Antes que as luzes se apaguem

Antes que as luzes se apaguem Jay Asher

Resenhas - Antes que as luzes se apaguem

Adrielly140 23/08/2023

Amei..
Amei o livro, mas acho que falta mais coisas kkkkk. Assim, a história estava muito boa, mas o final caiu muito, a relação dos dois protagonistas podia ter mais detalhes nas conversas e interações. Mas fora isso o livro é ótimo.

Vanu 13/06/2023

Comedia romantica de natal
Não é o tipo de livro que estou acostumada a ler e pra ser honesta eu peguei apenas por que estava disponível no Kindle Unlimited, mas é um livro bem adolescente e gostoso de ler, com cara de comédia romântica de Natal da Netflix.
O livro conta a história de Sierra e sua família que vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas. As coisas parecem sair de controle quando Caleb, dono de um belo sorriso acompanhado de uma covinha, surge em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um “romance de Natal”, torna-se algo muito mais profundo.

Patricia 11/01/2023

Romance de Natal
Sierra mora em Oregon mas passa toda a temporada de Natal trabalhando na fazenda de árvores de Natal da família na Califórnia.
Este ano é o último e justo agora ela conhece novos amigos e um novo interesse romântico.

É raso, previsível, bem fraquinho, mas é ok para passar o tempo.

Giovanna 21/02/2023

Que história fofa! Amo coisas fofas de natal, deu um quentinha muito bom no meu coração. Pretendo ler ele novamente na época de natal. ??

Geovana130 12/01/2023

Romance quentinho
É um livro bem suave para ler numa tarde ou numa noite tediosa. Gostei da narrativa e dos diálogos. Não é uma história incrível, mas é ótima para passar o tempo.
Não sou muito boa pra criticar romances, pois geralmente gosto de todos rsrsrs mas o lado negativo dessa obra é saber que não vou ter um Caleb pra mim na vida real ?

Sarita Helena 15/01/2023

Romance adolescente leve de Natal, bom para passar o tempo, relaxar e sair de uma ressaca literária. Leitura foi rápida e fluída.

Alessandra 18/01/2023

No início não me prendeu muito mas conforme as páginas formas se passando e começaram a aparecer as migalhas de romance o livro me prendeu completamente, MUITO FOFO, teria sido ainda melhor se eu tivesse lido na época do natal!!!

Resenha da Pri 24/01/2023

Esse livro fala sobre o perdão, o amor e a confiança.

Sierra é uma garota extraordinária por deixar os boatos de lado e tentar conhecer Caleb.

Lendo o livro percebi que é difícil confiar em alguém quando você sabe algo ruim sobre o passado dela. Mas, a protagonista é diferente e mostra para muitas pessoas que o garoto pode ser diferente.

Melissa 14/03/2023

Fofos porém...
Acho que deveria ter lido ele na época de natal, seria muito mais contagiante! Mas, mesmo assim, eu adorei. Foi fofo e muito romântico, adorei acompanhar a história da Sierra com o Caleb nessa história de natal... Sobre o fim, achei que poderia ter terminado em outra cena, ou tivesse um epílogo com "anos depois", fora isso, adorei. Foi ótimo para conseguir levar a ressaca para longe.

Giu 05/02/2023

bom
É um livro bom, com um clima natalino e personagens com uma construção razoável. Me irritei em alguns momentos com ela defendendo o Caleb como se o conhecesse muito bem, mas fora isso adorei a obra. Não me prendeu muito e o final foi previsível.

anagandorfo 06/03/2023

O começo é meio chatinho, mas assim que l caleb aparece tudo vai fluindo e ficando envolvente, depois das 100 primeiras páginas enguli ele verozmente

Mimi 21/02/2023

Trata-se de um romance clichê, adolescente, divertido de ler.

Temos como tema :segunda chances ,relacionamentos, atitudes familiares perdão amor confiança.

A história se passa no clima natalino.

Eu gostei da leitura