The Brightest Light of Sunshine

Resenhas - The Brightest Light of Sunshine

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jesse ð¸ 03/04/2023

Situação atual: ???
Queria que alguém cuidasse de mim do jeito que o Callaghan cuida da grace.
Adorei como os personagens são humanos e muito reais. Todas as discussões, conversas e trocas de carinho foram muito bem escritas. Fiquei em choque.
Eu fiquei muito feliz de não ter tido o drama clichê do climax. Simplesmente não suporto os livros que tem 4 capitulos dela chorando no auge do climax por algo que não é nem real. Very very happy que esse livro não teve isso.
LuaTeresa 01/05/2023minha estante
Tem muito hot? É explícito? Não gosto

LuaTeresa 04/05/2023minha estante
AMG? E aí? Tem muita cena de hot?

Jesse ð¸ 04/05/2023minha estante
Oi amg desculpa eu não sei responder aqui nesse treco nem sei se ta enviando pra vc, mas tem hot sim, não ao ponto de ficar chato de ser EM TODOS OS CAPITULOS. Mas tem bastante insinuação e se eu não me engano umas 2/3 cenas de hot.

Entendi. Obrigada por avisar!!!!! É que é gatilho pra mim
Por isso perguntei

Jesse ð¸ 05/05/2023minha estante
Magina amor, vc lê eles físicos ou pelo kindle? Pq se você quiser consigo te falar onde tem pra você pular.

LuaTeresa 05/05/2023minha estante
Eu leio pelo Kindle. Pensei em comprar ebook porque estava em promoção. Mas primeiro peguei ele pelo kindle unlimited mesmo pra ver se eu gostava
Estou tendo dificuldade de ler

LuaTeresa 05/05/2023minha estante
Obrigada por ser tão gentil comigo ?

LuaTeresa 05/05/2023minha estante
Estou com dificuldade de ler livros de ficção. Não sei se é ressaca... So sei que está difícil
E se tem gatilho pra mim, pior ainda. Nem quero ler kkkk (alô terapia KKK)
Mas falando sério, obrigada por me responder viu? ???

AMG
Um livro que eu acho que você vai amar é 'Till you came along da Lorissa Padilla. Eu amei. Só não digo que é perfeito por uma coisa que não gostei mas sou bem chata KKK
Leia ele. Você vai amar o Elliot , ele vai ser provavelmente seu crush literário. Leia leia leia leia leia kKKKKK por favor
Queria poder esquecer tudo para poder reler

Ainda bem que foi baratinho o ebook

Jesse ð¸ 06/05/2023minha estante
AMG MEU DEUS OI

Jesse ð¸ 06/05/2023minha estante
Tem como conversar na dm desse treco????? Se tiver me chama!!!!

LuaTeresa 06/05/2023minha estante
Te chamei na dm mas meu telegram é @luamariae

Luiza3339 16/02/2024

Fofo
Adorei o livro, é super fofo e não tem como não shippar o casal. O inglês é super fácil de entender, então é muito bom para praticar.
Minha única crítica é que talvez o final tenha ficado muito arrastado, a autora poderia ter encerrado o livro com umas 50 páginas a menos.
Sthe mnz 18/02/2024minha estante
Qual a ordem?

Luiza3339 18/02/2024minha estante
Esse é o primeiro livro

Sthe mnz 18/02/2024minha estante
É bom amg?

Luiza3339 18/02/2024minha estante
Sim, é bem fofinho, é só um romance pra passar o tempo, sabe? Nada surpreendente

Amanda 18/04/2023

Super fofo esse livro, recomendo muito!!!
Gente uma graça de livro. Amei a Grace e o Cal muito fofos e se comunicam, o que para mim ganha muitos pontos em um livro kkkkk. Achei a história muito envolvente e me prendeu de um jeito que eu não queria largar o livro
LuaTeresa 01/05/2023minha estante
Amg, tem muito hot? Não gosto
É explícito?

Amanda 02/05/2023minha estante
Oii, eu acho que tem um pouco mais nada de mais. Não é o foco do livro os hots

maygiacomo 25/01/2024

The brightest light of sunshine
Influenciada por uma frase que vi no tiktok kkkkkk, não tinha expectativa alta mas esse romance me surpreendeu por sua história, que foi muito boa, mais profundo do que eu imaginava. personagens maduros, legais e, guess what? se comunicavam (?). geralmente não gosto de friends to lovers mas esse foi ?chef kiss?!!!! fiquei obcecada, recomendo.
Sthe mnz 08/02/2024minha estante
Qual a ordem pra ler?

Isabela | @sentencaliteraria 14/01/2023

Resenha originalmente postada no IG @sentencaliteraria
The Brightest Light of Sunshine | @lisinaconeyauthor

Grace Allen é uma universitária que trabalha como professora de ballet. Samuel Callaghan é um tatuador que tem uma irmãzinha da qual cuida como se fosse o pai. Eles se conhecem quando Grace vai fazer uma tatuagem, e continuam a se encontrar por terem um amigo em comum e viverem numa cidadezinha pequena.

A história é focada no desenvolvimento dessa amizade, e em seguida do romance entre eles, enquanto a autora adiciona camadas aos personagens, que nos fazem entender porque eles ficam relutantes de se entregar um ao outro. Além disso, também temos a trope do age gap (diferença de idade entre eles).

Grace sofreu um abu$0 quando mais jovem, mas teve acompanhamento adequado e uma rede de apoio que fez com que ela começasse a seguir em frente, apesar de tudo. Achei importante a autora mostrar como é possível superar algo assim com ajuda, e as conversas que ela inseriu sobre positividade s3xua|.

Foi bem refrescante o fato de o casal não ter med0 de dialogar, de forma racional e sempre pensando na felicidade conjunta, colocando Maddie em primeiro lugar. Aliás, ela, a irmãzinha do Cal, foi um show de fofura e ver a forma como ele cuida dela é inspirador.

--> Esse é o primeiro livro da autora, que será lançado no dia 27/01 de forma independente na Amazon. Quem quiser pode adquirir o e-book em pré-venda por lá ou ler pelo Kindle Unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/CnXe-MoPIPt/

scar5 31/01/2023

gracecallaghan ???? (& maddie)
- como a maioria dos livros que tenho vontade de lê, vi uma pessoa falando no twitter é fiquei interessada, pq os tropes me chamaram a atenção.
- fiquei com as expectativas altíssimas pois amo ballet, foi uma leitura extremamente fluindo e gostoso mas sentir que faltou alguma coisa para me cativar mais.
- sobre a escrita como disse foi fluinda, mas no começa achei meia rasa o que foi melhorando ao poucos.
- achei grace é uma pessoa corajosa, carinhosa e incrivelmente forte que passou por uma coisa horrível mas aos poucos foi se levantando e florescendo, como ela mesmo diz.

"???? ????? ?????????? ?? ???? ????, ??? ? ???ç?? ? ????? ???????? ??? ? ??? ?? ??? ?? ????????. ? ???? ???????? ??? ??? ??????, ?????? ????? ?????????? ? ???????? ?????????. ???? ??? ???? ??? ?? ??? ?? ???? ????????, ??? ??? ??????? ????? ???? ????????? ?????."

- a autora fez uma jornada maravilhosa pra ela. a única coisa que não gostei dela foi que sempre que a grace ficava chateada, ela ignorava as pessoas e isso era exaustivo.
- callaghan/call é tão apaixonante o amar que ele tem pela irmã faz a gente amar ainda mais ele, é um homem ser explicação a grace tem uma sorte de ter achando alguém como ele.
- callaghangrace são uns amores, tem muito cena doméstica que amo. foi um livro sobre momentos de se conhecer, conviver, de se curar e amar um ao outro de uma maneira intensa e simples. e eles conversando sobre livros eróticos foi muito bom Kkkk a grace leitura fez meu coração bater.
- maddie é uma criança que é impossível não amar cada detalhe, não tenho palavras para descrever ela.
- sentir o final um pouco corrido e o tempo da relação deles desnecessário, não durou um capítulo, o pp estava com um pensamento totalmente diferente do que ele tinha se explicado no capítulo anterior chatooo.
- gostaria de saber o que aconteceu com a mãe do callaghan e maddie, no final ela ficou bem? conseguiu viver um vida saudável e bom? ficou sem explicar nenhuma ?????

mesmo que minhas expectativas não foram atendidas gostei do livro as três estrelas e totalmente sem explicação, sobre o que estou sentindo agora.

?????? ?? ?????? ??????? ?? ???? ???????? ?? ??? ???? ????????? ? ?????????. ??????? ??? ??? ???????? ????? ??? ?????, ??? ??? ????? ??????? ?? ??? ???? ? ? ??? ?? ??? ???? ?????????, ?????." ???

tropes:
? friends to lovers
? slowburn
? age gap.
? tattoo artist × ballet teacher.
? older brother
? dual pov.

ps: nós últimos meses estou péssima em escrever resenha então vai ficar assim ?

- resenha não editada.

anaju 26/02/2023

Amei tanto
Sério esse livro foi incrível, tava numa ressaca absurda e ele me salvou demais!!
um friends to lovers incrível com um desenvolvimento maravilhoso e personagens com uma história incrível também, amei acompanhar a Grace e o Cal, já to com saudade deles!
favoritado com sucesso.

recomendo muito, mas não deixem de checar os gatilhos.

Maria 28/02/2023

Apenas 🤬 #$%!&
Gente, que livro MARAVILHOSO. Eu perdi as contas de quantas vezes eu corei, sorri e chorei no mesmo capítulo é, sem dúvida, um livro que te faz se apaixonar pelos personagens que também estão se apaixonando.
Aliás, só a critérios da lei da atração, Sammy, você é meu número 1 para sempre.

Maria 13/04/2023

Bem mamão com açúcar
É um bom livro, bem escrito e bem construído, o livro certo se vc quer relaxar. Os personagens são bem realistas e verdadeiros, por isso, o livro não tem grandes complicações, não tem um clímax. Não acho isso ruim por um todo, mas a autora no final meio que criou uma expectativa de caos que não aconteceu, o que me decepcionou levemente. Mas era o que eu estava procurando pra ler, um livro pra desopilar e sair do mundo real um pouco. Só não dá pra ler esperando uma grande obra de arte.

Gabi 13/04/2023

Uma leitura em que a cada 10 páginas lidas eu me via sorrindo que nem boba com os personagens.
Cal e Grace são tão perfeitos que eu não sei nem o que comentar.
Um livro que eu não queria parar de ler.

Maria 05/05/2023

Esse livro é um abraço quentinho. Grace, Cal e Maddie são perfeitos. A história é envolvente e tão linda. Cal é um gigante gentil gato e Grace fada sensata, Maddie é praticamente glitter em forma de criança.

Isadora.Capobiango 26/05/2024

Apesar de algumas ressalvas, gostei! Gostaria que o trauma da Grace fosse mais bem desenvolvido, por momentos me incomodou por achar estar sendo banalizado.
O casal é um casal que conversa (?), existe sempre o diálogo entre os dois, sem joguinhos ou intrigas desnecessárias.
Um romance ótimo para ler e esquecer de tudo. ?

Juh 21/05/2023

Eu achei que esse livro foi bem fácil de lê. Um história de romance clichê fofa, tem o assunto do abuso sexual que a personagem feminina principal passou mas o trauma dela foi super bem trabalhado.

A cena da primeira vez dela com o Cal foi perfeita. Todo o cuidado que ele teve com ela, a atenção de como prosseguir com ela no tempo dela.

Só acho q aquele final ficou muito corrido e perdido mas fora isso não tenho nenhuma outra reclamação do livro em geral. Foi um livro ok.

1 | 2 | 3 | 4 | 5