Presa com você

Presa com você Ali Hazelwood

Resenhas - Presa Com Você

anenha69_ 19/05/2024

Achei uma graça. A leitura é bem rápida e dinâmica, e apesar de ser breve, eu gostei do desenvolvimento dos personagens.

É um clichê gostosinho de ler.

Lorrayne.Matias 19/05/2024minha estante
Ótimo para sair da ressaca literária!

Lari.Rosendo 19/05/2024

Por incrível que pareça consegui gostar mais dessa história bobinha, fofinha e clichê do que a do " Sob o mesmo teto".
Gostei de como a história é contada indo e vindo no presente e passado não muito distante fazendo a ligação dos acontecimentos.
O Erik é o homem perfeito? Acredito que sim!

Lirielly.Santos 17/05/2024

É bonzinho de ler, uma história tranquila, apesar que prefiro livros com mais desenvolvimentos, mas foi uma leitura relaxante.

Marina 16/05/2024

Se você iniciar a leitura tento em mente que todos os livros da Ali Hazelwood são exatamente a mesma coisa e tem exatamente o mesmo enredo, aí sim você pode gostar desse livro.
Adoro a escrita da autora, mas essa questão de a personagem principal nunca se achar boa o suficiente pro cara que é sempre gigante e gostosão está cansativa, não me entenda mal, amo caras gigantes e gostosões, mas não entendo a necessidade de só escrever personagens sem confiança e autoestima, isso tendo em vista que são sempre lindas, estão dentro de um padrão comumente atraente e são extremamente inteligentes.
Isso significa que vou parar de ler os livros da Ali? Não!

camila.roda 16/05/2024

Presa com você
Como sempre a estrutura da história (e do homem...) é a mesma, mas é por isso que eu leio então tudo certo. É um romance gostosinho, gostei

wonder.gabi 15/05/2024

Muito fofo querido pimposo, amo todos os livros da ali, sou uma grande fa dela e te ideio amar com livrinhos curtinhos e tudo pra mim depois de ter acostumado com livros de mais de 400 paginas. O livro em si e mto fofo adorei os personagens e adorei o jeito que or personagens sao parecidos e a aparicao da mara e da hannah! recomendo deeemais

Laura2199 15/05/2024

Não consegui me conectar com essa novela, primeiro porque é ?insta love? basicamente tem interação em um dia e eles já sofrem que nem condenados. Segundo a história se passa apenas em dois dias o presente e três semanas atrás.

Simplesmente não consegui ter algum tipo de apego, me importar ou me conectar com a história e os personagens, talvez por ter passado a narrativa em dois dias e eu realmente não consegui comprar os acontecimentos que estavam rolando.

Porém achei interessante que de certa forma teve um ingrediente diferente na fórmula Ali Hazelwood, porém não funcionou comigo.

AgathaFreitas 14/05/2024

Nada como um conto da Ali pra sair da ressaca
Um clichezinho muito gostoso de ler, pra sair da ressaca rápido com uma pitada de enemies to lovers ao contrário kkkkk

B99 14/05/2024

Amém pelos homens altos de Ali Hazelwood. A leitura foi tão leve, distraída, consegui fazer em meio dia. Simplesmente adoráveis os romances inteligentes, amo todos. Esperando o momento em que as mulheres da Ali se encontram e destroem todos na área STEM.

clari 14/05/2024

Fórmula ali Hazelwood??
A ali tem um jeito de escrever muito característico, personagens sempre em um molde(geladeira duas portas, nerds, apaixonados por suas mulheres) e eu acho que é uma das coisas mais incríveis dela como autora.
mas, diferente de algumas leitoras eu acho que existe sim uma diferença entre as historias que fazem cada livro único e maravilhoso.
Principalmente os meus lidos recentemente (xeque- mate),( sob o mesmo teto) e( presa com você)!!
Já não podem mas acusar a querida autora de receita de bolo.
resumindo: para as amante de romance clichê todos os livros dela são leitura obrigatória.

Eugenia14 13/05/2024

Esse livro traz um pouco mais da história da Sadie, amiga da Hannah de Below Zero e do namoro dela com o Erik. Amei a história e gosto como ela é curtinha. Gostei bastante do casal também.

Alice_K.C 13/05/2024

Melhor dos 3 contos.
Gostei bastante desse conto, gostei mais do que Abaixo de Zero pq gastei mais do casal, da química, as cenas hots tbm foram melhores -inclusive melhor até que os hots de A hipótese e da Razão do amor- ?.
Eu leria um livro normal deles, mas não senti que esse livro ficou faltando algo, esse ficou bem finalizadinho.

Marcela Casagrande 13/05/2024

Sadie e Erik ?
Sadie é uma doutora na área da engenheira ambiental que trabalha em uma pequena empresa de consultoria para projetos sustentáveis em Nova York. Já Erik nasceu na Dinamarca, mas trabalha no mesmo prédio de Sadie, porém para uma empresa maior e mais conceituada no ramo das engenharias. Eles se conhecem em um café, quando ela vai comprar um croissant e ele tinha comprado o último e oferece pra ela. Depois, em menos de 24 horas, eles percebem o quanto são parecidos e perfeitos um pro outro até que algo acontece que leva a Sadie a odiar o Erik.
Gostei mais desse aqui do que do primeiro conto da trilogia, ele é muito divertido e fofo. A Sadie é um amor de pessoa, toda falante e supersticiosa e o Erik um querido, meio fechado para o mundo, mas que sorri somente pra ela ? Não sei exatamente o que me fez amar mais esse aqui (na verdade teve um momento que eu fiquei com uma vergonha alheia no sob o mesmo teto e nesse eu curti o livro todinho), senti mais conexão no casal também, o que é difícil por ser um conto curtinho, mas gostei muito deles juntinhos! Agora to ansiosa pra ler o da Hannah, eu acho que vou amar!
Obs: Não precisa ter lido o primeiro pra ler esse, mas a Mara e o Liam aparecem um pouquinho no final.