A farsa perfeita

A farsa perfeita Victoria Gomes

Resenhas - A farsa perfeita

@lendosonhando 16/12/2022

Uma noveleta perfeita para ler nesse final de ano.
Impossível errar quando um enredo mistura dois clichês que amamos: fake dating e friends to lovers.
O amor sempre esteve ali plantadinho nos corações de Giovana e Levi, mas o medo de estragar uma amizade falou mais alto e eles foram substituindo esse sentimento por companheirismo e muitas provocações.
No entanto, quando o copo transborda e o namoro de mentirinha passa a ganhar contornos de realidade, nosso casal não tem outra alternativa a não ser mergulhar de cabeca nessa relação.
O casal tem bastante química, o hot foi muito crível, as piadas e ironias trocadas entre os dois me renderam boas risadas.
É muito legal vc encontrar um romance protagonizado por um casal negro no qual eles têm dilemas e situações amorosas mega clichês e previsíveis como qualquer outra pessoa (e falo isso no bom sentido).

SheilaS.M 18/12/2022

Que Delícia de Livro!!!
Mais uma história excelente da Victoria.
A farsa perfeita é um friends to lovers com fake dating delicioso, envolvente, divertido e rápido.
Se está procurando um livro para sair de uma ressaca literária essa é uma ótima opção.
O casal tem muita química, o hot foi muito bem escrito, as piadas e interações deles me renderam boas risadas.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 19/12/2022

"E tudo acabou comigo enxergando que o amor da minha vida estava bem debaixo do meu nariz esse tempo todo."
PERFEITO, sigo dizendo Victoria NUNCA erra. Ela juntou meus clichês favoritos da vida: melhores amigos que se apaixonam e relacionamento de mentirinha, com minha época favorita do ano, sério essa mulher é perfeita.
É impossível não se apaixonar por Gio e Levi logo na primeira página, eu tava shippando antes dele nem aparecer hahaha. O conto é leve, mega divertido, cheio de camada, com uma química absurda, com participação especial dessa família que tanto amamos e momentos que me deixaram pulando pela casa como uma idiota de tão fofos.
É a escolha perfeita para aqueles momentos que você quer se distrair do mundo com boas risadas e HOT sensacionais. Lindo e perfeito demais, se tornou meu novo conto de natal favorito!

Yane.Gouveia 22/12/2022

O que pode sair de errado ao convidar seu melhor amigo para ser seu namorado de mentira?
E o que pode sair mais errado de ele de pedir para ser sua noiva de mentira?
Giovana e Levi são melhores amigos desde se conhecem como gente. Mas após Gio pedir a chefe em namoro e Levi inventar uma noiva para conseguir uma promoção,eles se veem sem alternativas a não ser depender um do outro para a farsa dar certo.
O que pode sair errado?
Um livro divertido e bem curtinho; que te garante um final feliz.

Livia || @liaquelelivro 22/12/2022

Milagre de natal
É uma história tão gostosinha, daquelas de aquecer o coração, eles são tão fofos juntos... É uma leitura bem rapidinha e tranquila, um romance clichê se melhores amigos que se amam, mas demoram tempo demais para perceber isso.

Isabella2266 23/12/2022

Em clima de Natal...
Um romance super leve,fofo e rápido,onde coisas boas acontecem sem um "mas" para atrapalhar. A época do natal foi perfeita para retratar esse romance entre dois amigos de infância,já que o natal é tempo de amor e esperança. E claro que nosso fofíssimo casal não poderia ser mais cativante (e quente).

alves129 23/12/2022

que livro maravilhoso, a escrita é sensacional, os personagens são incríveis e com histórias muito lindas

recomendo muito

Giovana Monteiro 23/12/2022

Melhor leitura de aniversário
Sou suspeita pra falar porque sou apaixonada nos livros da Victoria, mas como uma pessoa que estava de ressaca e sem vontade de ler nada foi uma ótima surpresa.
A Giovanna (que por conhecidencia tem o mesmo nome que o meu e o mesmo faro pra se meter em encrencas) me ganhou com seu jeitinho carinhoso.
E o Levi com todo o seu medo de amar e seu senso de sempre fazer o "certo" me deixou de cabelo em pé mas não me fez ama-lo menos.

Joana235 24/12/2022

Amei
Victoria arrasa mais uma vez entregando tudo num fake dating delicioso.

Giovana e Levi se completam e são perfeitos e vão te conquistar e aquecer seu coração desde a primeira linha.

Super recomendo a leitura!

Bia 25/12/2022

Um conto rápido e maravilhoso para passar o tempo e se distrair. Engraçado na medida certa e cativante demais. Como tudo que a Victoria escreve, amei!

readingpalmx 25/12/2022

Leitura gostosinha de passar o natal feliz
Friends tô lovers já é bom, ainda mais quando emenda com uma noveleta de natal com relacionamento de mentira e uma só cama, não tem como melhorar.

Foi muito gostosinho ver Giovana e Levi se tornando um casal,a amizade deles já era especial depois de tudo melhorou 100% total.

A escrita da victória já me prende desde o primeiro livro dela que eu sou apaixonada e esses livros dela independente são os melhores.

Rosangela Thomaz 25/12/2022

A FARSA PERFEITA
Um romance gostoso e divertido de ler! O nosso casal são amigos de infância e para se ajudarem figem serem namorados, noivos...Foi muito bem escrito e com um enredo envolvente! Eu indico esse romance!

Elay Lima T 25/12/2022

E mais uma vez Victória Gomes entregou tudo!! Um friends to lovers natalino era tudo que eu precisava e não sabia. O desenvolvimento do relacionamento do casal foi tudo pra mim, mais uma vez ela arrasando no friends to lovers e nos hots que foram de milhões. Além de amar ter revisto essa família tão querida nem que por pouquinhas páginas.

Ana Elsa 25/12/2022

Namoro falso
Adorei ler esse livro. Me divertir com a interação entre esses melhores amigos que se conhecem a anos. Achei muito fofo como eles vão se percebendo apaixonados. Era pra ser um simples namoro falso, mas que acabou se tornando real. Uma história leve e muito divertida, perfeita pro Natal.

@lendocomsabrina 26/12/2022

Leve, divertido e sensual... Friends to lovers de milhões
Primeiramente, ameeei que a irmã da Íris teve pelo menos um conto pra contar sua história.
Fiquei curiosa com ela tanto no livro da irmã quanto no da Gabi.
Depois de se declarar pra sua chefe, Giovana diz que superou o toco que levou e que já estava até em outra (o que sabemos ser uma grande mentira). Então pede ajuda ao seu melhor amigo Levi, que nega furiosamente.
Mas, eis que o mundo não gira como dizem as coleguinhas: "ele capota mainha" hahahahs e Levi precisa fingir ser um homem de família pra ser promovido no trabalho. Após uma interpretação errada, ele terá que apresentar Giovana como sua noiva na confraternização da empresa.
E é aqui que começa, ele sempre foi afim dela só nunca demonstrou por receio de estragar a amizade. Isso a gente percebe nas interações dele que soava como "deu mole é vapo". Já a Giovana, aos poucos foi se sentindo atraída e percebendo seus sentimentos por eles
Amei esse conto, o casal, a cumplicidade entre eles. Lindo demais.
Victoria arrasando como sempre ?