Enquanto Tocamos As Estrelas Gabriela Bortolotto

Resenhas - Enquanto Tocamos As Estrelas

1 | 2 | 3 | 4

atlas 10/01/2023

Enquanto Tocamos As Estrelas
eu amei o modelo de conto entre natal e ano novo que se passou
mas ainda gostaria que tivesse mais deles
angel em fixed realmente me estressou, eu n odiava ela mesmo com a imagem de antagonista
nesse livro gostei muito
o relacionamento dela com os pais eu me identifiquei muito e foi muito bom o jeito q a gabi trabalhou
amei o ryan, novo crush

jAlia327 10/01/2023

????
Esse emoji define a história deles.
Um conto que fez a minha noite especial, uma história que esquenta o coração da maneira mais linda!
Angel e Ryan se conheceram da maneira mais oportuna possível, construiram laços e infrentaram as inseguranças, mesmo com medo do passado.
Eles se reenconstruiram juntos, se amando da forma mais pura.
apesar de ser um conto com menos de 150 páginas, conseguiu me prender desde o começo! Me fez entender o lado de cada um dos personagens, tento a oportunidade de conhecê-los de verdader.
Certos gatilhos me fizeram pensar bastante, afinal nenhum romance é completamente calmo e perfeito. Achei muito bem trabalho, do início ao fim! Pessoas podem ser complicadas e tudo tem seu próprio tempo.

Tchau, angel e ryan

booksdalaus 07/01/2023

Enquanto tocamos as estrelas
Uma noite, duas pessoas, colegas de trabalho completamente desconhecidos, véspera de Natal e um apagão no escritório mais alto da cidade podem se tornar os melhores ingredientes para uma história de amor repleta de recomeços.

Após se mudar de Nova Iorque buscando trilhar novos caminhos depois de seu passado deixar marcas permanentes em seu coração, a última coisa que ela esperava era se apaixonar de novo. Uma vida pacata, recheada de inúmeros momentos comuns sempre o fizeram acreditar que coisas grandiosas não eram feitas para ele.

Mas uma madrugada muda tudo quando ambos se veem presos no vigésimo sétimo andar do prédio, dentro da R&Stafford Advocacia. As únicas duas pessoas que preferiram o trabalho a curtir as festividades nas ruas agitadas de Los Angeles, sozinhos e iluminados somente pelas estrelas.

Quantos sentimentos podem ser ressignificados em uma única noite?

Caroline 05/01/2023

LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!
Eu não li os livros anteriores, percebi por esse (que é curtinho) que não é muito na vibe que gosto, cheio daqueles problemas e relacionamentos tóxicos, então estou super feliz lendo esse e... cara, parece até melhor quando lembro que ganhei de presente de Natal do @capiturandoleituras (insta).
Que presente lindoooooo

Paula.2 04/01/2023

Uma leitura muito boa
Esse conto foi um ótimo livro pro começo do ano . Na história vimos apresentados a uma mulher querendo superar o passado traumático e recomeçar uma nova vida. A forma que o relacionamento de Angel e Ryan começou e como ela conseguiu superar certos traumas foi bem desenvolvida. Amei demais esse conto, amei essa escolha pra minha primeira leitura concluída .

Raquel.Araujo 03/01/2023

Ler esse livro foi como ler um filme de comédia romântica, eu amei os personagens, o casal é extremamente fofo e agora quero namorar

heloisa.berce 02/01/2023

#01
Comecei o meu ano de 2023 igual o de 2022: lendo a palavra de Gabriela Bortolotto. Amo o universo do conto, os personagens e, apesar de não ter sido o suficiente pra me conectar com a Angel, dá pra ver que na real ela é uma mulher quebrada que precisa de amor - e o Ryan é um fofo também.

SheilaS.M 02/01/2023

Enquanto Tocamos As Estrelas
Resolvi começar o ano lendo uma autora que já estava na minha lista há algum tempo. Gostei muito da autora e vou os livros da série “Encontros Inesperados” na minha meta de leitura.
Gosto de como Angel é real, de como a autora trabalhou a ideia de que errar é humano. A grande questão é nosso comportamento após constatar que erramos.
Ryan é um príncipe, amei a forma que ele cuidava da Angel e mesmo com que ela tentando se afastar dele ele conseguiu quebrar seus muros com amor, sensibilidade e respeito.
“Encontre um amor que te faça sentir Você.”
“Novos começos sempre nos deixam empolgados...Ano Novo dá esse gosto às pessoas, a possibilidade de começar outra vez, de fazer novos planos.”

helo.cauanny 31/12/2022

Última leitura do ano
Angelina é uma garota que não só sofreu muito no passado como fez muitos sofrerem e, após não aguentar mais uma vida de teatros está resolve mudar-se para Los Angeles? por mais irônico que isso soe?.

Por outro lado temos Ryan, ele é aquilo que podemos chamar de romântico incurável? segundo suas próprias palavras?, bonito, na casa dos 30 anos e dono de uma vida pacata e sem muitas surpresas.

As vidas desses dois se cruzam em meio a escuridão e piadinhas sem graça, mas termina em meio ao brilho das estrelas.

Não cheguei a ler os outros livros da série para chegar e dizer que é uma ótima visão de uma antagonista e que mostra sua redenção, então como total ignorante aos acontecimentos anteriores devo dizer que me apaixonei por esse casal desde o primeiro parágrafo. Um livro leve e digno de ler em 1h30min (tempo que eu levei +/-).

Deixo aqui também minha nota de parabenização a autora e sua escrita maravilhosa. Você me prendeu mesmo em meio ao caos de organizar uma festa de réveillon.

sassa 31/12/2022

to de coração quentinho
essa história abre muito a visão e traz a ideia de que ninguém é totalmente bom ou totalmente ruim. Entrar na mente da Angel, de tudo o que ela sentiu é muito mais do que apenas perdoar ela, é entender que ela é mais do que ela acredita e que o final feliz é tudo o que ela merece. Eu chorei do começo ao fim e me trouxe uma paz gostosa

Beatriz 30/12/2022

Poderia ter sido mais desenvolvida a história..
Claramente ela tem muitos traumas que iam tomar bastante tempo para serem resolvidos, e isso podia ter sido abordado no livro ao invés de só pular essa parte. Mas é uma boa história

Barbaramouraofc 30/12/2022

Fofinho e levinho
Tudoo, era tudinho que eu precisava antes de terminar o ano. Ler algo assim. Eu amei real esses dois.

Stefanni 28/12/2022

História leve e bem no clima de fim de ano.
Achei o final um pouco atropelado.
Mas entrou para os meus favoritos com certeza..

Malena 28/12/2022

Encantada por eles ?
Que conto maravilhoso!! Sério, eu não lembrava como a escrita da Gabi era tão gostosa e leve. Eu li fixed há a algum tempo, e preciso urgentemente ler os outros livros da série depois desse conto. Ver o ponto de vista da angel e tudo pelo o que ela passou, me fez enxergar uma outra perspectiva da história e nossa, como ela é uma personagem maravilhosa. Conhecer o Ryan foi maravilhoso, o quanto a construção do relacionamento deles foi algo maduro, o quanto ele foi bom pra Angel, sem que houvesse uma dependência emocional da parte dela para a melhora das questões que ela tinha. Eu fiquei tão encantada que por mim queria um livro inteirinho deles ??

manu 27/12/2022

Após acompanhar todos os casais é muito bom conseguir ler o desfecho da Angel, que conseguiu sair do relacionamento tóxico e abusivo não só com a peste do Oliver como com os pais.
Eu amei muito cada detalhe desse conto e ele me fez muito feliz, a romântica que mora em mim ama slow burn, mas também ama uns amores a primeira vista porque às vezes a gente só sabe...

1 | 2 | 3 | 4