Enquanto Tocamos As Estrelas

Enquanto Tocamos As Estrelas Gabriela Bortolotto

Resenhas - Enquanto Tocamos As Estrelas

1 | 2 | 3 | 4

Carolina2390 23/03/2024

Amei demais. Quando li o primeiro livro da série encontros inesperados eu confesso que tive um pequeno ranço da Angel, mas depois desse livro minha opinião mudou completamente.

Angel e Ryan são um casal simplesmente perfeito.

Angel vem da realeza de Nova York, mas foi embora depois de fugir de um relacionamento abusivo e da sua família tóxica.

Ryan é um advogado que trabalha na advocacia rival do seu padrasto, embora eles se deem muito bem.

Depois de ficarem presos na advocacia na véspera de Natal eles acabam se tornando amigos, mas Ryan vai fazer de tudo para conquistar Angel.

Doraa 20/01/2024

You are my angel
Deus que conto perfeito ?????????
Juro!!! Ele é literalmente um elite!!!
Eles são elite, eles são perfeitos, eles são metas, e eles são a minha meta de vida e relacionamento ????????

Magali32 19/01/2024

Fofo
Ele é um fofo, atencioso, cuidadoso, respeita ela e a ama. Ela tem receio de se entregar ao amor. A história dos dois é linda. O livro foi agradável, gostei da história.

dani.bonito25 03/01/2024

Enquanto Tocamos As Estrelas
Achei que foi um conto que abordou bastantes assuntos, mas de maneira simples e fluída. Gostei do desenvolvimento dos personagens e a forma como o Ryan é todo fofo e compreensivo com a Angel. Adorei a dinâmica dos dois.

Michele.Cruz 01/01/2024

Dedicatória que eu amo
Para Angel, porque todos merecemos um final feliz, ainda que a felicidade seja subjetiva
Simplesmente perfeito ????????

Nicole 27/12/2023

Um conto de natal!

Um livro super rápido, quase um spin-off ligados a uma história da autora. Vimos o outro lado da moeda depois que angel saiu de Nova York e vai Lara Los Angeles.

Fugindo que um relacionamento tóxico e abusivo, dos julgamentos dos erros do passado, da falta de interesse e amor e da familia e da alta sociedade de Nova York, angel vai trabalhar em um pequeno escritório de advocacia e, buscando superar o passado, se encontra isolada e sozinha.

Ryan é um advogado do escritório em LA. Cara tranquilo e persistente.

Eles não se conheciam, até ficarem presos juntos na noite de natal e a química acontece, o resto?! É história.

Um homem persistente e uma mulher quebrada.

Super rápido e leve.

dayday44 25/10/2023

Fofo demais
Um livro rápido e fofo demais.

Mostra a reconstrução de uma mulher que passou por uma relacionamento abusivo e um cara que não desiste no primeiro não.

Muito queridos. Adorei.

Lica 10/09/2023

Um lindo recomeço
Quando li a história da Rebecca e do Zach, foi meio que impossível não sentir um incomodo pela Angel, mas sabia que tinha o outro lado da moeda que precisava conhecer e isso se mostrou bem verdadeiro ao ler o conto dela e do Ryan, que por sinal, é um fofo.

É importantíssimo ler a nota da autora no final do livro, pq para quem não conseguiu entender ou pegar algumas deixar colocadas de forma leve no de correr da narrativa com algumas falas da Angel ou pensamento do Ryan, é possível ter uma clareza com a note.

A Gabi trazendo nossos queridinhos, senti falta do Matteo ali, mas achei bem bacana. E é claro, a escrita dela é muito boa e envolvente.

Alessandra131 30/07/2023

Um conto legal e sem muitas reviravoltas, mais pra ser uma leitura leve entre outras mais ?pesadas?

skuser02844 09/06/2023

Adorei!
Eu peguei um ranço da Angel lá no início da série? Sem dúvida!
Eu esperava um conto dela? Não mesmo!
Mas eu amei? Lóóógico!

A forma como a Gabi trouxe uma outra perspectiva sobre a personagem, me fez, por várias vezes, esquecer que tive ranço dela Ahahahah

Ryan é encantador! E perfeito pra Angel! Eu amei!!

Bruna 24/05/2023

Enquanto pensamos em um título para essa resenha.
É uma historinha rápida e gostosinha de se ler! Vale a leitura, principalmente pra ver o desenvolvimento da principal, dela se permitindo arriscar novamente.
Freezerburn 24/05/2023minha estante
Entrou pra lista

Bruna 24/05/2023minha estante
Espero que goste ^^ pavor de indicar um livro e a pessoa achar ruim kkkkkkk

Freezerburn 24/05/2023minha estante
eu adiciono qualquer coisa rsrsrsrsr

eslcy0 24/03/2023

O conto é de aquecer o coração, foi tudo lindo, me apaixonei pela Angel e Ryan, o desenvolvimento deles foi perfeitos, amei demais, me viciei neles, por favor, leiam, um conto bem gostinho para um sextou, recomendo!

ruelle 19/03/2023

Fofo
Um romance rapidinho para esse sábado, mas que me pegou de jeito em alguns momentos, pq eu já passei por coisas assim, alguns sentimentos que a personagem tem, eu também tenho. Então foi uma história em que eu me vi ali, em sempre pensar em mim sendo aquela deixada de lado, sem algo interessante. A personagem encontra o Ryan e ainda bem que juntos ela aprende a superar e a encarar essa sua nova fase.
Eu tava cansada de personagem feminina ser sempre a sunshine, aqui é o contrário, ganhou mais um pontinho. Gostei dms, foi um ótimo entretenimento pra esse sábado.

rerê 10/02/2023

Muito triste pois nunca vou ter um ryan na minha vida, ele simplesmente não desistiu da angel em nenhum momento, ajudou ela a superar as suas fraquezas e inseguranças? um conto gostosinho de ler

Lelê 24/01/2023

Amei!
"Enquanto tocamos as estrelas" é uma leitura rápida e viciante: você começa e quer terminar sem nenhuma pausa!
Amei conhecer a história de Angel e Ryan, e cada detalhe da história dos dois é apaixonante. Comecei a leitura da série de livros por ele (o último), mas não me arrependi. Agora voltei ao início e saber da história de Angel evita que eu a odeie. É sempre bom saber os dois lados da história!
Amei a leitura!

1 | 2 | 3 | 4