Antes que as luzes se apaguem

Antes que as luzes se apaguem Jay Asher

Resenhas - Antes que as luzes se apaguem

Leidy.Adriane 16/03/2023

Sierra e Caleb
Sierra vai para o Sul todos os anos na época de natal, junto com sua família.
Eles tem uma fazenda no Oregon onde produzem árvores de natal.
Na Califórnia no lote onde eles tem a tenda para a venda de árvores, ela conhece Caleb um rapaz que desperta seu interesse.
No desenrolar dos dias eles se conhecem melhor, mas Caleb tem um passado que o atormenta, mas o perdão é necessário e principalmente perdoar a si mesmo.

O final do livro é fofo. ?

Mandy 17/02/2024

Vibe natal
Livro muito bom, lindinho, fofo. Amei! História linda, amei os personagens o desenrolar da história. Amei ele, o fato de contar toda a história dele, de tudo dar certo no final, mas sem ser simplesmente viveram todos felizes para sempre, sem nada acontecer, e tudo dar 100% certo. Ficam algumas incertezas, mas sem ser aquele final aberto chato e que a história não termina só acaba. Amei, muito bom.

Renata_ Pandora 08/12/2023

É um livro sobre perdão, segundas chances, família e amizade.
É uma história bem simples, um pouco lenta, mas uma coisa boa é que não tem hot. Creio que é um livro cristão.

Vivi 07/02/2023

Romance adolescente, leve, mas que nos ensina sobre amor, perdão e confiança.
O livro entregou o prometido e eu gostei bastante.

Cleiber 03/01/2024

Primeiro lido de 2024!
É um livro fofo e gostoso de ler. Gosto do aconchego dos detalhes natalinos que o autor demonstra, e de várias maneiras diferentes. Gosto do clima e da ambientação da história, acho bem criativos.
Os personagens são razoáveis. Eu me apeguei a eles de certa forma, porém sinto que falta algo neles (principalmente na protagonista), talvez um pouco de personalidade. Não tenho certeza.
A escrita também é razoável. Acho que o autor poderia ter se aprofundado mais em certos assuntos, e ser um pouco mais detalhista (provavelmente eu goste de escritas bastante detalhistas), mas não é ruim. Combina com o aconchego da história.
O enredo é legal, porém não tem nada demais. É uma história bem clichê, na real, e foi chato não ter tantas coisas na história. Mas talvez seja esse o ritmo do livro.
Enfim, eu recomendo pra quando você estiver entediado(a) ou quiser ler uma história curta e gostosinha no Natal. Você mal percebe, mas quando vê, já devorou metade do livro (a leitura é bem fluida).

Costa 04/02/2023

Recomendo
Minha última leitura de Natal antes do próximo e achei que atendeu todas as expectativas. É um romance adolescente bem clichê e gostoso de ler, te faz refletir sobre segundas chances, relacionamentos e atitudes familiares. Leria uma continuação se tivesse com certeza.

Giovanna 21/02/2023

Que história fofa! Amo coisas fofas de natal, deu um quentinha muito bom no meu coração. Pretendo ler ele novamente na época de natal. ??

Patricia 11/01/2023

Romance de Natal
Sierra mora em Oregon mas passa toda a temporada de Natal trabalhando na fazenda de árvores de Natal da família na Califórnia.
Este ano é o último e justo agora ela conhece novos amigos e um novo interesse romântico.

É raso, previsível, bem fraquinho, mas é ok para passar o tempo.

Geovana130 12/01/2023

Romance quentinho
É um livro bem suave para ler numa tarde ou numa noite tediosa. Gostei da narrativa e dos diálogos. Não é uma história incrível, mas é ótima para passar o tempo.
Não sou muito boa pra criticar romances, pois geralmente gosto de todos rsrsrs mas o lado negativo dessa obra é saber que não vou ter um Caleb pra mim na vida real ?

anagandorfo 06/03/2023

O começo é meio chatinho, mas assim que l caleb aparece tudo vai fluindo e ficando envolvente, depois das 100 primeiras páginas enguli ele verozmente

Melissa 14/03/2023

Fofos porém...
Acho que deveria ter lido ele na época de natal, seria muito mais contagiante! Mas, mesmo assim, eu adorei. Foi fofo e muito romântico, adorei acompanhar a história da Sierra com o Caleb nessa história de natal... Sobre o fim, achei que poderia ter terminado em outra cena, ou tivesse um epílogo com "anos depois", fora isso, adorei. Foi ótimo para conseguir levar a ressaca para longe.

Resenha da Pri 24/01/2023

Esse livro fala sobre o perdão, o amor e a confiança.

Sierra é uma garota extraordinária por deixar os boatos de lado e tentar conhecer Caleb.

Lendo o livro percebi que é difícil confiar em alguém quando você sabe algo ruim sobre o passado dela. Mas, a protagonista é diferente e mostra para muitas pessoas que o garoto pode ser diferente.