O amor da minha vida

O amor da minha vida Rosie Walsh

Resenhas - O amor da minha vida

jhhhade 29/11/2023

Chato demais
Nossa uma bomba esse livro, plot fracos, personagens chatos, narrativa chata, eu li com esperança q ia melhorar mas tadinha, melhora nunca

ap.carneiro 17/11/2023

O amor da minha vida
Um livro de segredos de vidas passadas, sofrimento, adoção, mas no geral eu gostei e uma romance leve

brina.sa 14/11/2023

Fraco
Uma leitura que me decepcionou demais. tão chato e cansativo que eu não imaginava que ele fosse isso.
Se a mulher não fosse uma louca, mentirosa compulsiva e cheia de segredos, nada disso teria acontecido.

Tercya 11/11/2023

Esse livro é maravilhoso! Surpreendente! De verdade eu amei a história, a narrativa tudo! Leitura fluída, super indico.

Ronie 08/11/2023

Instigante, comovente e agradável
A metade final do livro foi surpreendente e comovente de uma maneira que me deixou sem palavras. Emma me deixou despedaçado com sua triste história. No começo da leitura temos muito mistério e investigação do passado dela. L Neste livro a autora também aborda temas como: obituários, caranguejos, depressão pós parto, alcoolismo, câncer etc. Eu gostei muito e minha nota é 4.5 estrelas

Talita 06/11/2023

Essa capa vende uma ideia totalmente distorcida da história kdjksdf esperava romance, recebi thriller

KJJ 30/10/2023

Surpreendeu
Escolhi esse livro por julgar que ele seria leve! E foi! Me senti nas novelas das 6 só de fofoca ! É isso que foi bom, fiquei muito animada nas 75% do livro que foi o momento que começou a surgir as informações ou fofocas!
E ainda acho que a Janice devia ter uma orvedose!

Naty 29/10/2023

História impressionante
Comecei esse livro achando que seria uma coisa e foi totalmente outra
Nao sabia da história direito, mas enquanto fui lendo fui criando teorias, e nao foi nada do que pensei, uma história totalmente diferente, muito tocante, sensível e marcante.
Queria mais detalhes no final do livro, porque pra mim ficou em aberto, para os leitores saberem como foi a conversa das duas.

Isabela Zanotto 26/10/2023

O livro me deixou muito curiosa pra saber o que a protagonista escondia, eu esperava algo diferente e não gostei de todo drama que foi feito.
Não me apeguei a nenhum personagem mas senti pena do Leo e da Emma.
A Janice é uma personagem extremamente desprezível, queria que ela tivesse tido um fim horrível.

Sandy50 13/10/2023

Uau, que livro
Amei demais, um livro que me prendeu desde as primeiras páginas, cheio de reviravoltas e um final merecido.

Recomendo demais.
Aline221 13/10/2023minha estante
Já quero ler??

léo 13/10/2023

Emocionado estou
Como eu estava querendo um história leve e pesada ao mesmo tempo, me apeguei a todos os personagens consegui estar na pele de cada um deles, todos com bastante camadas, consegui entender o lado da Emma/Emily mesmo as vezes sendo difícil de engolir a gente consegue se compadecer no final de tudo. E um misto de sentimentos e passa tudo na nossa cabeça mais vale a pena. Recomendo a leitura

Lidy 13/10/2023

Não foi bem o que esperava, mas até que gostei da leitura. O início é bem arrastado, depois dá uma melhorada. Fiquei empolgada depois de uma resenha que assisti, mas fui com muita sede ao pote e acabei não curtindo tanto.

Brenda 09/10/2023

Uma verdadeira surpresa!
O que dizer desse livro... Pra falar a verdade eu fiquei sem palavras até. A trama e os personagens são muito envolventes, a premissa é muito boa e me surpreendeu demais no decorrer do livro. A forma como os acontecimentos vão se desenrolando e conforme as informações vão sendo reveladas, mais presa eu fiquei ao livro. Sinceramente falando, eu fiquei apaixonada pela escrita da autora, porque apesar de ser descritiva em alguns detalhes, é simplesmente prazeroso ler!
Uma excelente experiência de leitura e recomendo, pois você vai se surpreender assim como eu!

Elaine 09/10/2023

Que surpresa boa esse livro foi para mim.
O nome do livro é sugestivo a um romance bem clichê e a realidade é bem diferente. Intrigante....te faz pensar em traição física e não tem nada disso.