Ligados Pelo Amor

Resenhas - Ligados pelo Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Loly.CSkadoche 22/03/2023

FABIANO SCUDERI!!!!!
Primeiramente mente me apaixonei ainda mais pelo Matteo e pelo Romero, segundamente o Dante é um homem maravilhoso e terceiramente FABIANO SCUDERI!!!

Cleciana 18/03/2023

O livro é ótimo, é bom poder ler como eles estavam depois do primeiro. Eu sei que o Luca ama ela, mas muitas vezes ele agiu como um idiota, então ele com certeza n é meu preferido. Já Aria é muito fofa e inocente, não tem como não gostar dela

Roberta Maruki 09/05/2023

Eu simplesmente devorei esse livro. Não conseguia parar de ler.
Sou muito apegada aos primeiros personagens de series, e quando eu fiquei sabendo que esse volume seria da Aria e do Luca retornei onde tinha parado com os outros para conseguir ler esse.
Temos muitos vislumbres do passado. O que eu mais gostei foi saber o que tinha acontecido com eles depois da fuga da Gianna.
Nesse volume temos uma Aria mais imprudente, fazendo várias loucuras pelos irmãos. Vimos isso nos outros livros, é claro, mais não conseguíamos saber qual seria a sua motivação.
Luca sendo o Capo de Nova York tem que ser impiedoso e implacável, mais desde que Aria entrou em sua vida o seu lado mais humano é destinado apenas para ela. Aria se tornou a sua única fraqueza.
Mais depois de Aria agir com o coração ao invés da razão, ela está em uma encruzilhada. Será que a loucura que ela fez valeu a pena? Será que isso custou o seu casamento e o amor da sua vida?

@literalaura 25/02/2023

Luca e aria os maiores sempre
Esse livro aqui foi um prato cheio pra reafirmar pra mim o porque de eles serem um do meus casais favs desse universo ????? toda a trajetória deles nesse livro, como, apesar de se amarem, a essência dos personagens, principalmente, do Luca, não mudou em nada. é o que eu comento sobre o pq gosto do universo da cora: ela não muda a essência do personagem, ele ama, mas ele continua sendo um personagem com atitudes questionáveis, como espera-se de um m4fioso ?. a relação da aria e do luca aqui só se mostrou ainda mais forte e eu achei tudo lindo ??

Raissa706 16/09/2023

Dessa série de livros, o que mais me doeu foi o destino do Fabi, queria que ele tivesse tido uma chance de ser feliz como as irmãs ?

d0cinh0 20/03/2023

Sem graça.
O livro é bom, o casal é bom, mas ele ficou meio repetitivo (?) Eu fiquei até com preguiça de ler, o livro só fica bom no final então não é lá grande coisa, amo o Luca e a Aria mais achei esse livro bem +/-
Já o final é muito bom, peguei um puta ódio do Luca e um pequeno ranço da Aria, mas depois tudo se resolveu e eu voltei a amar os dois

sarah 05/02/2023

linda a história deles, eles amadureceram muito. o luca é um pai incrível, a relação deles com os filhos é linda.

alaniskauany 31/08/2023

Dá pra ler
Tem apenas um motivo pelo qual continuei lendo essa bomba: queria saber como eles iriam lidar com essa história de casamento agora que todos conflitos óbvios haviam acabado.

Luca com essa história de ? você é só minha ? é horrível, todo mundo já entendeu. Aria uma inconsequente e Fabiano um coitado.

Mas no geral, bem legalzinho.

Isah 20/07/2023

Eles>>>>
Que casalll
Aria e Luca agora viviam um relacionamento por amor depois de tudo que aconteceu,mas amor é uma fraqueza para um capo.
Antes dela não poderia existir uma confiança a outra pessoa e seu maior medo é ter cometido um erro.
Aria vai acabar traindo ele por sua família
E agora haverá consequências que ela precisará enfrentar.
Esse amor é forte assim?
Indicoo
Surtei tantoo,mas ameiii

Mayara403 13/04/2023

Aria >>>>
O turbilhão de sentimentos que tive lendo esse livro não tá escrito. Uma frase mudava totalmente meus sentimentos, fui do choro a risada histérica.

Aqui nesse livro vemos como o casal Luca é Aria evoluíram, como eles se completam. A aria age sempre pela emoção e não pensa direito o que me fez ficar muito preocupada com a reação do Luca.

Como Capo tem coisas que se esperam do Luca e muitas as vezes Aria acabava forçando a mão de Luca.

Recomendo o livro e espero que tenha cenas que você queira bater no Luca como eu rs.

Allana.Lessa 26/04/2024

Que livro sensacional,estava morrendo de sdds do Luca e da Ária
Apesar de ser um resumão dos outros livros,foi incrível ver a história pela perspectiva da Aria e do Luca.
Apesar da Ária me irritar por ter traído o Luca 3 vezes, entendo os motivos dela mais pqp q mulher teimosaaaa
E apesar de n conhecer a Camorra ainda já deu para ver que a Famigilia e Camorra da uma surra na Outfit,que eles se juntem e façam um estrago na Outfit

Annie60 05/05/2023

Horrível
A autora conseguiu pegar todo o desenvolvimento até então e jogar direto no bueiro de Nova York. Os personagens tiveram uma regressão, o livro é chato e extremamente repetitivo, só fica mais interessante pro final.

Sinceramente, livro de máfia ou não, não justifica as mulheres serem tão rebaixadas. A Cora coloca MUITO esforço nessa parte, em vez de se dedicar a realmente explorar as oportunidades que esse universo oferece.
Eu não tenho paciência pra narrativa que fica chamando o personagem de macho alfa, toda hora exaltando a masculinidade. Esse livro exala aquilo de "a energia masculina e a feminina".

O começo de Ligados pelo amor se resume no cabelo dourado da Aria ? eu achei que era piada quando vi algumas resenhas, mas é literalmente isso. Aparentemente loiras estão em extinção ?, e segue com cenas de sexo. Isso tem o tempo todo. O relacionamento dela e do Luca realmente é baseado em superficialidades ou idealizações; Luca enxerga a mulher como um corpo lindo, é só o que ele sabe elogiar, e uma alma pura demais.
Aria sabe que o Luca é perturbado da cabeça e escolhe ser assim pois traz mais vantagens, mas confia no lado mais brando dele. O problema pra mim foi o quanto ela é insegura e como o Luca não sabe ajudar, ele só piora a situação. Ela também só se resume ao corpo, mesmo que tenha uma noção do quão inteligente é e do potencial disso.
Quem é mulher sabe a pressão imposta sobre nossos corpos, o tempo todo. Tudo sempre é um defeito e precisa ser diferente, porquê nunca está bom. Isso infelizmente não parece ter mudado pra Aria no final. Aposto que se tivesse mais livros ? espero que não ? ela ainda seria insegura.

Outra coisa é a relação dessa família. É patética, desculpe.
Como fã irremediável de found family, isso aqui foi uma decepção tremenda. Mesmo que talvez nem seja a proposta do livro, eu esperava algo melhor do relacionamento dos Vitiellos.
Matteo é o meu preferido, ou era, ainda estou em conflito. Mas aqui o cara voltou a ser insuportável e babaca, odiei demais as atitudes dele com a Aria.
Resumindo, há confiança bem limitada, e isso já não atende meus gostos.

Na minha opinião, Reilly errou feio com esse livro. Li pulando partes, até porque mais da metade são coisas que já tinham acontecido e agora mostrava pela visão desse casal. O desenvolvimento fica bem pro final, e é raso. Mal cobre o que foi perdido com as ações anteriores. Os personagens conseguiram me irritar pra caramba.

E como é o último dessa série, somos apresentados a alguns personagens da próxima, a de Camorra. Mas não sei, ouvi falar muito bem, que é melhor que esse, só que do jeito que a autora apresenta suas personagens femininas e se perde tentando provar o quão macho são seus protagonistas, minhas expectativas estão caindo rapidamente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5