A Garota que Mudou a Minha Vida

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

Jamile1 01/03/2023

Superação e transformação
Que clichê lindo cara!
Foi lindo ver a Hazel superando aos poucos seus traumas, curando suas feridas, e o Mason se transformando e descobrindo uma parte de si que nem ele mesmo sabia da existência.
Ri horrores, e ainda o capítulo extra me deixou com o coração muito quentinho.Também amei ter tido mais um tiquinho de Mia e Josh.
Gostei que a Kel não colocou outros tipos de "problemas" na narrativa, já que a questão principal já era delicada demais. Então ter focado mais na superação e no amor, na minha opinião foi a melhor abordagem.

pams.chavesr 28/02/2023

Muito bom!
"O meu lar é onde bate o seu coração."

Achei linda a forma como Mason mudou por conta da sua paixão e amor pela Hazel e como ele foi todo delicado, respeitoso e paciente com ela e seus traumas, e como ajudou ela a superar tudo! Perfeito!

Sidneia.Ruthes 28/02/2023

Superação e amor
Hazel sofreu carrega um trauma muito grande, sofrido bem nova, por isso se sente insegura ao interagir com rapazes. Mason é jogador de futebol americano e bastante convencido e paquerador conquista todas as garotas que quiser. De início os dois batem de frente até ele descobrir o que aconteceu com ela.
Eles vão convivendo e descobrindo que gostam de estar juntos. É lindo como ele trata ela com paciência e muito carinho.. o pedido de casamento é muito legal e faz ela superar mais um medo. Os amigos que são praticamente família são demais. Amei a leitura e a história dos dois e achei legal falar sobre ginástica. Um livro bem gostoso de ler apesar dos assustos bem sério tratado.

Isa 25/02/2023

Infelizmente bem ruim.
O começo dessa história tinha muito potencial, mas não teve nada de construção de narrativa. Não teve clímax, não teve conflito, faltou muito personalidade nos personagens, além de uma série de estereótipos e muita falta de originalidade. Na minha opinião parece que faltou uma leitura crítica nessa história, e me decepcionou muito, eu esperava bem mais, até porque o início da história tem muito potencial pra muita coisa mais original, mas foi tudo bem clichê e bem meloso. Enfim, não funcionou pra mim.

Julia.Silva 23/02/2023

O livro é um clichê com uma abordagem diferente, o mocinho precisa se adaptar a sua nova companheira e suas canadinhas não colam com ela !! Muito bom o livro ótima escrita

Michele.Cruz 22/02/2023

Amor
Eu sempre, sempre voltarei pra você, baixinha ? declarou, tocando o cantinho do meu lábio. ? O meu lar é onde bate o seu coração.

Lina.Mady 22/02/2023

A Garota Que Mudou A Minha Vida
Recomendação do TikTok, o que normalmente me faz duvidar do livro mas dei uma chance para a opinião do TikTok e bom, não me agradou muito.
Era uma história com um baita potencial porém foi mal desenvolvido.
Romance fraco, sem desenvolvimento, apenas mostra um ódio e do nada um love love.
E a banalização do estupro foi péssimo, mostrando essa parte apenas na hora de transar, nada a vê.

brazunaa 22/02/2023

Lida com traumas de uma forma boa (opinião de quem nunca sofreu esse tipo de trauma, então não tenho certeza se foi uma boa forma mesmo)

Uma amizade tão gostosinha que dá vontade de morrer

Mocinho FOFO E MEIGO. Nunca foi bad boy na minha opinião, mas todos os mocinhos da kel são assim, fofoletes com pose de bad boy

Apenas adorei

Laura 22/02/2023

RAINHA ?
Kel Costa? o que se dizer de Kel Costa? Simplesmente uma RAINHA nos romances. Esse é o terceiro livro dela que eu leio (sendo o primeiro Meu Clichê Invertido e o segundo O Erro Mais Certo da Minha Vida). Eu ja tinha gostado MUITO do estilo de proposta e escrita que ela trouxe nos livros anteriores que eu li dela e posso dizer agora COM CERTEZA que é uma das minhas autoras favoritas de romance. Sem mais, ela é ótima e eu recomendo muito os livros dela!! São aquele tipo que aquece o coração sabe?! Amo demais!

cassy 22/02/2023

Amei, amei, amei
Como uma leitora da Elle Kennedy e que ama off campus, essa atmosfera universitária é uma das minhas favoritas então não teria outra saída, amei esse livro.
A escrita me fez apaixonar e me apegar pelos personagens e suas história e agora sei que vou sofrer com saudades da minha ginasta e do meu jogador (principalmente das surpresas dele) kkkkkk.
E os hots... do jeitinho que eu gosto hehe.

Dandara.Criss 22/02/2023

Perfeito!
Amei demais esse livro!
Os personagens são incríveis, sério!!
Fiquei apaixonada pela história da Hazel e Mason, fora que o Mason foi maravilhoso nos momentos mais difíceis para a Hazel, nossa perfeito mesmo!!

Fiquei curiosa para saber a história do Harry, e se já tivesse um livro dele eu já teria emendado uma na outra ???

Viviane582 21/02/2023

Que livro incrível..
Adorei o Mason e a Hazel. Que casal fofo..
A construção dos personagens foi maravilhoso, a evolução deles como pessoas individuais e tbm como casal foi tão bom de acompanhar. Ficava pensando: aii quero um relacionamento assim, um homem assim, esse tipo de companheirismo, paciência e empatia. Mason mostrando que se apaixonar pode ser algo bom, Hazel superando seus medos e confiando em um homem. Olha, valeu cada segundo...

Paty.Oliveira 21/02/2023

A garota que mudou a minha vida
O livro que me fez perder tempo.... A história é pobre, a construção do personagem Mazon é horrível, o cara é um nojento, não dá pra gostar dele depois. Foi um tortura ler esse livro. Um hot chato e desnecessário, o vocabulário pobre dos personagens. É por essas e outras q desanima de ler livros brasileiros. Esperava mais. Aah não se deixem levar pelos cots no Instagram, a maioria das bookstan são pagas pra divulgar esses livros horríveis.
Sossô 21/02/2023minha estante
Vc falando: eu odiei ???
A outra pessoa: eu amei ????
KKKKKKKKKKKKKK

Paty.Oliveira 21/02/2023minha estante
Mas é sobre isso né kkkkk Talvez eu que não estava na vibe para esse tipo de livro. Gosto é muito subjetivo.

Sossô 21/02/2023minha estante
Entendi

Grazi73 21/02/2023

A garota que mudou a minha vida
Que obra linda e perfeita!
Foi maravilhoso de ver a evolução do Mason ao longo do livro, o respeito e o carinho dele pela Hazel. Do começo ao fim da obra ele me conquistou com seu jeito engraçado e extrovertido.

Hazel, uma personagem complexa e incrível de acompanhar. A história dela foi muito bem escrita, a superação de seu trauma trabalhada com responsabilidade. Representando muitas pessoas que já passaram por essa situação.

O livro me tirou várias risadas, fluiu muito bem. Finalizei o livro em seis horas de tão bom que o livro é. Se não foi o melhor livro do mês, foi um dos melhores. Eles não muito prefeitinhos! Super recomendo!