Presa com você

Presa com você Ali Hazelwood

Resenhas - Presa Com Você

Lucy 23/04/2024

Elevadores e Croissant
É um livro bem fofo, e tinha tudo pra ser ótimo.
Mas estragaram o plot nesse negócio de misturar presente e passado. Senti que essa história é mais fanfic do que a primeira (sabe aquela sensação de que vc tá lendo no wattpad?).
Mas eu gosto bastante dos principais, eles são muito fofos e tem química, sinto que se fosse um livro maior, eu teria me apegado mais.

xclusivebiel 22/04/2024

Manas....
O livro é muito bom e bem escrito. Mas, como eu ja estou acostumado com as histórias da autora entt não fiquei muito surpreso com algumas coisas.

O livro é bem escrito e me prendeu do inicio ao fim!! LEIAMMMMM

Jaqueccampos 19/04/2024

A história é boa e leve, para a finalidade a qual o livro se propõe, já que é um livro curto, então a história dos personagens é desenrolada de forma rápida e sem muita profundidade, mas é um romance gostoso!!!

ste_aze.san 19/04/2024

Bom, os livros da Ali são todos muito bons!
Esse não me chamou muito a atenção de como foi escrito e de como tudo se desenrolou mas isso não tira o fato de ser bom!
E aliás, melhor se você ler "Sob o mesmo teto" antes pois os personagens aparece nesse livro!! Achei tudo!!

maaandymor 19/04/2024

Meu predileto da autora até então, o estilo da escrita se passando em dois tempos me prendeu muito.

Bibiskkkkk 19/04/2024

Tão bobinho...
Eu gostei sabe mas achei o plot tão bleh, que poderia ter se resolvido tão facilmente. Tanto drama por causa de uma pessoa que você só passou 24hrs juntas. Falto convivência faltou sal...Enfim achei bem razoável e concerteza esse não é o tipo de livro que eu vá lembrar dele nas próximas 48hrs.

LetsDias 18/04/2024

Gostei
Dos três contos foi o que mais me identifiquei com os personagens, porque na minha cabeça a história do croissant pode muito acontecer comigo(fic da minha cabeça kkkkkk), achei os personagens muito atraentes e não sei eu simplicidade gostei.

gabi.sluc 18/04/2024

Achei esse bem fraquinho, não me prendeu igual o primeiro e a história não e tão boa também, não gostei muito dos personagens, sla. Espero que o próximo seja melhor

Camile 18/04/2024

Leve, fofo e divertido!
Como eu amo os livros da Ali. Simplesmente apaixonada por esse casal. Todo o desenvolvimento da narrativa, os encontros e desencontros das personagens só deixou a história ainda mais divertida e empolgante!

Super recomendo, principalmente para quem ama histórias que aquecem o coração. É uma ótima leitura para sair da ressaca literária.

???

Rebeca.17y 17/04/2024

Stuck with you...
Terminei o segundo conto.

Como sempre me conquistou, o desenrolar da história e tudo mais, acho muito legal as histórias que ela cria e coloca outros personagens, personagens que a gente ama, as intrigar e os romances clichês que ela cria.

Mas enfim, que confusão, achei empolgante ver ela nesse ódio todinho por ele, e o coitado n teve nem culpa de nada. Fiquei bem confusa igual ele, mas no final da tudo certo.

merece sim 5 estrelas, espero continuar gostando dos outros livros dela.

"? Não. ? Quando abro os olhos, o sorriso de Erik é caloroso e suave. ? Acho que não odeia, não, Sadie."

Virpry 17/04/2024

Odeio te amar pt2
Segundo contoooo
Mermao, que confusão, tudo poderia ter sido resolvido por um simples e-mail sabe???
Eu adoro esses clichê românticos e tal, mas achei esse meio errr.
Não sei se recomendo não.
É bem curtinho, bom p passar tempo, mas n o suficiente para ler novamente sabe?

booore 17/04/2024

Alexa, toca in the kitchen
Gente, muitas coisas acontecendo nesse aqui. Simplesmente o Erik é o homem mais cadela do brasil e do mundo. Como uma pessoa da STEM, se alguém valorizasse as coisas que eu escrevo igual esse homem valoriza o que a Sadie escreve, eu ia sair rolando e ronronando.

Ele é muito gentil, perfeito, respeitoso e me quebrou muito o motivo pelo qual, NA CABEÇA DELE, ela está com raiva.

Eu adorei que eles já estavam pegando fogo no começo e aí você vai entendendo as dinâmicas dos dois com o tempo que vão se passando os capítulos. Eu amei!

Linne 16/04/2024

AHHHH o último romance do ano. Foi a leitura levinha que eu estava precisando. Depois de O Cemitério me deixar com o bolo na garganta, tudo que eu precisava era de uma história leve e fofa. Pela primeira vez eu gostei de contos de romance, a Ali soube escrever bem as amizades da Hannah, Saddie e Mara e não tem como não ter interesse em acompanhar os interesses amorosos delas. Gostei do desenvolvimento da Saddie e Erik,  entendemos o que levou o desentendimento deles e a forma como se conhecem é bem inusitada e fofa. Vale muito a leitura.