Uma luz na chama

Uma luz na chama Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma luz na chama

MARIE67 29/04/2024

Gente esse livro vai de zero a mil muito rápido.
Spin-of da série de sangue e cinzas.
Muita coisa é esclarecida aqui neste livro.
Na maioria dos capítulos tem um conflito, é um livro que não te deixa entediado(a).
O romance entre os principais é fluido, assim como o desenvolvimento de ambos.
Aios,Ector,Bele,Saion,Nektas,jadis...
É uma fantasia muito bem estruturada.
Fico admirada com tamanha criatividade da Jennifer,como ela consegue mudar as coisas tão rápido e aumentar algo pequeno que a gente nem deu relevância no início da história.
Se você quer se envolver com a história e os personagens, esse é o universo certo!

Milyzinha 15/06/2024

Apaixonada pela Sera e Niktos
Amei o desenvolvimento da Sera e do Ash, nesse livro vemos os altos e baixos dos dois, e o desenvolvimento de cada um e do casal em si. Gosto muito da forma como a Sera se sente vista por ele, em um ponto da historia ela vai descobrindo que quer ser mais para ele, para o povo das Terras Sombrias, a forma como ele se importa com ela, a forma com que ele ama suas nuances como o fato de ela ser impulsiva e corajosa. Já em relação ao Ash, acho que ela tambem o vê, vê o fato dele ter as pessoas q se importa serem tiradas dele, o pq dele ter removido sua kardia, a dor que tem por baixo do primordial da morte, ela vê o Ash, não o Niktos. Ansiosa pra ter mais desses dois e espero que o livro 3 lançe logo no Brasil.
Não dei 5 estrelas, porque apesar de ter amado o livro, achei algumas partes meio lentas e demorei muito pra terminar, mas amei mesmo assim. PRECISO DA CONTINUAÇÃO DO MEU CASAL PRA ONTEM!!!

beatriz_s 20/06/2024

Perfeitoo
Eu sou suspeita pra dizer pq essa saga já virou minha saga favorita da vida. Mas eu amei demais esse livro. O Nyktos e a Sera são tão preciosos, a Será me lembra muito a Polly e eu amo as duas.

Como todo livro da Jennifer, esse acabou com uma bomba né, tava tudo um mar de rosas e do nada começa os plot's, amo essa saga por isso. Cada vez q eu termino um, me dá mais vontade de ler o outra p saber oq vai acontecer e acho q essa é a intenção da autora né.

Enfim, amei o livro, os principais, os secundários, tudo. Espero que no próximo o Nyktos finalmente assuma que ama a Sera, até pq ela já assumiu né. Um dos melhores casais na minha opinião.

Vanessa 18/04/2024

Dor, sofrimento e mais dor
A leitura mais uma vez foi maravilhosa! Mas foi um livro de muito sofrimento para Sera e Nyktos.
Quando achamos que finalmente as coisas vão dar certo, tudo dá mais que errado.
Ainda não me conformo com o final.
Agora é esperar o desfecho dessa história incrível!

Isadora 22/06/2024

Uma luz na chama
O único que pode salvar Sera é justamente quem ela passou a vida planejando matar. Quando o plano de Seraphena foi descoberto, a frágil confiança que se formava entre ela e Nyktos se desfez completamente.

Isadora 23/06/2024

371 post it
Meu Deus, que livro fantástico.
Amei cada detalhe, cada página e momento especial.
Foi simplesmente incrível.
Adorei desvendar um pouco mais sobre a Sera. Amei ver como ela evoluiu e percebeu que sua vida realmente importa e não apenas as brasas dentro de si.
Amo os momentos dela e do Nykitos.
E quando ela percebeu que ele era o mesmo Ash de antes, as coisa melhoram ainda mais.
Que ele se importava com ela e que se ele pudesse, amaria ela do fundo do coração.
O hot é de milhões ???? queria muito estar no lugar da Sera em algumas dessas cenas.
Fiquei chocada com o final.
Estou louca para ler o próximo e ver mais merda acontecendo e como eles vão resolvê-las.

ste_aze.san 26/06/2024

Bom demais
Fiquei um bom tempo sem ler os livros da Jennifer, não me lembrava de serem tão bons, a história é tão rica em personagens, tem uma história tão cativante, senti tantas emoções nesse livro que é impossível citar cada uma delas aqui!

jonevesa 06/04/2024

Uma Luz na Chama
Começando com muita sinceridade, eu comecei a ler esse livro não aguentando mais os personagens e a forma como a autora escreve. É muito drama chato, muita vergonha alheia e repetições desnecessárias. Ao mesmo tempo, eu não consegui parar de ler. Esse é o grande problema quando se cai em um esquema de pirâmide, você lê 1500 livros, a história vai ficando super saturada e ainda assim você não consegue parar de ler porque tu precisa saber o que vai acontecer e quais outros dramas a autora vai inventar.
Por que eu dei 4 estrelas? Eu não faço ideia. Provavelmente deveria rebaixar pra 3, pelo menos, mas me sinto completamente viciante por esse povo esquisito.
Esse livro foi bem mais focado no drama do casal, aquele vai e vem do te quero mas não te quero, o que eu tava torcendo pra acabar logo.
Lógico, nada foi muito supreendentemente, e mesmo assim acabei o livro sofrendo por não poder ler o próximo logo. Sim, admito, sou cachorrinha dessa série e nem sei o porquê.
Amanda2751 12/04/2024minha estante
Kkkkkkkkkkk muito confusa mas me identifiquei em todos os detalhes. Kkkk

jonevesa 12/04/2024minha estante
kkkkkkkk não aguento mais essa série mas também não consigo parar de ler

LARISSAFAMBRI 10/03/2024

Ação e sofrimento kk
Gostei do livro, algumas partes que não havia gostado no primeiro livro foram bem contornadas e o casal teve um bom desenvolvimento.

O final do livro é um baita gancho para o próximo volume e basicamente entramos em uma grande pirâmide ao ler essa série kkk adoooro.

G 13/03/2024

É um bom livro
Definitivamente eu amo mais a trama de Sera e Nyktos, do que a da Poppy e Casteel, por mais que eu goste dos livros que conta a história da Poppy, acompanhar a trajetória da Sera é excepcional, você fica tensa e ansiosa para saber o que vai acontecer.
Infelizmente, demorei bastante para ler por conta que tô em uma ressaca, mas isso não me impediu de terminar e amar essa história.