A farsa perfeita

A farsa perfeita Victoria Gomes

Resenhas - A farsa perfeita

Silvia267 12/01/2023

Noveleta perfeita!!
Divertida, leve, romântica e quente! essa é uma noveleta de Natal com tudo que esse período do ano merece!

Helen 07/01/2023

Primeira leitura concluída do ano
Livro leve, gostoso. Marquei vários trechos. Te faz pedir um Levi mil vezes e se perguntar pq o mundo é tão injusto de você não ter um. Kkkkkk

@biblio.sah 05/01/2023

ô, minha nega!
Giovanna precisa de um namorado. Ou namorada. Levi também precisa de uma noiva. Os dois são melhores amigos e se juntam num relacionamento de mentira que agrada aos dois. Em pleno final de ano, nas festas de Natal, o amor floresce no meio de uma amizade linda.

Esse livro foi meu último favorito do ano. A leitura é tão gostosa, os personagens são tão cativantes, você sente a química deles no ar DE LONGE. É engraçado, fala de temas importantes, é fofo, é quente. Tudo isso em menos de 200 páginas. Victoria fez uma obra de arte com esse livro, sério. Eu já sabia que a escrita seria boa, mas superou as minhas expectativas.

Indico demais a leitura, você vai amar esse casal de gostosos.

site: instagram.com/biblio.sah

eajsixart 04/01/2023

mt bom
cliche muito gostosinho de ler, dá até pra ouvir o sotaque carioca dos personagens quando eles fazem alguma piadinha boba. sinceramente, não esperava mais nem menos, alcançou as expectativas.

Giovanna Dalforne 03/01/2023

Como a maioria dos livros da Victoria, foi uma historia perfeita.
Linda, relevante, com um casal cheio de química, mas indivíduos facinantes por si só.

Thaynara 01/01/2023

Leve e divertido
História leve, gostosinha e divertida. É muuuito rápido de ler, eu adorei o casal e fiquei na torcida por eles. As cenas hot são ótimas também. Só me incomodou alguns erros de revisão, mas o livro em si é ótimo.

Millena 01/01/2023

"? Você é minha pessoa preferida no mundo, e eu tenho uma sorte do 🤬 #$%!& de te ter na minha vida. Você me concede a honra de ser minha noiva de mentira em um plano surreal para aplicar um golpe no meu chefe babaca?"

Um clichezinho bem rápido de ler, a interação dos PP é ótima ri bastante

Laura 28/12/2022

A farsa perfeita
ELA NUNCA ERRA... um romance levinho pra fechar o ano nessa vibe gostosa de friends to lovers incrível

Clary 28/12/2022

Tão gostosinho ??
Nossa que livro bom!! Foi uma leitura tão leve e gostosinha, era tudo que eu precisava ?
Esse é aquele romance de esquentar o coração, Levi e giovanna são uns amores ??
Adorei a escrita da autora, tão leve e fluida! Tô ansiosa para ler mais livros dela ????

Amei 5??

Nathi 28/12/2022

Perfeito pra ressaca literária
Leve e bobinho, bem rapidinho de ler e muito fofo
Os personagens são uns amores, o plot é bem óbvio (tal qual qualquer fake dating kkkkk) mas mesmo assim muito bom
Apesar de ter a proposta de ser mais pra uma distracaozinha, tem algumas reflexões bem profundas, que não fazem entender melhor os personagens e nos apegarmos a eles
Friends to lovers fofinho, apaixonante e cheio de memes (simplesmente amei)
Levi e Giovanna já moram no meu coração

Maria 28/12/2022

??
Eu achei só tão legal. Tipo, é simples e divertido. Eu não senti tanto a vibe natalina, mas os acontecimentos são tão engraçados e eles juntos são um amor

@lendocomsabrina 26/12/2022

Leve, divertido e sensual... Friends to lovers de milhões
Primeiramente, ameeei que a irmã da Íris teve pelo menos um conto pra contar sua história.
Fiquei curiosa com ela tanto no livro da irmã quanto no da Gabi.
Depois de se declarar pra sua chefe, Giovana diz que superou o toco que levou e que já estava até em outra (o que sabemos ser uma grande mentira). Então pede ajuda ao seu melhor amigo Levi, que nega furiosamente.
Mas, eis que o mundo não gira como dizem as coleguinhas: "ele capota mainha" hahahahs e Levi precisa fingir ser um homem de família pra ser promovido no trabalho. Após uma interpretação errada, ele terá que apresentar Giovana como sua noiva na confraternização da empresa.
E é aqui que começa, ele sempre foi afim dela só nunca demonstrou por receio de estragar a amizade. Isso a gente percebe nas interações dele que soava como "deu mole é vapo". Já a Giovana, aos poucos foi se sentindo atraída e percebendo seus sentimentos por eles
Amei esse conto, o casal, a cumplicidade entre eles. Lindo demais.
Victoria arrasando como sempre ?

Ana Elsa 25/12/2022

Namoro falso
Adorei ler esse livro. Me divertir com a interação entre esses melhores amigos que se conhecem a anos. Achei muito fofo como eles vão se percebendo apaixonados. Era pra ser um simples namoro falso, mas que acabou se tornando real. Uma história leve e muito divertida, perfeita pro Natal.

Elay Lima T 25/12/2022

E mais uma vez Victória Gomes entregou tudo!! Um friends to lovers natalino era tudo que eu precisava e não sabia. O desenvolvimento do relacionamento do casal foi tudo pra mim, mais uma vez ela arrasando no friends to lovers e nos hots que foram de milhões. Além de amar ter revisto essa família tão querida nem que por pouquinhas páginas.