A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

Naaty 10/05/2024

Uma linda história
Recomendo muito esse livro , a Kel costa só escrever romances bons na minha opinião!
Personagens bem construídos e história fluida.

Lelê 06/05/2024

Grandes esperanças
Hazel tem 21 anos, acabou de mudar pra essa faculdade e está na turma das ginastas. Mason é o garoto popular que joga futebol americano, ele tem 22 anos e está terminando a faculdade. Eles não se gostam a primeira vista mas tem que conviver por causa de um programa da faculdade. Ela tem um passado triste mas Mason vai conquista-lá aos poucos. Muito linda a estória deles. Apesar de sofrer o pior abuso, Hazel é uma menina sensível e amiga, que está tentando lutar contra o horror que sofreu. Achei esse livro muito bom porque foi sensível ao passado dela e colocou um cara que atendeu a essas expectativas. Coisa mais fofa o amor deles

Luccy Dionizio 01/05/2024

Aquele babaca da festa foi o último, ok?
Não vou deixar que mais ninguém prove o seu beijo. Eles serão todos meus.

let 30/04/2024

Surpreendeu pq eu até q gostei da história e dos personagens.
um ponto alto p mim foi a amizade da hazel com a Sidney e a Ava, que eu achei muito bonito como elas sempre se apoiam.
teve momentos meio vergonha alheia mas acho que é inevitável, é fofo e tinha unas partes que eu ficava ?????, mas vale a pena, cumpre o que propõe.

Rosenilda2 27/04/2024

Gostei bastante do livro, principalmente a forma compreensiva que o Mason lidou com os traumas da Hazel, só no finalzinho que o livro ficou um pouco cansativo.

Dricadejesus 27/04/2024

Hazel e Mason
Casalzinho que conquistou meu coração. Um livro que eu não conseguia parar de ler, pq sempre queria saber qual era o próximo problema..Diria que o destino fez eles se conhecerem de uma forma bem engraçada..Super indico!

Fernanda.Duart 25/04/2024

Mais um genéricozão
Li outros parecidos que são bem melhores.
"O acordo" e "Meu pecado preferido" têm a mesma premissa e são muito melhores.

isa.geffer 18/04/2024

Terminei esse livro em menos de um dia, eu gostei muito da dinâmica do casal, adoro homens divertidos e amoroso em ficção romântica, muito bom pra se iludir.

O melhor do livro é o Mason e como ele é divertido e consegue fazer a Hazel superar seus traumas (sério não existem homens assim).

Tudo muito gostosinho, mel com açúcar e deixa a gente com um sorriso bobo.

Nota: 3/5

Deise.Evilin 13/04/2024

Muito bom achei que ia ser uma leitura pesada, mas foi super tranquilo leitura envolvente, divertida e emocionante.

Mamá 12/04/2024

Quando você vai ler um livro e percebe que a única parte boa é a frase que viralizou???????????????.

Kah 05/04/2024

Um romance muito fofo de se ler sério ver como a Hazel se entregou ao Mason e confiou nele o seu maior trauma e ele cuidou dela mesmo sem ter noção do que fazer muito lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo mesmo de se ver mason perfeito

Cecilia136 31/03/2024

"O meu lar é onde bate o seu coração"
Nunca li um livro de 461 páginas em 3 dias kkkk meu recorde. Não sei pq era em
e- book, talvez a leitura é fluída mesmo. Ameiii muitooo mesmo. E tbm meu primeiro livro que tem muitaaa cenas picantes kkkk
E ao mesmo tempo que tinha esse tEsão todo entre o casal, havia amor e carinho??. E só não dou 5 estrelas pq pensei que ia ter alguma briguinha, aquele conflito quase no final que a gente tem quase um ataque cardíaco pq o casal ainda não estão juntos kkkkk. Mais mesmo assim amei cada página. Recomendo!
Obs: Fiquem atentos aos gatilhos!!!!????

Beatriz463 29/03/2024

Achei a premissa parecida em alguns pontos com 'o acordo' de amores improváveis, porém não me convenceu muito a romance deles. No geral é legalzinho.