Um de Nós Está de Volta

Um de Nós Está de Volta Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está de Volta

hibeea 25/03/2024

Uma viagem?
Acho que esse é o sentimento que tenho em relação a esse terceiro livro: uma viagem!!!
A escritora tentou explicar o momento em que o Jake virou assassino mas simplesmente não foi uma narrativa boa e nem a maneira como tudo se encaixou.
Pra mim esse livro é totalmente descartável e não taria falta nenhuma.
Thffy 25/03/2024minha estante
Como assim agora tem um terceiro livro , preciso ler

maamasiero 24/03/2024

Bom fechamento de trilogia
Esperava um pouco mais do final, talvez pq o primeiro livro da trilogia foi o primeiro thriller YA que li e tudo me deixava chocada. Esse pareceu meio clichê e com o final corrido, mas não deixa de ser bom.

Nicole932 24/03/2024

Depois de Addy, Bronwyn, Cooper e Nate serem inocentados das acusações sobre a morte de Simon, e de Knox, Maeve e Phoebe encararem um imitador no perigoso jogo de Verdade ou Consequência, a Galera de Bayview está ansiosa pelas férias de verão.

Entretanto, quando um outdoor digital exibe a mensagem Hora de um novo jogo, Bayview, o grupo teme que a história esteja prestes a se repetir, principalmente quando um deles desaparece.

Frustrados pelo fraco envolvimento da polícia, amigos, parceiros e aliados inesperados se juntam para enfrentar a nova ameaça, já que em Bayview nada nunca é o que parece ser e as coisas costumam piorar muito antes de melhorar.

Milena843 22/03/2024

Jake está morto....
Genteeeee que livro perfeito, ele contém cada cenas que você fica arrepiada( pelo menos eu fiquei) jurooo, amei a inteligência desse grupo de amigos, desde do primeiro livro em sí.
Tem muitas descobertas, muitas coisas chocantes. Cada hora você junta e monte um quebra cabeça. Perfeitoooo, não duvidava daqueles dois personagens e no final eu fiquei passada. Recomendo muito para quem gosta de um suspense que não é tão pesado, mas ainda sim é bom ??

Lucas1429 22/03/2024

Um de nós está de volta- a conclusão!!!
Gente, amei demais esse livro. Comecei a ler ele e relembrei aquela vibe boa que é a escrita da autora e o tipo de livro, que meio clichê mas ao mesmo tempo tem muito suspense, o que deixa a gente com vontade de engolir ele
Assim como o segundo livro, o plot desse aqui são meio que pecinhas que se encaixam, mas achei melhor. Também achei muito legal que as histórias dos personagens dos dois livros se entrelaçam (eles viram amigos) e tem tipo uns flashbacks que explicam melhor a história.
As últimas 100 páginas são totalmente eletrizantes, a cada virada de página era um bufo na minha cara e eu ficava de queixo caido
Eu também amei esse final, demonstrou uma vibe muito boa!! Toda aquela cena da phoebe (amo demais eles!!!!!!!!!!!!!!) E o fim com a Addy deixando o passado pra trás e falando sobre a única coisa boa que aconteceu no livro inteiro kkkk
A trilogia Um de Nós vai morar no meu coração, porque foi com o Um de Nós está Mentindo que eu "comecei" a gostar de ler. Esse meu 7? livro desse ano, o que já é mais do que em todo o ano passado, e acho que devo isso ao Um de Nós esta Mentindo

teka. 19/03/2024

Comecei lendo com um desinteresse imenso e muito confusa porque não lembrava nada dos outros livros.
infelizmente, isso não mudou com o decorrer da leitura. a história é bem sem graça e sem emoção, um livro totalmente desnecessário e a autora devia ter acabado a série em "um de nós é o próximo".
sinceramente, senti que quase não aconteceu nada no livro, foram 400 páginas de pura enrolação e, para um thriller, não teve suspense nenhum.

kaiosounasc 19/03/2024

O terceiro livro conseguiu manter a regua la em cima, mesmo com o mistério desse livro sendo inferior aos outros. Consegui adivinhar quem era os culpados em menos da metade do livro.

Os personagens ja estabelecidos ficam ainda melhores e a relação entre eles também. Gostei de como apareceu bem mais cenas deles sendo amigos e se divertindo.

Queria ter um grupo de amigos desse tamanho, mas se bem que se eu morasse em Bayview iria embora logo depois dos acontecimentos do primeiro livro kkkkkkkk.

Ali 18/03/2024

O final de mais uma trilogia de misterio
Como toda trilogia , temos o nosso ranking e temos esse em segundo lugar , com o 2° livro da trilogia em terceiro lugar e o primeiro livro em primeiro lugar , pq nada melhor que um ******** pra chutar a porta e dar inicio a uma reação em cadeia.

Esse livro fluiu de forma muito melhor e resolveu todos os problemas anteriores de forma muito mais dinamica e gostosa de se ler

Como sempre Karen M. Macmanus arrasando nos casais e entregando plots um pouco óbvios porem satisfatórios mesmo tempo.

E fechando com chave de ouro os segredos que o arrombado do Simon coletou e revelou na vida e no pós morte.

lauraliscb 16/03/2024

Bayview acabou
Que livro, que história, que final!
eu amo esse universo, esse enredo e todos esses personagem, não tô preparads pra não encontrar com eles de novo
obrigada por tornarem minha madrugadas mais reveladoras.
a melhor trilogia de todas

Emanuellylaiss 15/03/2024

Um de nós está de volta
Achei super interessante a conclusão da trilogia!!!!

li os dois livros anteriores o ano passado e me lembrava vagamente de algumas coisas e achei que ficaria perdida lendo o último, massss conforme vai acontecendo ele relembra alguns pontos importantes, fazendo a gente lembrar de acontecimentos dos dois primeiros livros?

achei genial como se encerrou!

anna.juliax 14/03/2024

Que saudades estava do quarteto original. Tive a sensação de estar lendo o primeiro livro novamente.
Essa última estória foi muito boa como todas as outras, nunca consigo adivinhar o plot, acho que sou um pouco lerda mas tudo bem.
Terminando essa saga que com certeza iriei sentir falta.

hsyj4y_ 12/03/2024

Depois do primeiro livro, o suspense parece sempre que perdeu o foco, mas é sempre tão divertido e legalzinho.
Provavelmente por que me apeguei muito aos personagens, mas bateu uma tristeza o último volume - pelo menos eles tão felizes, finalmente!!