A farsa perfeita

A farsa perfeita Victoria Gomes

Resenhas - A farsa perfeita

duda :) 01/02/2023

OWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNN
ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE PERFEITO !!!!
é divertido e engraçado, curto na medida certa e contagiante. adorei demais ler esse conto e como ele foi tudo aquilo que eu precisava: um romance delicioso com ótimos fucfuc pra passar o tempo e não entrar na ressaca. queria fazer parte da arca de noé que é o relacionamento da giovanna com o levi. recomendo demais ele!

Maria18897 17/02/2023

PERFEIÇÃO
Fake dating que o mocinho paga de pegador mas vira cadelinha da protagonista na primeira oportunidade, romance de Natal curtinho, na medida certa.
Te prende e te faz ler tudo de uma vez só. Simplesmente apaixonada na escrita super fluída parece que você lê tudo em questão de minutos.

alves129 23/12/2022

que livro maravilhoso, a escrita é sensacional, os personagens são incríveis e com histórias muito lindas

recomendo muito

Bia Melo 10/05/2023

Uma boa leitura pra passar o tempo, leve, divertida e romantica. Um livro que tem suas individualidades, mas não surpreende.

Isabella2266 23/12/2022

Em clima de Natal...
Um romance super leve,fofo e rápido,onde coisas boas acontecem sem um "mas" para atrapalhar. A época do natal foi perfeita para retratar esse romance entre dois amigos de infância,já que o natal é tempo de amor e esperança. E claro que nosso fofíssimo casal não poderia ser mais cativante (e quente).

Ana Elsa 25/12/2022

Namoro falso
Adorei ler esse livro. Me divertir com a interação entre esses melhores amigos que se conhecem a anos. Achei muito fofo como eles vão se percebendo apaixonados. Era pra ser um simples namoro falso, mas que acabou se tornando real. Uma história leve e muito divertida, perfeita pro Natal.

Queilinha 22/08/2023

A Farsa Perfeita...
Estou apaixonada por essa comédia romântica.

A Giovanna é engraçada, atrapalhada e surta por tudo.

O Levi é um fofo que quero guardar em um potinho.

Livro curto e de fácil leitura.

Thaynara 01/01/2023

Leve e divertido
História leve, gostosinha e divertida. É muuuito rápido de ler, eu adorei o casal e fiquei na torcida por eles. As cenas hot são ótimas também. Só me incomodou alguns erros de revisão, mas o livro em si é ótimo.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 19/12/2022

"E tudo acabou comigo enxergando que o amor da minha vida estava bem debaixo do meu nariz esse tempo todo."
PERFEITO, sigo dizendo Victoria NUNCA erra. Ela juntou meus clichês favoritos da vida: melhores amigos que se apaixonam e relacionamento de mentirinha, com minha época favorita do ano, sério essa mulher é perfeita.
É impossível não se apaixonar por Gio e Levi logo na primeira página, eu tava shippando antes dele nem aparecer hahaha. O conto é leve, mega divertido, cheio de camada, com uma química absurda, com participação especial dessa família que tanto amamos e momentos que me deixaram pulando pela casa como uma idiota de tão fofos.
É a escolha perfeita para aqueles momentos que você quer se distrair do mundo com boas risadas e HOT sensacionais. Lindo e perfeito demais, se tornou meu novo conto de natal favorito!

Livia || @liaquelelivro 22/12/2022

Milagre de natal
É uma história tão gostosinha, daquelas de aquecer o coração, eles são tão fofos juntos... É uma leitura bem rapidinha e tranquila, um romance clichê se melhores amigos que se amam, mas demoram tempo demais para perceber isso.

Giovana Monteiro 23/12/2022

Melhor leitura de aniversário
Sou suspeita pra falar porque sou apaixonada nos livros da Victoria, mas como uma pessoa que estava de ressaca e sem vontade de ler nada foi uma ótima surpresa.
A Giovanna (que por conhecidencia tem o mesmo nome que o meu e o mesmo faro pra se meter em encrencas) me ganhou com seu jeitinho carinhoso.
E o Levi com todo o seu medo de amar e seu senso de sempre fazer o "certo" me deixou de cabelo em pé mas não me fez ama-lo menos.

Joana235 24/12/2022

Amei
Victoria arrasa mais uma vez entregando tudo num fake dating delicioso.

Giovana e Levi se completam e são perfeitos e vão te conquistar e aquecer seu coração desde a primeira linha.

Super recomendo a leitura!

Bia 25/12/2022

Um conto rápido e maravilhoso para passar o tempo e se distrair. Engraçado na medida certa e cativante demais. Como tudo que a Victoria escreve, amei!

readingpalmx 25/12/2022

Leitura gostosinha de passar o natal feliz
Friends tô lovers já é bom, ainda mais quando emenda com uma noveleta de natal com relacionamento de mentira e uma só cama, não tem como melhorar.

Foi muito gostosinho ver Giovana e Levi se tornando um casal,a amizade deles já era especial depois de tudo melhorou 100% total.

A escrita da victória já me prende desde o primeiro livro dela que eu sou apaixonada e esses livros dela independente são os melhores.

Laura 28/12/2022

A farsa perfeita
ELA NUNCA ERRA... um romance levinho pra fechar o ano nessa vibe gostosa de friends to lovers incrível