Um Amor Arranjado

Um Amor Arranjado Lyta Racielly...

Resenhas - Um Amor Arranjado

Tayssa.Ramos 17/05/2024

Fujona! Rs
Que delícia de leitura! Amei demais o enredo, a forma madura e real que o relacionamento se desenvolveu! Porto das Rosas seria com certeza um destino que eu gostaria de visitar!

Priscila 12/07/2023

Fofo
A leitura é fluida, bem tranquila e leve. Sem reviravoltas. Da pra ler em um dia.

Amanda 06/02/2024

Leve
Uma leitura bem rapidinha e leve. Não acontece muita coisa na história, é aquele livro para quando a intenção é passar o tempo mesmo, sabe? Tipo: "Tô na fila e vou ler algo rapidinho".

Gostei de ler, mas não me apeguei aos personagens nem nada, um livro ok.

miriã 07/07/2023

Maravilhoso!!
"nem sempre o planejado é melhor..."
que leitura incrível e agradável, aprendi muitas lições nesse livro com martin e grace, principalmente a respeito da construção de um relacionamento, envolvendo renúncias, confiança, honestidade e paciência. além de mostrar como os planos de Deus são perfeitos para os seus filhos. foi o meu primeiro romance de época cristão e valeu muito a pena a leitura. fiquei feliz em saber que terá uma continuação ??

Isa Lima 05/07/2023

Muuuito Fofoo!! Aquele romance de realeza quentinho com um toque de enemies to lovers.
Amei muito os personagens e como eles acabam se entendendo a pesar de todas as circunstâncias.

Só acho que poderia ter um pouco mais de trama.(para o rei descobrir algumas coisas)
Mas a história é excelente! E ainda vi um "em breve" no final!! Aaaaaa

grlm 30/06/2023

Um Amor Arranjado
Eu simplesmente amei. É uma ficção cristão,com uma escrita leve e curta, mas que me prendeu do início ao fim. Não nego que desejei que essa história não acabasse tão rápido pois amei a escrita da autora, inclusive percebi uma pitadinha de Rainha Ester e sem dúvidas, ficou maravilhoso. Amei a Grace e o Martin, a forma como eles colocam Deus acima de tudo chega a deixar o coração quentinho. Tenho apenas uma palavra pra descrever eles: LINDDOOOOOOSSSSS!!! ??
No início eu imaginei que fosse um estilo de época, mas aí teve uma parte dele tirando o paletó e eu fiquei "?", mas eu amei mesmo assim, super indico, apenas leiam.

"Quando Deus está nos moldando, a dor faz parte. Precisamos soltar coisas que nos impedem de seguir em frente e se desfazer é difícil, mesmo que sejam coisas danosas."

"Como já dizia o ditado: o orgulho é a razão de terríveis males."

daniellylacerda 22/06/2023

Uma história interessante e envolvente. O romance é ótimo, as autoras souberam desenvolver muito bem os personagens. Amei as personalidades distintas da Grace e do Martin, cada um foi apresentado no decorrer da história com as suas próprias qualidades, e também os seus próprios passados, desafios e conflitos pessoais. São abordadas algumas situações que estão presentes no mundo real, como luto, casamentos, diferenças familiares, perseguição religiosa...
Fiz tantas marcações nesse ebook que o meu caderninho ficou cheio. A leitura é recheada de vários momentos: divertidos, emocionantes, e frases marcantes. Recomendo.

biabmelo 27/06/2023

Li em menos de um dia!
"? No fim das contas, acho que não vivemos apenas um casamento arranjado e sim um amor arranjado."

Sou infinitamente apaixonada nesse casal. Aprendi mto com eles, como, por exemplo criar o hábito de fazer devocinal junto da pessoa que amamos. Espero um dia fazer isso.

Mas, tirando toda a angústia de esperar mais um tempo no Senhor. (que Ele me guarde!) Foi um livro muito proveitoso. Me divertir muito com a astúcia de Grace, e com a preocupação de Martin -esse que tem um passado a ser superado no livro.

Amo muito a cumplicidade deles, em questão de tudo. E quando ele descobre o motivo da saída dela, meu Deus!

Sou apaixonada!

Recomendo super esse livros àqueles que tenham parado de lutar pelo amor! Ele está onde você menos espera!

Bia 24/06/2023

Um amor arranjado
Um livro que teve tudo que eu gosto, casamento arranjado, enemies to lovers e acima de tudo é cristão!!!

Lari 30/09/2023

Fofo!
É um casamento arranjado que por mais que para o rei e a futura rainha não pareçam, já foi planejado pelas mãos de alguém muito maior que seus sonhos.
O enredo trata sobre responsabilidade de governar, se atentar a pessoas e ter amor uns aos outros. É lindo ver o quanto o rei muda em quesitos de governo quando tem ajuda da esposa para o fazer olhar para mais perspectivas. Juntamente com a obra do Senhor de consolar seu coração devido ao falecimento de sua antiga esposa.

-Ka 16/10/2023

Um amor arranjado
Me apaixonei pelos personagens principais e achei a história muito fofa, uma delicinha de leitura. Eu não li o prefácio e não me liguei que era uma uma história de natal, se não eu teria lido em dezembro, pois a história combina com o clima natalino.

Giulia.Lemuche 18/10/2023

Ameeiii esse conto
o jeito que eles vão se conhecendo e se conectando, a forma q o Rei é um homem temente ao Senhor, como ela quer fazer a diferença ...
simplesmente incrível

Naty 12/08/2023

Uma princesa chamada Grace que só espera pelo amor verdadeiro em Deus, mas quando seu reino precisa se aliar com outro um casamento tem que acontecer entre ela e um rei que lhe falaram que era velho, barrigudo e viúvo, mesmo não conhecendo seu futuro marido, ora pra Deus que seu casamento mesmo arranjado não seja um dos piores.
Um príncipe chamado Martin que se tornou rei recentemente se sente preparado para se casar novamente, e ter uma mulher e uma rainha para governar ao seu lado, mesmo com receio de que sua nova mulher não seja aquela que vem orando pedindo pra Deus.
Eu gostei bastante da história, só achei algumas partes meio apressadas na escrita, mas é um livro que você lê em um ou dois dias.

Frase preferida: