom, tudo que parece ser perfeito demais esconde seus segredos mais profundos e é assim a vida de Emma e Leo.
Leo começa a desconfiar da mulher e de repente descobre muitas coisas sobre o passado da mesma, que o deixam super confuso e assim ele começa a busca pela verdade e no caminho verdades são expostas, um livro com vários plot twist não tao imprevisíveis mas bem interessante de ir desvendando.

Rogéria Martins 21/02/2024

? LOVE OF MY LIFE, YOU'VE HURT ME ?
"O amor da minha vida" conta a história do casal apaixonado Emma e Leo, que vivem uma vida de mil maravilhas... Mas será que alguma coisa é mesmo como parece? É difícil falar dos acontecimentos sem dar spoiler, mas certamente é um livro que nos ensina a não julgar uma história de vida quando temos somente a informação de um dos lados envolvidos.

Não posso dizer que gostei das situações porque achei o desenrolar de uma crueldade sem tamanho, quem já leu vai entender o meu ponto de vista aqui. Devo dizer também que Rosie Walsh descreveu as situações de uma forma bem crível, nada que fosse mirabolante ou forçado demais.

No meu ponto de vista, teria sido mais justo se determinada personagem tivesse sofrido mais do que realmente sofreu, já que o que ela fez não teve perdão.

Agradeço imensamente a meus queridos amigos que fizeram companhia nesta leitura: Bianca, Débora e Edson. É sempre muito bom ler com vocês.
Pedro 21/02/2024minha estante
Ótima resenha... e desabafo. ?

Mariana 21/02/2024minha estante
Cantei a canção!! ?. Concordo sobre julgar a história de vida heim...

Carolina165 22/02/2024minha estante
Ótima resenha amiga!! ??
Tomara que vc goste do outro livro da autora tbm ?

Débora 22/02/2024minha estante
Que resenha perfeita! Disse tudo, Rô!
A experiência de leitura com vocês é muito mais emocionante, eu adorei! Obrigada!???

Rogéria Martins 22/02/2024minha estante
Obrigada, Pedro! As vezes preciso desabafar mesmo lendo ficção ?

Rogéria Martins 22/02/2024minha estante
Mari, tô até agora com a música na cabeça hahahahah
E é bem isso mesmo, por vezes julgamos a história de vida de uma pessoa com informações de um lado só, mas as coisas não são como achávamos que eram...

Rogéria Martins 22/02/2024minha estante
Obrigada pela indicação, amiga querida!
Estou ansiosissima para ler o próximo ??

Rogéria Martins 22/02/2024minha estante
Obrigada Débora, minha amiga querida!
Foi maravilhoso ler com vocês ???

Fabiana 21/02/2024

Um drama com escrita envolvente que se torna uma leitura rapidinha de devorar. Muito sensível, sincero, a gente consegue sentir a dor e o sofrimento dos protagonistas em cada palavra. Ja desconfiei do "plot" no começo do livro, mas isso não diminuiu o seu valor. Gostei bastante e recomendo.

danda 16/02/2024

Muito bom!História muito instiga te,me fez querer saber oque aconteceria com os personagens.Um ótimo suspense! Indico!

hiliandra.faggion 15/02/2024

O livro conta a história de um casal apaixonado, a filha deles e um drama com um câncer. Ele começa a desconfiar que sua esposa mente e tenta descobrir a mentira?
E o livro é escrito de uma forma muito boa. Vc nunca imaginaria o que aconteceu? muito bom!