The Brightest Light of Sunshine

The Brightest Light of Sunshine Lisina Coney

Resenhas - The Brightest Light of Sunshine

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isadora.Capobiango 26/05/2024

Apesar de algumas ressalvas, gostei! Gostaria que o trauma da Grace fosse mais bem desenvolvido, por momentos me incomodou por achar estar sendo banalizado.
O casal é um casal que conversa (?), existe sempre o diálogo entre os dois, sem joguinhos ou intrigas desnecessárias.
Um romance ótimo para ler e esquecer de tudo. ?

Ella 26/05/2024

Sobre o livro
Me surpreendeu bastante, não esperava gostar tanto do livro. Única parte ruim foi as últimas 100 páginas. Que enrolação para terminar um enredo? ficou cansativo. Já terminei na base do ódio e já estava quase torcendo para ela não ficar mais com ele. Foi esse o motivo de não ser cinco estrelas. Mas apesar disso, super recomendo!!

lalaifeitosa 17/05/2024

The Brightest Ligth Of Sunshine
Encontrei esse livro por acaso. Ele não foi uma recomendação de alguém, nem até então ouvi alguém falar sobre. Não tenho certeza, mas acredito que esse livro não tenha uma tradução oficial em português e que não tenha sido lançado no Brasil, consequentemente, não se popularizou por aqui ainda.

Foi uma leitura rápida e tranquila, os personagens são fofos e foi incrível acompanhar tanto o desenvolvimento pessoal deles como a evolução na amizade e como casal.

Tenho o relacionamento da Gracie e do Cal como um ideal pra mim. A comunicação deles foi uma das coisas que mais me agradou, por ser um livro realista e diferente do que já estamos acostumados: Homem que não está pronto para um relacionamento e afasta a garota. Mulher insegura que acredita que não merece ser amada; Isso não exite entre eles. Ambos sabem o que querem e são maduros para conversar entre si e colocar isso em perspectiva.

Esse livro despertou minha curiosidade de ler o livro da irmã do Cal, Maddie. E também foi uma mudança de estilo de leitura das minhas leituras atuais. Precisava tomar um pouco de ar de dark romance e esfriar minha cabeça. E "The Brightest Ligth Of Sunshine" é o equilíbrio que eu precisava.

ana; 14/05/2024

É fofo, envolvente e trata de assuntos sensíveis sem parecer superficial. Mas senti que ficou faltando alguma coisa no final, talvez abordar como Grace lidou com seu trauma ao longo dos anos e o que aconteceu com a mãe de Cal depois da reabilitação.

marciavfreire 13/05/2024

???
QUE GRACINHA!!!!! muito fofinho, gostei de verdade. AMO FRIENDS TO LOVERS! eu nao gostava mt de livro com criança, mas esse eu AMEI. quero ler mais da autora

dani 05/05/2024

As vezes a vida é um morango
Romance extremamente água com açúcar.
meio clichê, só que maduro e com uma boa comunicação.

eu particularmente amo um slow burn, então adorei a construção do relacionamento da grace e do cal. foi tudo bem bonitinho de conhecidos, amigos, melhores amigos e então bem almas gêmeas!!

obviamente daria pra diminuir pelo menos umas 200 páginas do livro, mas que graça teria, ne?

esse aqui foi escrito especialmente pros apaixonados e fãs de romances leves (apesar dos temas tratados) enrolados.

Katiane 04/05/2024

Determinada a abandonar um passado traumático, Grace Allen, de 22 anos, sente-se pronta para dar o próximo passo na sua jornada de cura ? mergulhar um dedo do pé na piscina do namoro.

Samuel ?Cal? Callaghan não é quem ela imaginou como seu primeiro amigo homem em? bem, para sempre. Com uma constituição intimidante, tatuagens por toda parte, oito anos mais velho que ela e uma irmã mais nova sob seus cuidados, a última coisa que ela esperava era ser afetuosa com ele tão facilmente. À medida que a amizade deles evolui, Grace não consegue deixar de se perguntar se Cal é exatamente quem ela procurava todo esse tempo.

Cal não pode se dar ao luxo de perder de vista suas prioridades: garantir que seu estúdio de tatuagem prospere e cuidar de sua irmã mais nova. Especialmente este último. Ele quer garantir que Maddie, de 4 anos, tenha uma infância saudável e feliz, apesar da mãe ter saído dos trilhos e da flagrante negligência do pai. Certamente não há espaço para o amor em sua vida agora.

A relação deles é muito bonitinha, a forma como vão criando confiança um no outro, até mesmo com a irmã dele que é uma fofa.

Acho que o final me irritou um pouco por ele ficar o tempo todo se questionando, é compreensível o medo dele, mas até mesmo depois que ele pontua que vai sim dar uma chance, um capítulo depois ele volta atrás de novo. Então acaba ficando meio chato.

Mas é um bom livro.

Alice 03/05/2024

Fazia tempo que não lia um livro em que não sentia vontade de largar mais.
A Grace e o Cal são tão lindos, um relacionamento saudável onde ambos se comunicam, o Cal falando sobre a irmã e a Grace compreendendo o papel que lhe cabe. As interações deles desde o início foi linda e amei ver a Grace florescer com Graça!

1000/10

Sarah.Mattod 02/05/2024

Parece que o trauma da protagonista foi só pra ter enredo e não pra ser desenvolvimento. Achei um livro juvena,ainda mais pra um tonhao de 30 anos,mas gosto dele com a irmã,mas foi chato,a menina é chata,o tonhao de 30 anos arranjando motivos juvenas pra terminar com a menina.
enfim achei meio paia.

venlafaxsinners 01/05/2024

Esse livro é tão fofo mas tão fofo que fica até meio chato, talvez chato não seja a palavra mas entediante. eu adorei os personagens e a história mas acabou sendo um livro sem muitas emoções, só felicidade o tempo inteiro também fica um pouco ruim

Julia1580 25/04/2024

The brightest light of sunshine
Lindo, lindo, lindo, lindo
Não tem outra palavra para descrever esse livro se não lindo.
Um romance romance fofo, leve e para devorar em poucos dias.
The brightest light of sunshine conta a historial de Grace, que mesmo com um passado traumático permanece firme e sorrindo para tudo, e de Cal (Sammy, Sam ou Callaghan, chame como quiser) que mesmo cheio de responsabilidades e não no melhor momento para se apaixonar abre o coração para seu raio de sol.
É um friends to lovers delicinha de ler, juro!!! Muito bom? passei um tiquinho ?? de raiva aos 80% mais ou menos (alerta spoiler: eu entendo que o Cal priorizava a irmã dele a cima de tudo, mas não precisava terminar com ela quando a bomba estourou sabe?) mas acabou tudo bem? e meu sonho um dia é ser amada como eles se amam, um amor tão puro, verdadeiro, são realmente almas gêmeas.
Perfeito
??????????+ ??

?Não importa quantos obstáculos foram colocados no meu caminho, não
importa quantas vezes eu senti que nunca seria o suficiente, não importa onde
a vida me plantou...
Eu floresci com graça.?

laraeilish 25/04/2024

Esse aqui é uma obra prima do clichê

slow burn + o mocinho é um gato tatuado, alto, fofo que tem uma irmãzinha que ama a mocinha
A mocinha é o ?sunshine? dele
+ traumas + história fofinha hihi tudo de bom

1 | 2 | 3 | 4 | 5