Presa com você Ali Hazelwood

Resenhas - Presa Com Você

http.lucy 03/06/2024

Achei bem medíocre. É rápido e divertido de ler em alguns momentos mas eu acho que a trama principal não é suficiente pra ser realmente interessante de ler. Tem seus pontos positivos, mas todo esses flashbacks de momentos que o leitor já presume o que aconteceu é bem chatinho.

clara_s2 01/06/2024

Bem rápido
Eu gostei bastante, mas eu sinto que se os livros dessa trilogia fossem maiores, o desenvolvimento do romance seria bem melhor

maducfe 01/06/2024minha estante
SIM EU TO IGNORANDO A MINHA OUTRA LEITURA

pumpkinspice 01/06/2024

Ali viciada em ACERTAR
a mulher simplesmente meteu uma das melhores situações em ?presos no elevador?
juro eles são perfeitos ?? amei o jeitinho da Sadie e o Eric é maravilhoso (menos a parte que ele não gosta do real madrid)

Manuela222 31/05/2024

Eu até que gostei bastante do livro, foca bem na história do casal e como as coisas surgiram, achei uma leitura bem gostosinha de ler quando você engata.

luisacardoso 31/05/2024

Prontíssima para o próximo conto! Te adoro Ali Hazelwood, seus livros são a pipoca do mundo literário.??(Sadie e Erik são perfeitos!)

Danlmg 30/05/2024

A história do Sadie e do Erik é intensa, mas muito incompleta. No entanto, foi melhor que sob o mesmo teto. Entendo que são histórias curtas para caber num livro só, mas mereciam livros separados.

UmaLeitora 29/05/2024

Sadie e Erik
Gente eu amei kaakka super levinha e engraçada! Fiquei maluca tentando descobrir pq eles não se falavam kakkakaka

O Erik é um fofo!! Ele todo preocupadinho com a mulher dele ?

Adoro que todos os livros da Ali são iguais e diferentes ao mesmo tempo!

Se vc quer sair da ressaca, leia o box Odeio te amar!! São 3 livrinhos maravilhosos ?

Sim, sou cadelinha da Hazelwood kakakakak ??

'duarda 29/05/2024

Que alegria finalmente voltar a ler algo da Ali que seja muito bom desde o início!

Nossa, achei que a ideia de presente e passado funcionou muito bem aqui, deu um ritmo bom pra leitura. Também adorei o motivo do drama e a resolução, sem falar que o Erik - APESAR DE LOIRO - é muito bom.

Sadie também é uma personagem melhor do que a Emma, acho. Enfim, curti bem mais que o anterior. Não entendo a nota abaixo de 4.

isaoao 28/05/2024

"Três semanas, e eu só conseguia pensar em você"
Mais um pra lista!!
Esse é o segundo conto do "Odeio te amar", mas estou marcando separado.
Diferente do primeiro conto, esse era ainda menor, então realmente não teve aprofundamento em nenhum contexto. E senti que essa história de amor está bem abaixo do nível da primeira. Nesse não consegui sentir nenhum apego ao dois personagens.
Mas o romance é bom de se ler, apenas a parte do plot de falta de comunicação que é muito frustante.

karen476 28/05/2024

Presa com você
Um romance fofo e que prende você, gosto muito da fluidez e como a Ali Hazelwood consegue me prender até com um simples conto, não é como se desse para se apegar aos personagens devido a ser pequeno, mas mesmo assim é uma otima leitura para se fazer numa tarde, amo romances