A farsa perfeita

A farsa perfeita Victoria Gomes

Resenhas - A farsa perfeita

Tahira 09/12/2023

No final resultou que gostei do livro. Para ser um conto rapidinho de se ler, não esqueceu do desenvolvimento de plot e personagens. Os diálogos foram engraçados e combinaram com a personalidade dos protagonistas. Uma comédia natalina boa e linda! ?

Camila 09/12/2023

Ri demais
Esses dois são absolutamente hilários! Tendo sido amigos a maior parte da vida, acabam fingindo ser namorados. Até aí, nada de novo, mas amei que não precisou uma briga ou separação pra eles perceberem que se amam há tempos e decidirem tornar a farsa um namoro real.

Queilinha 22/08/2023

A Farsa Perfeita...
Estou apaixonada por essa comédia romântica.

A Giovanna é engraçada, atrapalhada e surta por tudo.

O Levi é um fofo que quero guardar em um potinho.

Livro curto e de fácil leitura.

Bia Melo 10/05/2023

Uma boa leitura pra passar o tempo, leve, divertida e romantica. Um livro que tem suas individualidades, mas não surpreende.

Carly23 26/04/2023

Super engraçado
Ameeeei esse casal. Super química, muita interação engraçada, um friends to Lovers bem natural, nada forcado. Só deixou a desejar nas cenas mais íntimas, os beijos foram super quentes, a química deles era incrível então a expectativa para o hot tava bem alta.
A relação da Gio com os pais foi bastante citada também, então podia ter sido ao menos explicada. A vida do Levi parece ter sido difícil, mas, novamente, nenhuma explicação boa foi dada em relação a isso.

Karol 28/03/2023

Conto perfeito , amei a representatividade negra. É um conto nacional então tem muuuita referência. É um livro curtinho de 171 páginas então você consegue ler ele em horas , achei ele muito gostosinho de ler , porém só não dei uma nota mais por não me impactar tanto, os hots são muito bem escritos e construídos que dá vontade de ter mais kkkk . Enfim é isso

Bjs
????

Ellen 18/02/2023

A farsa perfeita
Livro perfeito ? eu simplesmente amei.
um livro curto, pra ler ele num sentada.
adorei os dois,??

Maria18897 17/02/2023

PERFEIÇÃO
Fake dating que o mocinho paga de pegador mas vira cadelinha da protagonista na primeira oportunidade, romance de Natal curtinho, na medida certa.
Te prende e te faz ler tudo de uma vez só. Simplesmente apaixonada na escrita super fluída parece que você lê tudo em questão de minutos.

marcelabrazao 03/02/2023

Fabuloso
Vic entregando tudo de novo! Eles são perfeitos juntos! Me apaixonei por cada cena de Gio e Levi. É leve, divertido, hot maravilhoso e pra deixar a gente de sorriso no rosto. Um arraso e favoritado

duda :) 01/02/2023

OWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNN
ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE PERFEITO !!!!
é divertido e engraçado, curto na medida certa e contagiante. adorei demais ler esse conto e como ele foi tudo aquilo que eu precisava: um romance delicioso com ótimos fucfuc pra passar o tempo e não entrar na ressaca. queria fazer parte da arca de noé que é o relacionamento da giovanna com o levi. recomendo demais ele!

meryn.braganAa 21/01/2023

ESSE LIVRO É PERFEITO
Meu Deus, que delícia! Estou indo agora mesmo atrás de um melhor amigo homem para fingir um namoro!!! Eu estou completamente apaixonada pela Giovanna e pelo Levi.

É o tipo de livro que você pensa "como não li antes?" e realmente, como eu não li antes!!!!!!

Poderia ler mais umas 200 páginas deles e não me cansaria.

Karina 18/01/2023

Meu coração tá quentinho
Ler essa noveleta no natal foi uma tristeza pois ela só me deixou carente de viver um amorzinho.
Giovanna e Levi são melhores amigos há anos, e vão acabar entrando numa relação de namoro fingida. Giovanna, se declarou para sua chefe e levou um fora bonito, para não estragar o relacionamento profissional delas, ela decide fingir que tá tudo bem, que já superou e está em "outra" no caso esse outra é o Levi, seu melhor amigo. E Levi para conseguir uma promoção em seu trabalho precisa bancar o homem "tradicional, de família" ou seja, precisa estar numa relação sólida.

Esse envolvimento tem tudo para dar muito certo ou muito errado, a amizade vai virar amor ou já era amor e eles que fingiam não notar? Bom, pelo menos da parte de Levi vai ser difícil fingir essa relação, já que deseja tem tempos ser namorado da Gio de verdade.

Eu fiquei completamente boioladinha por esse livro, porque amo uma história com amigos se apaixonando, ainda mais quando um deles (sempre o homem rs) já é apaixonado faz anos, foi uma trama que me deixou de coração quentinho no período natalino e me da vontade de reler sempre quando quero algo reconfortante, eu amei amei amei muito e leria bem mais páginas deles!

site: s

Manuella71 14/01/2023

Curta mas muito bem escrita
Eu amei o fato de se passar no Brasil e ter a representatividade negra no casal principal. A Giovanna é o Levi nasceram para ficar juntos, sérios é tão perfeito o livro.
Eles são o exemplo de almas gêmeas, adorei a história, adorei a escrita.

Milena 13/01/2023

Fake dating com friends to lovers incrível. Super rápido e leve de ler, conta um pouco de todo essa jornada de farsa perfeita de noivado. Perfeito para um momento de ressaca literária. Levi e Giovanna são incríveis, com um humor maravilhoso e uma química impecável.