Presa com você Ali Hazelwood

Resenhas - Presa Com Você

Danlmg 30/05/2024

A história do Sadie e do Erik é intensa, mas muito incompleta. No entanto, foi melhor que sob o mesmo teto. Entendo que são histórias curtas para caber num livro só, mas mereciam livros separados.

UmaLeitora 29/05/2024

Sadie e Erik
Gente eu amei kaakka super levinha e engraçada! Fiquei maluca tentando descobrir pq eles não se falavam kakkakaka

O Erik é um fofo!! Ele todo preocupadinho com a mulher dele ?

Adoro que todos os livros da Ali são iguais e diferentes ao mesmo tempo!

Se vc quer sair da ressaca, leia o box Odeio te amar!! São 3 livrinhos maravilhosos ?

Sim, sou cadelinha da Hazelwood kakakakak ??

'duarda 29/05/2024

Que alegria finalmente voltar a ler algo da Ali que seja muito bom desde o início!

Nossa, achei que a ideia de presente e passado funcionou muito bem aqui, deu um ritmo bom pra leitura. Também adorei o motivo do drama e a resolução, sem falar que o Erik - APESAR DE LOIRO - é muito bom.

Sadie também é uma personagem melhor do que a Emma, acho. Enfim, curti bem mais que o anterior. Não entendo a nota abaixo de 4.

isaoao 28/05/2024

"Três semanas, e eu só conseguia pensar em você"
Mais um pra lista!!
Esse é o segundo conto do "Odeio te amar", mas estou marcando separado.
Diferente do primeiro conto, esse era ainda menor, então realmente não teve aprofundamento em nenhum contexto. E senti que essa história de amor está bem abaixo do nível da primeira. Nesse não consegui sentir nenhum apego ao dois personagens.
Mas o romance é bom de se ler, apenas a parte do plot de falta de comunicação que é muito frustante.

karen476 28/05/2024

Presa com você
Um romance fofo e que prende você, gosto muito da fluidez e como a Ali Hazelwood consegue me prender até com um simples conto, não é como se desse para se apegar aos personagens devido a ser pequeno, mas mesmo assim é uma otima leitura para se fazer numa tarde, amo romances

Juliags08 28/05/2024

Eu achei o livro muiro bom, porém ele poderia ser mais longo. O fato dele ter poucas páginas da uma impressão de uma história corrida, que poderia ser melhor desenvolvida e eu gostaria de conhecer melhor os personagens. Mas ainda assim eu gostei muito dos personagens e da história num todo. ?Presa com você? é um livro leve e divertido, recomendo pra quem esteja procurando uma história curta e pra você ler sem ter que precisar pensar muito e só curtir a trama.

bibia 28/05/2024

Presa com você.
Um romancezinho muito gostoso e clichê, amei! Só acho que a história deveria se passar em um período de tempo maior, mais tempo brigados ou mais tempo conversando, ficou meio raso nesse quesito, mas não muda o fato de que é muito bom.

rfvlsht 27/05/2024

Como sempre uma historinha conflituosa, só mudam as características físicas, formação dos protagonistas, ambientação. Esse foi o primeiro texto dessa autora no qual os personagens se lembraram de usar preservativo. Nos outros foi sempre na base do confia...?

Meire 26/05/2024

Sexo e falta de comunicação
Volume 2 da trilogia "Odeio te amar", este livro é curtinho como os outros dois da coleção, o que torna a história compacta e focada totalmente no casal protagonista (ótimo em sexo e péssimo em comunicação), sem espaço para as disputas com colegas de trabalho ou família comuns nas outras obras de Ali Hazelwood. Mesmo assim é divertido e perfeito para aqueles dias em que só queremos um romance fácil para ler rapidinho e aquecer o coração.

bibi 26/05/2024

Injusto ser tão curto
Acho que é uma das minhas favoritas, mas eu acho que esse casal não dura depois do livro ou vai ser muito complexo essa relação.
como eles conciliam sendo de empresas rivais? eles não podem falar nada de trabalho porque corre o risco de acontecer o que aconteceu antes?
a chefe dela não achou péssimo a situação?
será que ela mudaria para a empresa do Erik?
são muitas questões, acho que é uma história digna de um livro maior!

ferfer08 25/05/2024

Bem fraco comparado ao da mara, mas ainda assim não é o pior livro do mundo. leiam se quiser, não é revolucionário porém serve pra sair de uma ressaca literária

camis1 24/05/2024

Presa com você
História boa que deveria ter sido prolongada, mas como não foi se tornou difícil se apegar aos personagens que por falta de páginas se tornaram rasos e um pouco sem personalidade.
Apesar disso uma leitura gostosinha e rápida de se ler. Recomendo!

marilou 23/05/2024

Presa com você
Eu estou obcecada com livros nos quais os capítulos se alternam entre passado e presente. e com esse conto não foi diferente, a história foi boa, mas justamente por ser um conto não deu tempo de me apegar tanto pelos personagens

Belathomaz 22/05/2024

Igual ao ?sob o mesmo teto?
Leitura muito rápida e tranquila mas achei muito parecido com o outro livro da autora, mesmo ?esquema? de história.. parece que acontece sempre as mesmas coisas e o livro é bem curto então não dá nem tempo de vc ?gostar? dos personagens

bella 22/05/2024

Gostei bastante! segue na mesma pegada do primeiro, o que eu adorei. curti a forma que a história foi contada, me prendeu do começo ao fim. um leitura muito rápida e muito boa