Ligados Pelo Amor

Resenhas - Ligados pelo Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana 22/02/2023

LIGADOS PELO AMOR
Terminei mais um livro dessa saga e percebi que eu só gosto do Luca se estiver sendo narrado pela Aria ?? ele me irritou muito nos outros livros, mas eu amei ele nesse livro, claro que em alguns momentos eu passei raiva tanto com ele como com a Aria, mano ela vive entre a máfia e ainda assim ela sempre tem que agir sem pensar e se colocar em perigo, mas no final tudo correu bem como sempre kkkk não tô muito ansiosa pelo próximo por não conhecer o casal previamente, mas bora para o próximo né
????????

@literalaura 25/02/2023

Luca e aria os maiores sempre
Esse livro aqui foi um prato cheio pra reafirmar pra mim o porque de eles serem um do meus casais favs desse universo ????? toda a trajetória deles nesse livro, como, apesar de se amarem, a essência dos personagens, principalmente, do Luca, não mudou em nada. é o que eu comento sobre o pq gosto do universo da cora: ela não muda a essência do personagem, ele ama, mas ele continua sendo um personagem com atitudes questionáveis, como espera-se de um m4fioso ?. a relação da aria e do luca aqui só se mostrou ainda mais forte e eu achei tudo lindo ??

luiza.fs27 13/03/2023

Gostei bastante dos acontecimentos, e da reconstrução da confiança e tals, a marcella e o amo? sla eu gostei é isso

d0cinh0 20/03/2023

Sem graça.
O livro é bom, o casal é bom, mas ele ficou meio repetitivo (?) Eu fiquei até com preguiça de ler, o livro só fica bom no final então não é lá grande coisa, amo o Luca e a Aria mais achei esse livro bem +/-
Já o final é muito bom, peguei um puta ódio do Luca e um pequeno ranço da Aria, mas depois tudo se resolveu e eu voltei a amar os dois

Mayara403 13/04/2023

Aria >>>>
O turbilhão de sentimentos que tive lendo esse livro não tá escrito. Uma frase mudava totalmente meus sentimentos, fui do choro a risada histérica.

Aqui nesse livro vemos como o casal Luca é Aria evoluíram, como eles se completam. A aria age sempre pela emoção e não pensa direito o que me fez ficar muito preocupada com a reação do Luca.

Como Capo tem coisas que se esperam do Luca e muitas as vezes Aria acabava forçando a mão de Luca.

Recomendo o livro e espero que tenha cenas que você queira bater no Luca como eu rs.

Leti 16/04/2023

Sdds luca e aria
Foi legal revisitar o primeiro casal da saga e ver como eles foram sendo afetados pelas coisas aue aconteciam com as outras personagens.

Raissa706 16/09/2023

Dessa série de livros, o que mais me doeu foi o destino do Fabi, queria que ele tivesse tido uma chance de ser feliz como as irmãs ?

GERMANNA 01/05/2023

Nem tanto
Pensei que fosse uma história melhor, as partes hot estavam um pouco estranhas e meio que, com pouca picância.

Annie60 05/05/2023

Horrível
A autora conseguiu pegar todo o desenvolvimento até então e jogar direto no bueiro de Nova York. Os personagens tiveram uma regressão, o livro é chato e extremamente repetitivo, só fica mais interessante pro final.

Sinceramente, livro de máfia ou não, não justifica as mulheres serem tão rebaixadas. A Cora coloca MUITO esforço nessa parte, em vez de se dedicar a realmente explorar as oportunidades que esse universo oferece.
Eu não tenho paciência pra narrativa que fica chamando o personagem de macho alfa, toda hora exaltando a masculinidade. Esse livro exala aquilo de "a energia masculina e a feminina".

O começo de Ligados pelo amor se resume no cabelo dourado da Aria ? eu achei que era piada quando vi algumas resenhas, mas é literalmente isso. Aparentemente loiras estão em extinção ?, e segue com cenas de sexo. Isso tem o tempo todo. O relacionamento dela e do Luca realmente é baseado em superficialidades ou idealizações; Luca enxerga a mulher como um corpo lindo, é só o que ele sabe elogiar, e uma alma pura demais.
Aria sabe que o Luca é perturbado da cabeça e escolhe ser assim pois traz mais vantagens, mas confia no lado mais brando dele. O problema pra mim foi o quanto ela é insegura e como o Luca não sabe ajudar, ele só piora a situação. Ela também só se resume ao corpo, mesmo que tenha uma noção do quão inteligente é e do potencial disso.
Quem é mulher sabe a pressão imposta sobre nossos corpos, o tempo todo. Tudo sempre é um defeito e precisa ser diferente, porquê nunca está bom. Isso infelizmente não parece ter mudado pra Aria no final. Aposto que se tivesse mais livros ? espero que não ? ela ainda seria insegura.

Outra coisa é a relação dessa família. É patética, desculpe.
Como fã irremediável de found family, isso aqui foi uma decepção tremenda. Mesmo que talvez nem seja a proposta do livro, eu esperava algo melhor do relacionamento dos Vitiellos.
Matteo é o meu preferido, ou era, ainda estou em conflito. Mas aqui o cara voltou a ser insuportável e babaca, odiei demais as atitudes dele com a Aria.
Resumindo, há confiança bem limitada, e isso já não atende meus gostos.

Na minha opinião, Reilly errou feio com esse livro. Li pulando partes, até porque mais da metade são coisas que já tinham acontecido e agora mostrava pela visão desse casal. O desenvolvimento fica bem pro final, e é raso. Mal cobre o que foi perdido com as ações anteriores. Os personagens conseguiram me irritar pra caramba.

E como é o último dessa série, somos apresentados a alguns personagens da próxima, a de Camorra. Mas não sei, ouvi falar muito bem, que é melhor que esse, só que do jeito que a autora apresenta suas personagens femininas e se perde tentando provar o quão macho são seus protagonistas, minhas expectativas estão caindo rapidamente.

letAcia 23/05/2023

Que venha a camorra ?????
Aria perdoou o luca rápido demais considerando o que ele fez e que essa ? traição ? dela nem sem compara a tudo o que ele esconde. a problematica é grande mas gosto do casal já que a série é doente ?

Jessiliades 14/06/2023

Super envolvente
Mais uma vez essa série surpreende com uma escrita super fluida e dinâmica e traz de volta Aria e Luca mais apaixonados do que nunca.

A trama dessa obra é simples, mas não deixa de ser envolvente e arrebatadora.

Aria continua sendo impulsiva e cometendo atitudes infantis e inconsequentes, colocando toda a confiança que Luca tem nela em jogo. Luca apesar de todo seu auto controle, age por impulso e coloca em risco todo o seu amor por Aria, e é assim ao longo do livro todo.

A narrativa é repetitiva, já que não acontece nada de novo, porém é sempre bom conhecer um pouco mais sobre o futuro de personagens tão bem desenvolvidos.

Isah 20/07/2023

Eles>>>>
Que casalll
Aria e Luca agora viviam um relacionamento por amor depois de tudo que aconteceu,mas amor é uma fraqueza para um capo.
Antes dela não poderia existir uma confiança a outra pessoa e seu maior medo é ter cometido um erro.
Aria vai acabar traindo ele por sua família
E agora haverá consequências que ela precisará enfrentar.
Esse amor é forte assim?
Indicoo
Surtei tantoo,mas ameiii

alaniskauany 31/08/2023

Dá pra ler
Tem apenas um motivo pelo qual continuei lendo essa bomba: queria saber como eles iriam lidar com essa história de casamento agora que todos conflitos óbvios haviam acabado.

Luca com essa história de ? você é só minha ? é horrível, todo mundo já entendeu. Aria uma inconsequente e Fabiano um coitado.

Mas no geral, bem legalzinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5