Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Ali Hazelwood

Resenhas - Sob o Mesmo Teto

gnablari 22/05/2024

Não me convenceu.
AINDA BEM que não comprei o físico,ia ser bem frustada jfsdfjkfa
Não é ruim! É um clichê bem desenvolvida,ótimo para curar ressaca. Só não curti muito mesmo.

Leituras da titia Clara 21/05/2024

O mesmo de sempre,mas sempre bem feito
Adoroooo os livros da dona Ali ,os personagens sempre são bem previsíveis e o enredo também. Sendo bem sincera ,eu acho isso ótimo,pq as vezes é o que a gente precisa para sair de uma ressaca literária. Sobre os personagens dos três contos ,esses são os que eu menos liguei ,mas o romance é bom. E sim,o personagem principal é uma geladeira Frost Free de duas portas.

Maridadatay 21/05/2024

🤬 #$%!& , 🤬 #$%!&
Deveriam falar mais sobre esse livro, simplismente incrível e bem escrito
E OS PERSONAGENS SÃO MARA-VILHOSOS
Maridadatay 21/05/2024minha estante
Kajskaks a censura

carolliss 20/05/2024

Legalzinho pra passar o tempo, raso como todo conto
não gostei do último cap e não entendi o epílogo

bella 20/05/2024

Nao sei muito bem oq eu achei desse livro. li tão rápido que nem vi a hora passar. fazia tempo que não lia um romance rápido assim. acho que gostei

Manuela222 18/05/2024

Eu gostei bastante, embora seja mais um conto do que um livro ele descreve bem os personagens e é ótimo para quem não gosta de livros que enrolam muito. Eu achei que poderia aprofundar mais a família dele e dela. Eu indico muito

liaramoss 18/05/2024

Mais uma geladeira eletrolux que amamos
Eu sei que é um livro curto e por isso tudo tem que ser muito rápido, mas podia ter mais desenvolvimento de dias... foi uma vibe só "eu faço tal coisa e ele odeia. os dias se passam e ainda nos odiamos" e eu só penso "tá mas POR QUÊ", nada aconteceu pro ódio ir aumentando ou diminuindo, eles só tinham que dividir uma casa e ponto final.

uma coisa meio her yerde sen, quem já assistiu sabe, então me apeguei rapidamente. achei os personagens bem queridos, mas não senti amor, senti paixão. e o final..... essa ali hazelwood tem que ir pra cadeia por coisas tão pecaminosas!

Alessandra1012 18/05/2024

Caraca! É não esperava muito, mais foi bom. Inclusive bem fofos para adultos entre 28/30? Um mero talvez, mais gostei da forma que é tratado só o final que me chocou pra que tanto detalhe mds ?( quem lê vai entender) um bom livro para madrugar!

julibsff0 17/05/2024

Que fofo. Não tenho tanto pra falar a mais. É um livro curto, pode ser lido em um dia, etc. Senti falta de uma profundidade e conexão em relação com os personagens, mas tudo bem, já que a intenção era ser algo pequeno. Gostei bastante da linha de tempo também, vou ver se começo o segundo ou se leio A Noiva.

Lari.Rosendo 17/05/2024

Bobinho, fofinho e clichê...
Sinceramente não gosto muito de livros que deixam o romance pro final. Fiquei um pouco decepcionada com isso e gostaria de ter tido muito muito mais informações sobre o O Liam...talvez isso seja consertado no livro extra.

anninha 16/05/2024

Legalzinho
Esse livro é um enemies to lovers bem básico e padrão, mas eu gostei. gostei da personagem ser cientista e da paixão dela pela natureza. gostei do liam também, eles formam um casal fofo. mas, quando chegou na parte do hot, simplesmente odiei. eu odeio hot que é mais detalhado. mas enfim, gostei da história!!

Manu Tavares 16/05/2024

No geral um bom livro, mas me incomodou como foi que ele disse a ela que gostava dela e como foi que rolou o rala e rola, pareceu até que ele tava forçando ela a fazer algo, não foi algo muito natural. mas tirando isso, um livro que da pra distrair, curto e da pra terminar no mesmo dia.

Ali4n 16/05/2024

Esperava mais
Nossa... Achei tão xoxo esse final, parece que foi terminado às pressas, e mds, pq a protagonista precisa se depreciar tanto? "Ain ela é tão linda, com certeza ele nem olharia pra mim, olha como ela é gata e sensual, certeza que ele me odeia, não consegue nem ficar perto de mim de desgosto" ele literalmente te pegou no colo mulheer