Enquanto Tocamos As Estrelas

Enquanto Tocamos As Estrelas Gabriela Bortolotto

Resenhas - Enquanto Tocamos As Estrelas

1 | 2 | 3 | 4

Bruna 24/05/2023

Enquanto pensamos em um título para essa resenha.
É uma historinha rápida e gostosinha de se ler! Vale a leitura, principalmente pra ver o desenvolvimento da principal, dela se permitindo arriscar novamente.
Freezerburn 24/05/2023minha estante
Entrou pra lista

Bruna 24/05/2023minha estante
Espero que goste ^^ pavor de indicar um livro e a pessoa achar ruim kkkkkkk

Freezerburn 24/05/2023minha estante
eu adiciono qualquer coisa rsrsrsrsr

Maria9296 19/12/2022

DE CORAÇÃO QUENTINHO ?
Eu estou nas estrelas com esse conto de natal!

Ele reúne uma boa dose de clichê e de muito amor.

Angel é uma pessoa traumatizada com relacionamentos, enquanto Ryan é alguém que não tem medo de se apaixonar. Óbvio que, sendo tão opostos assim, eles seriam a melhor combinação de todas.

Eles trabalham juntos, mas apesar disso, nunca tinham se aproximado do outro, até rolar um apagão no escritório que trabalham.

O conto está uma graça, tem uma narrativa muito envolvente que eu adorei e terminei a leitura com o coração quentinho com esse casal tão fofo, adorando de fato a relação que eles construíram! ?

Welida 20/12/2022

Uma galáxia de sentimentos!!!!!
Lindos, lindos, lindos!!!
Isso simplesmente resume Angel e Ryan, um casal que me deu suspiros e que me deixou feliz por se permitirem estar juntos e serem felizes!
Gostei de saber o outro lado da história, o lado triste do envolvimento da Angel com Oliver e melhor ainda, vê-la se libertando e superando seus traumas de uma relação abusiva e narcisista!
Amei pode acompanhar sua descoberta de um amor puro e leve!
E os dois juntos são perfeitos demais, o que proporcionou a ambos, uma galáxia de sentimentos bons!

Anny 20/12/2022

O melhor desfecho de todos!
Já queria começar destacando que a Angel merecia muito um final feliz como este; depois de tudo que passou no relacionamento anterior, tudo que ela precisava era de um amor compreensivo e tranquilo, de alguém que soubesse o que ela viveu e que entendesse os seus medos e inseguranças. O Ryan foi tudo isso para ela, o que ela merecia, precisava e almejava mesmo sem perceber. A história deles foi simplesmente perfeita!

liny11 20/12/2022

"Você é a mulher mais fantástica que eu já conheci."
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto estou apaixonada por esse casal, Angel e Ryan foram a coisa mais lindinha do mundo! O Ryan é um cara tão incrível e ver o quanto ele ficou apaixonado na Angel foi perfeito. Eu adorei a Angel se soltando e contando pro Ryan o seu passado e depois se permitindo viver um romance lindo com ele, eles trocando os melhores presentes possíveis no natal foi uma coisa linda.

Gostei muito que a Gabi esclareceu alguns pontos importantes na nota final, mesmo eu já imaginando aquilo foi muito bom ter a certeza.

Isinha 20/12/2022

Gabi arrasa como sempre
todo mundo sabe o quanto eu sou encantada e apaixonada na escrita da Gabi, é simplesmente perfeita.

Ryan e Angel são um casal piticos demais, a cada pagina eu quis proteger eles e guardar em um potinho, principalmente a Angel.

Foi uma maravilha ler o lado da Angel e se compadecer pelo o que aconteceu com ela, fez eu me apaixonar nela.

Pra quem tá procurando um conto de natal, eu recomendo esse, você vai se apaixonar pelo casal e se apaixonar perdidamente pelo Ryan.

Letícia 20/12/2022

Perfeito ??
Angel aparece na série encontro inesperados e eu odiava ela, agora só quero guarda ela no potinho, n imaginava o dor q ela carregava e um passado tão triste.
Ryan veio pra quebra todas as armaduras q ela colocou depois de um relacionamento tóxico e estou apaixonada por esse mocinho, ele é um príncipe.
A história deles é bem envolvente e com um gostinho de quero mais, um encontro nada convencional q trouxe um amor lindo e emocionante.

diullykeith 21/12/2022

Um belo conto!
Eu ainda não havia conhecido a Angel, visto que ela faz parte de uma série de livros, mas me encantei com o que encontrei aqui. Ela é uma mulher confusa, com traumas do passado, que deixou a cidade em busca de um recomeço.

Mas se esse recomeço inclui um belíssimo Ryan, é disso que eu também estou precisando. É o personagem amoroso e cavalheiro que, infelizmente, só encontramos no mundo literário.

É um conto de deixar nossos corações quentinhos, porque há um final feliz. Já vou correndo ler os livros da série em que a Angel fez parte.

Leeh.1 21/12/2022

PERFEITO!
MDS! Perfeito, fofo, lindo, emocionante, maravilhosooo! São tantos adjetivos! Apaixonada pela história desses dois, feliz que a Angel deu uma nova chance para o amor e feliz pelo Ryan ser a escolha certa!!! Preciso de um desses na minha vida! Como faz????

debs ð 21/12/2022

angel&ryan
Que conto lindo e super curtinho, eu amei a história deles e adorei poder rever o pessoal de encontros inesperados, que saudade deles!

Angel é uma mulher quebrada, pois foi completamente controlada pelos seus pais abusivos e teve um relacionamento muito complicado, que a deixou com cicatrizes que vai levar pra sempre com ela! É uma advogada incrível, e desde então não acredita que alguém possa ama-la e se fechou pro amor.

Ryan é um advogado maravilhoso, super cavalheiro, e completamente rendido por ela desde o primeiro momento/contato deles. Super respeitador, amoroso, carinhoso e tem uma família que o ama.

Meu coração tá mega quentinho, e sim já quero livro do James, eles merecem o final felizes! E eu já to muito animada pra continuação dos próximos livros.. eles são tudo e apenas leiam!

duda :) 21/12/2022

eita como a vida de solteira é triste :)
mais um livro que me mostrou que eu nunca terei um relacionamento como esse e que ninguém nunca vai me amar como o ryan ama a angel.

foi o meu primeiro contato com essa autora que é bem famosinha no tik tok e eu amei demais a experiência. foi uma leitura prazerosa, muito gostosa e muito viciante. se não fosse o sono me vencendo, eu teria devorado esse conto em uma sentada de madrugada.

Gilly 21/12/2022

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Gabi e eu fiquei apaixonada nela, serio mesmo gostei muito da maneira que ela desenvolveu bem os personagens em uma estória tão curta.

Eu fiquei muito feliz com a maneira que a Angel foi bem desenvolvida, a forma que mesmo depois de tudo oq tinha acontecido com ela, ela conseguiu encontrar alguém que fizesse bem a ela, alguém que mostrou que um relacionamento era algo bom, não uma coisa que á machucasse.

"Deixar ir é um ato de proteção e autocuidado, principalmente quando ficar dói mais. Quando ficar machuca diariamente."

Ryan é um amorzinho, que homem perfeito, achei incrível a forma que ele cuidava dela, mesmo que ela tentando se afastar dele e se esconder ele continuava persistindo com ela, ate que ela deu uma chance há ele.
enfim achei muito gostosinho esse conto, vale super a pena é uma leitura rápida que te prende do inicio ao fim.

"Ryan me vê como uma pessoa incrível e é assim que me sinto quando ele me olha."

mary.thompson 22/12/2022

??????????
Estou encantada. De verdade.
A escrita da Gabi é maravilhosa e este conto ficou muito amorzinho e ótimo para ler em uma sentada.
Tudo bem feito e desenvolvido! Amei!
Quis abraçar a Angel muitas vezes e me apaixonei pelo Ryan ?

mari 25/12/2022

Me surpreendi muito, acredito que muitos tinham uma visão distorcida da Angel e nele conseguimos ver o lado dela e o quanto ela sofreu! O Ryan é um príncipe, apaixonada por ele.

1 | 2 | 3 | 4