Presa com você

Presa com você Ali Hazelwood

Resenhas - Presa Com Você

Séfora 13/05/2024

Bem sem gracinha, né? Aliás, é legal mas 136 páginas nem consigo chamar de livro. Parece um conto. E acho que dava pra desenvolver a história pra ficar mais substancial... eu teria gostado

@laracastrobr 11/05/2024

Sadie & Erick
Assim como o primeiro conto, esse não atingiu minhas expectativas e não gostei muito do desenvolvimento do casal.

percysversion 08/05/2024

Legalzinho pra passar o tempo mas n me interessei nem me prendi mt nao masss é legal pra qnd nao tiver oq fazer e quiser um livrinho pra ajudar a sair da ressaca literaria

dragonrider 08/05/2024

Presa com você
Esse conto é mais uma vez a Ali mostrando seu fetiche em homem p*uzudo e dar sem camisinha. Sério, todo livro dela vai ser isso? E o mal entendido nem é lá grandes coisas para a menina surtar. Conto fraco, ruim e cheio de fetiche.

bibia 07/05/2024

4,5
Aaahhhh que fofura de livro. leve de ler, bom quando se está de ressaca literária, passei aquela raiva boa com a protagonista mas é o que esperamos mesmo, o Erik é simplesmente o homem mais fofo e bruto (os dois ao mesmo tempo, nem sei se dá) do mundo todoooo, lindinho de mais, e a Sadie representando todas nós mulheres que tomamos decisões precipitadas e não nos comunicamos ??

lorenascimenezes 07/05/2024

Super divertido. Adoro livros leves que eu não consigo parar de ler. A Ali entrou no meu coração, virei fã! ??

Sel.pontes 05/05/2024

Leitura rápida
Uma comédia romântica leve pra quando você ta com vontade de ler um casal totalmente fictício que nunca aconteceria na vida real

Rafaela 05/05/2024

Amei como ela conseguiu dividir o livro em ?passado? com a duração de alguns dias e ?presente? com a duração de uma hora, gostei bastante, é uma leitura bem rápida, mas não deixa a desejar

anaqszx 05/05/2024

Hazelwood diva
Ela é a minha mae e eu like everything que she writes pq ela é muito divonica, a escrita dela te prende de uma forma surreal pelo amor de deus essa mulher jogou um feitiço em mim não eh possível

Gllendinha 04/05/2024

Tô gostando muito dessas histórias. São bem rapidinhas, leitura fluída, apesar de curtas tem início meio e fim. São bem gostosinhas de ler.

Thaís 03/05/2024

?????
Dentre todos os livros e contos da Ali, esse foi sem sobra de dúvidas o que eu menos gostei. Pq o plot e a personagem feminina tirando conclusões precipitadas é tosco e infantil. Me irritou. Mesmo assim, não foi de todo ruim. O hot é bom e isso torna o conto mais fácil de ler.

eduarda2418 02/05/2024

3.5??
Achei bom, leitura fluída e bem pequeno, parece um conto, achei até que era continuação de uma outra obra inicialmente.
Amo a escrita da Ali, amo os personagens e as histórias acadêmicas que ela cria. Indico

Kaillane.Brito 01/05/2024

- Jura? - Juro.
Foi o meu primeiro livro dela,
e eu achei tão bom tipo não é um romance daqueles inesquecível que a gente não vai esquecer, porque foi muito bom e Marcante Não é esse tipo de romance, porém é um romance fofo, fluido e um pouquinho de picância.
Eu amei além de ser bem pequenininho.

aíris 30/04/2024

Odeio te amar #2
Finalmente o último da mini saga e que >coisa gostosa de se ler< viu. Fiquei com receio de começar a ler porque achei que não ia gostar muito da história da Sadie por vários motivos (A área que ela trabalha, o plot ser reconciliação e outros.) mas assim que peguei pra ler acabei me apaixonando por ela e todas suas superstições. O romance de Sadie com Erik é L I N D O. Eles são incríveis juntos e fiquei muito triste quando li o mal entendido deles. O Erik é um homem da 🤬 #$%!& e ele prova isso durante as 3 semanas de tristeza entre eles. Nesse livro é tocante demais a amizade das meninas, você percebe por vez o quanto elas são importantes umas pra outras e o quanto elas são o suporte entre si. Novamente volta pra falar o tanto que a Ali fez um trabalho bem feito nessa saga. Fico triste porque agora não irei ler mais as minhas engenheiras ?. Que saga linda.

Lauraludovico 29/04/2024

Chatinho
Protagonista cansada, infantilizada e pick me. Entendo que a proposta é ser um conto, mas tudo se desenrola tão intensamente que ambos dos personagens soam irrazoaveis e imaturos. Um cara de 34/35 anos agindo como se tivesse 20 kkkk sem condições

entendo e apoio a insistência no Homem Geladeira Duas Portas, mas a insistência dela em se definir como ?pequenininha? foi meio nojento. ?Minhas perninhas?, ?minhas mãozinhas?, meu 1.50?. Enfim, asqueroso.

História morna, nada dms