Uma luz na chama

Uma luz na chama Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma luz na chama

Kt1984 05/12/2023

A sequência da sequência?
Ou algo assim. Eu curto os romances da Jennifer, o enredo sensual e cheio de reviravoltas. Mas o que me cansa são os capítulos cheios de repetições. Monólogos intermináveis e repetitivos sobre o mesmo assunto, passados apenas em lugares diferentes. A as descrições? Posso achar 3 vezes a mesma descrição sobre por exemplo o quarto do Ash. Sem incluir nada. Apenas enchendo linguiça. Isso me irrita. Mas sim, espero ansiosamente a continuação.

Giovanna 08/12/2023

MARAVILHOSO
O universo de FBAA sempre vai ter um lugar especial no meu coração por motivos além do gostar da série ou não. Amava Poppy e Cas e escrever esse spin-off foi a melhor decisão da JLA.
Sera é definitivamente a personagem com quem mais me conectei até hoje e isso traz um novo sentimento pra mim. Corajosa, destemida, cheia de atitude, empática e infelizmente solitária, me peguei com os olhos marejados durante muitos pov's dela, por saber muito bem sobre a dor que ela já sentiu.
A escrita da Jennifer foi certeira durante todo o livro que fez com que quase 800 páginas mais se parecessem com 400! Escrita fluída, personagens super cativantes, desenvolvimento perfeito e como sempre, o cliffhanger do final que é assinatura dela!
Estava extremamente ansiosa por ver mais do papai Nyktos e fui atendida ?? definitivamente meu mais novo marido literário n° 01!!! Protetor, paciente, gentil, inteligente, destemido, que homem gostosoooo.
Chorei horrores no final, acho que esse livro foi muito bem contado levando em consideração que é o segundo da série. Fiquei esperando o "eu te amo" da Sera até o último minuto e fiquei me coçando por esperar ele no próximo! O legal é saber o que vai acontecer mas sem saber quando, sabemos que a Sera não vai morrer, que vai ascender e se tornar Primordial, que eles vão ter os gêmeos mas não sabemos quando! Esse spin poderia ter 7 livros como que na série original que eu leria MESMO!
JLA te amo, essa sua série é maravilhosa, Sera e Ash são os maiores e melhores. Não acho sentimentos para dizer como me senti ao terminar esse livro. Obrigada!!! ?

Mari 08/12/2023

Divertido
Não sou fã da forma como a Jennifer conduz a trama desses livros,acho confuso e muitas vezes parece que ela mudou de ideia no meio do livro. Levou vários livros para o verdadeiro vilão aparecer e não acho que isso foi bem trabalhado em questão de desenvolvimento,o que torna tudo cansativo. Apesar disso,gosto dos personagens que ela criou e do universo,é um bom livro para passar o tempo e a forma como a ansiedade da Sera foi retratada me agradou muito.

mariii:)) 09/12/2023

" nunca quis tanto poder amar... "
ESTOU EM CHOQUE COM O FINAL , NÃO ACREDITO QUE TERMINOU ASSIM , QUERO O PRÓXIMO LIVRO NA MINHA MESA!!!

essa história é maravilhosa , me tocou profundamente , o modo em que a autora consegue transmitir os sentimentos é fenomenal , faz minha cabeça explodir , puro surto.

Na metade do livro , algumas partes acabam não acrescentando nada a história e parecem ser feitas só para " encher linguiça " , esse é o ponto negativo de praticamente todos os livros que já li da jennifer , fica muito cansativo. mas depois dos 70% o livro começa a " andar " de novo e os eventos que acontecem são PERFEITOS , amei amei amei.

Cara... nunca achei que iria pensar assim , mas acho que estou gostando mais da sera e do nyktos do que do casteel e da poppy ??

recomendação : leiam com calma , a experiência fica 1000 vezes melhor assim do que com aquela " leitura mega rápida" kkkkkk vale a pena ??

( tô muito empolgada , relevem os erros de português kkkkkk )

Thais422 09/12/2023

Eu a amaria se fosse capaz disso. ?
Eu amo TANTO esse dois, que mesmo as vezes errando a autora acaba acertando. Eu amei o contato deles a construção do amor dela por ele, a interação dela com o Nektas e impecável o ciúmes do Ash. Eu amei foi perfeito, claro que eu li muito rápido e livro interliga com a saga principal então terei que ler de novo pra pegar os detalhes. Mais valeu a pena. Ansiosa pro próximo livro dos dois.

Byah5 07/03/2024

Que livro delicinha
Mano... Esse livro é muito bom. Nyktos é um amor mesmo sendo incapaz de amar. Tou achando q a vontade dele de amar vai acabar fazer ele amar. SLA. Será é maravilhosa. Acho incrível esse negócio de dar gosto pra emoção kkkk enfim, a resenha é só pra contar nos livros lidos. É um livro delicioso e tou ansiosa pelos próximos

Ella 10/12/2023

Mil estrelas!
Meu Deus! Eu preciso do próximo livro na minha mesa logo, tô quase em depressão depois desse final.
Que livro! Essa mulher sabe como prender uma leitora do início ao fim!

Natalie55 12/12/2023

Como assim já acabou
Se você curte um história com muitas reviravoltas, vai amar e odiar o segundo livro da história de Sera e Nektos. Meu Deus, como eu já estou ansiosa para o próximo.
Nesse livro, muitas coisas são exploradas, algumas já fazem link com a série original de Sangue e Cinzas e explica algumas coisas que ficam em aberto nos livros anteriores.
Pra variar, não tem como não chorar quando um dos seus personagens favoritos não vai mais aparecer (não é spoiler, mas chorei durante a consulta no médico lendo essa parte).
Super recomendo, mas aviso que você vai ficar como eu, ansiosa para a continuação

Maria 26/01/2024

Sem palavras
Esse livro foi espetacular? A maneira como a autora retratou a ansiedade e os pensamentos descontrolados da Sera foi magnífica. Eu me senti conectada a personagem, representada. Que coisa mais linda!

Eu tô cada dia mais apaixonada e obcecada por essa saga, pelo universo de sangue e cinzas e carne e fogo. Não sei dizer quem eu amo mais entre os personagens. Os conflitos, a guerra eminente, tudo incrível!!

As últimas 40 páginas me destruíram e me deixaram extremamente triste por não ter a continuação ainda, tenho certeza que esse livro não vai sair da minha cabeça por um bom tempo. Preciso urgentemente saber que existe uma maneira de tudo se resolver para a Sera e para o Nyktos pq se não, meu coração vai ficar despedaçado?

Apenas leiam.

Vit 23/01/2024

EYTHOS FAZENDO ABSOLUTAMENTE TUDO
Só passando para deixar minha admiração por essa autora magnífica que fez um mundo completamente envolvente e sem furos na história, quão gratificante foi ler esse livro é ter as coisas esclarecidas.
Ah propósito Eythos eu sou tu fã de carteirinha assinada, no fim suas ações foram geniais para o desenvolvimento dessa história... HAHAHAHAHAHA nota 1000.
Kolis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tô rindo da sua cara até agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isabela632 30/01/2024

O livro é bom, maravilhoso, sem dúvidas, principalmente esse final, sempre deixando aquele gostinho de quero mais. Porém achei que muitas partes podiam ser cortadas pra fazer um livro menor, sinto que muitas partes parecem ?encheção de linguiça?.
Fora esse detalhe, que tem se tornado recorrente nos livre da Sarah, estou aguardando o próximo livro.

Gabii Bilk 08/02/2024

Gente, que loucura
Bom esse é continuação do primeiro então não sei nem por onde começar.

Aqui a gente continua a entender quem a Sera é e a relação dela com nosso amado Ash, muitas reviravoltas e descobertas sobre como e onde eles chegaram, INFELIZMENTE a poha do livro termina deixando a gente sem saber nada DENOVO.

Eu amei o desenvolvimento dos personagens com a Sera, o carinho entre eles deixando meu coração quentinho sempre. Por eu ter lido todos seguidos acho que cansei dessa fórmula de deixar muitas dúvidas pro próximo livro mas continuo amando muito todo o universo e os personagens.

O livro todo o que me confortou e tirou minha ansiedade é saber que essa parte pelo menos vai dar certo kkkkkkkkk eu que lute pra lembrar tudo até sabe deus quando eu ler os próximos que essa Sra. Lançar.

priscila.wenzel 04/01/2024

Gostei!

Pra não ficar dando spoiler vou ser breve na minha resenha rs

Gostei do desenvolvimento do livro.
Adorei a interação entre Nyktos e Sera, as cenas hots dos dois, como eles vão criando cada vez mais intimidade e se apaixonando.

Também gostei bastante do amadurecimento da Sera, como ela vai se fortalecendo, aprendendo a dar mais valor à ela e parar de se ver apenas como uma arma ou um peão em um jogo de xadrez. E amo saber que Nyktos ajudou bastante pra isso acontecer 😍😍

Só lamentei por não termos capítulos pelo ponto de vista do Nyktos, mas perdoo a autora, porque ela entregou uma história muito boa, que envolve e te prende na leitura.

E por fim, o que dizer do final?
Adorei o gancho e só estou ainda mais curiosa pra saber como vai terminar essa história, pelo que soube essa séria é uma trilogia, então vamos ver como será o ultimo livro, espero que saia logo 🙏🏻🙏🏻

Por fim recomendo a leitura, ainda mais pra quem já é fã da autora 😉😉

Lin 31/01/2024

Ansiosa para ler o próximo da saga?
Como sempre acontece com essa saga a leitura flui muito rápido e fácil? quando percebo já li muitas páginas em pouco tempo!
Sigo gostando da forma de escrever da autora e de como a história vai acontecendo. E mais pro fim deixando espaço para continuação mexendo com a minha curiosidade para saber mais!