Presa com você Ali Hazelwood

Resenhas - Presa Com Você

Milena.Ilidia 29/04/2024

Uma delícia de ler, já amo esses rances curtinhos que nos deixam com sabor de quero mais. Leve, divertido e é muito bom ver a amizade das meninas, e dos três contos, esse foi o meu preferido.

jeni 28/04/2024

Presa com você
"Está mais para uma versão corporativa do Thor. Tipo um Ragnarök Platinum."

Natasha 28/04/2024

O começo dessa história me lembrou um pouco o filme todos menos você, gostei da história do livro. No geral uma ótima história para quem quer uma leitura rápida de romance clichê.

flaviolita 28/04/2024

Leve e divertido
Em um encontro inesperado no coração de Nova York, Sadie, uma engenheira civil, e Erik, o "Thor Corporativo", enfrentam uma rivalidade que rapidamente se transforma em uma atração irresistível.

Com reviravoltas emocionantes e uma tensão eletrizante, este romance no elevador vai fazer você rir, suspirar e torcer pelo amor.

Isa Barrow 27/04/2024

Presa com você
Gostei bastante do livro, mas a Ali só escreve as mesmas coisas só muda os nomes dos personagens.

Bem clichê na verdade, mas mesmo assim ele continua legal.

JM_017 24/04/2024

Muito bom, é um livro mais curtinho e leve mas é fácil de ler e te prende até o final, e que casal incrível

Riptideisa 23/04/2024

Bom para passar o tempo
É um conto divertidinho para quando vc esta entediada.
Curtinho, fofo, mas nada de especial, é igual a todos os outros q ela escreveu

Juju 23/04/2024

Fofinho, bem nerd e clichê: a receita Ali Hazelwood
Presa Com Você é uma das histórias que constam na coletânea "Odeio Amar Você" que a Ali Hazelwood publicou reunindo três de seus contos que se relacionam entre si. Esse aqui narra brevemente a história de como Sadie e Erik se conheceram e se apaixonaram por conta de um croissant de qualidade duvidosa. Até que Erik fez algo completamente imperdoável e Sadie decidiu que jamais poderia se permitir amá-lo. Três semanas depois, os dois pombinhos que trabalham no mesmo prédio comercial, acabam presos dentro do elevador por algumas horas. E então é chegada de lavar a roupa suja e jogar umas verdades na cara. E é aí que Sadie entende que as coisas não aconteceram exatamente do jeito que ela imaginava e talvez tudo não tenha passado de um grande mal entendido.

É fofinho, é curto, bem nerd, clichê e gostosinho. É a cara dessa autora, né? Pessoalmente, o negócio de ficar alternando entre passado e presente me irritou um pouco, porque eu acho que não precisava ficar enrolando tanto assim e fazendo uma confusão de eventos. Também deixou a coisa toda com um aspecto de fanfic. Mas, em geral, é divertido e eu sou cadelinha da Ali Hazelwood, então vou continuar lendo tudo o que ela escreve!

Luiza 23/04/2024

A cada capítulo gosto mais das histórias da Ali.
Quando li a hipótese do amor , não foi tudo que eu esperava . Então para mim o tanto que estou me divertindo lendo essa pequenas histórias me surpreende.
Gostei mais desse que do anterior , gostei mais da Sadie .
Enfim é uma história muito curta para eu ficar aqui a detalhando.

Lucy 23/04/2024

Elevadores e Croissant
É um livro bem fofo, e tinha tudo pra ser ótimo.
Mas estragaram o plot nesse negócio de misturar presente e passado. Senti que essa história é mais fanfic do que a primeira (sabe aquela sensação de que vc tá lendo no wattpad?).
Mas eu gosto bastante dos principais, eles são muito fofos e tem química, sinto que se fosse um livro maior, eu teria me apegado mais.

xclusivebiel 22/04/2024

Manas....
O livro é muito bom e bem escrito. Mas, como eu ja estou acostumado com as histórias da autora entt não fiquei muito surpreso com algumas coisas.

O livro é bem escrito e me prendeu do inicio ao fim!! LEIAMMMMM

Jaqueccampos 19/04/2024

A história é boa e leve, para a finalidade a qual o livro se propõe, já que é um livro curto, então a história dos personagens é desenrolada de forma rápida e sem muita profundidade, mas é um romance gostoso!!!