Um Amor Arranjado

Um Amor Arranjado Lyta Racielly...

Resenhas - Um Amor Arranjado

Lanny 30/12/2023

Já tem um tempinho que eu li esse livro, então não me recordo muito bem, é um bom livro, não é excelente, mas é fluido e bem rapidinho de ser lido.
Não tem um grande desenvolvimento, entretanto conta com personagens bons personagens.

gaby504 06/01/2024

Guiados por Deus
Um livro maravilhoso! amei cada pedacinho e aproveitei a leitura o máximo que pude! Os protagonistas são a real definição de "o casal que ora juntos, permanece juntos"

Maktubb 06/01/2024

Li em um dia só,confeco q n gostei mt mas acho q foi um livro mt lindo msm,recomendo mt pra tds,chorei com o final.

Byanka12 12/01/2024

Eu amei esse livro,foi uma leitura leve e cativante! Gostei de como as coisas foram acontecendo,senti falta de uma participação maior dos irmãos da principal,acho que seria legal mostrar mais a relação deles! Amei como o livro mostrou o dia dia de uma vida cristã.

Laura.Lioy 17/01/2024

Um amor arranjado:
Eu amei!!! Simplesmente incrível!! O livro tem um desenvolvimento ótimo e marcante, embora seja curto, ele prende a atenção do leitor, dando vida e sentimentos fortes a cada personagem, fazendo o leitor sentir na pele, digamos assim, o que o personagem está vivendo, tanto nas alegrias, quanto nas aflições! Vale muito a pena ler esse livro, tanto por ele ser um livro de romance Cristão, ter os princípios de uma família Cristã, quanto por ele ter uma escrita formidável e gostosa de ler.

Mareena.Titanos 21/01/2024

Bonzin
Meloso demais pro meu gosto, porém é bacaninha. Um ótimo passatempo levando em consideração que o livro é bem pequeno.

alyssia98 19/03/2024

Mais um conto de Natal na lista de favoritos.
Acabei de ler mais um conto de Natal incrível! Estou cada vez mais fã dessa escritora, as histórias sempre me encantam, seus personagens e enredos realmente são maravilhosos. Adoro como ela aborda a fé em Cristo de uma maneira tão profunda. Mal posso esperar para ler o próximo!

Sarah.Gutemberg 03/05/2024

ELE pode o impossível!
Que história! No início pensei que Não iria ser legal, mas... me apaixonei !
Uma leitura muito fluída ( tanto que li em 2:30 hrs ) , bem gostosa e com um desenvolvimento incrível!
É de se cativar a trama dos personagens e principalmente esse final !!
Amei a construção e o amadurecimento dos personagens! PS: crianças vocês são de mais !
Nesta trama podemos compreender que para Deus NADA É IMPOSSÍVEL! Mesmo transformar o amor das pessoas .SIM! É possível aprender a amar !

Verosca 03/05/2024

Amei
Ótimo livro, uma leitura viciante, eu recomendo muito essa leitura, muito fácil e rápido de termina!!