De Volta a Dezembro

De Volta a Dezembro Pamela Guerardt

Resenhas - De Volta a Dezembro

books.and.books 21/12/2022

Emocionante! ?
Primeiramente adoro a escrita da Pamela e o quanto é envolvente!
Quando comecei a ler, já me senti triste com a história, e a cada página me fazia refletir sobre tudo na vida. Diversos sentimentos me passaram com essa história que nos mostra a realidade de muitas pessoas.
Essa história é imensamente surpreendente, rápida de ler??
Muito emocionante, me deixou triste, mas feliz ao mesmo tempo.
Os agradecimentos foram lindos e adorei as músicas!?
Pamela escreva mais coisas! Estou com necessidade de ler mais da sua escrita???

Lee Ana Bàrbara 20/12/2022

Que perfeição!
Para quem estava na redação literária e pegou essa perfeição para ler, com certeza foi a melhor decisão que eu já tomei.
Com uma protagonista envolvente e uma história triste, Julie retorna para a Dezembro após anos longe, quando menos espera ela reencontre seu primeiro amor.
Ser sincera, esse livro me deixou com o coração partido mais com muito amor nele. Cada momento foi incrível!!!

Clarice 20/12/2022

AMEI!
Sou tendenciosa pra falar pq amo tudo que a Pamela escreve, mas esse conto está perfeito demais. Amei o final e como a personagem é tão real o que faz a gente se identificar bastante com ela. Super recomendo a leitura!

Maerys 20/12/2022

Um conto que vai muito além das lágrimas
Muitas vezes a gente se depara com situações na vida onde escolhas são necessárias. Ainda mais quando precisamos abrir mão de algo importante. Mas nem sempre as escolhas que fazemos podem vir a ser as certas.
E no final das contas, cada escolha possui uma motivação. Julie teve seus motivos para partir um coração, mesmo que o dela própria tivesse sido quebrado por conta disso.
E é com tudo isso que digo: além da dor do arrependimento, do que "poderia ter sido", De Volta a Dezembro é um conto sobre perdão. Sobre aprender as consequências do que se vive e, também, sobre a esperança de que existam novos começos.

LeMoraes_ 20/12/2022

Emocionante!
A proposta desse conto já me fez preparar os lençinhos (e eu realmente precisei).
Amei a maneira que o conto foi escrito, apesar de curtinho me conquistou e me embalou na história.
As escolhas que Julie fez no passado trazendo consequências no futuro, que ela não superou e por isso sofre bastante se sentindo incompleta apesar de tudo que ela conquistou, e o Nate representando uma pessoa que sofreu, porém conseguiu seguir em frente e hoje é feliz.
Eu amei a maneira como a Pam conseguiu trazer essa mensagem de recomeço ?? a conversa que o Nate e a Julie tiveram (tanto no passado quanto no presente) e a cartinha que a Julie deixou para a o Nate e a Sarah me deixaram em plantos. ?