A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

Hailla.Oliveira 22/10/2023

?É, meu amor, esse dia chegou. Eu pensei, pensei, pensei, nunca pensei tanto, juro. Mas eu tenho um cunhado que é criativo pra 🤬 #$%!& e me ajudou com umas ideias. Agora, o que você precisa saber, é o seguinte. Não abra a tampa antes de terminar de ler, ok? A gente se conheceu em fevereiro, baixinha, e eu nunca pensei que viveria nada tão intenso. Achava impossível o que via outros casais compartilharem e paguei a minha língua, porque sou muito apaixonado por cada pedacinho seu. Você é minha vida, entende? E eu sei o quanto está temerosa a respeito do nosso futuro. Sinto seu medo em cada célula do seu corpo, porque você não consegue se esconder de mim. Eu podia pedir sua mão, ok? Seria o certo a fazer, o tradicional, mas nós somos muito diferentes e especiais. Nosso amor foi transformador em nossas vidas, e sinceramente, esse momento não tinha como não ser igualmente foda. Mas viajarei em alguns dias, não é? Vou passar umas semanas longe, em imersão, e meu peito tá muito pesado. Eu desistiria da minha profissão por você, e juro, se você pedir, eu saio. Mas antes de dar esse passo sem volta, quero tentar outra coisa. Que não é a segunda opção, e sim a mais importante. Quero colocar um anel no seu dedo e te declarar minha esposa, meu tudo, minha vida. Então, agora, pode abrir a caixa. Você vai encontrar um vestido lindo como você, um par de sapatos que a Ava me prometeu ser do seu tamanho, e meu coração inteiro. Se arrume e venha se casar comigo. Você conhece o endereço. Estarei aguardando aqui no estádio, minha segunda casa. Se me ama, então a esperarei, mesmo ciente de que será desafiador entrar aqui. Mas precisa superar, quero te ajudar nisso também, e eu sei que é forte pra 🤬 #$%!& e vai conseguir. Vem casar comigo agora, Hazel!?
Eu ate estava gostando p cacete, mas ai ficou repetitivo e so virou baixaria. Claro, eu amo uma baixaria, mas como o livro deles não era dark, eu achei meio exagerado a forma que eles passou a so falar sobre sexo e sexo. Sem contar que O Hary se apaixou pela amber? Tipo, a prima dele? Eles deveriam ser criados como irmãos, achei isso bem desnecessário. Mas o livro é bom, confesso que me prendeu mas poderia ter um final diferente.

Ana 18/10/2023

Mais ou menos
É uma leitura até que gostosinha e tem seus momentos fofos, mas é um livro bem fraquinho.

Já aviso que tem vários gatilhos de estupro.

Raquel1459 17/10/2023

Kel arrasou ?
Esse livro é um amorzinho, é quentinho no coração, é mocinha sofrida, coitada da bichinha! Um mocinho amorzinho! Um combo perfeito. Te tira da ressaca literária, te tira da monotonia da vida fazendo sonhar através de um bela história com hot na medida certa

mands 08/10/2023

Gostosinho
Fácil e rápido de ler, história gostosinha... não me prendeu tanto pois não teve nenhum momento de clímax, mas bonzinho.

Thá Cherilli 07/10/2023

Eu ameiiii
Juro que não imaginei que fosse gostar tanto desse livro quanto gostei.
Mas não parei de ler até terminar.
Que história linda.
A delicadeza como a autora tratou o tema, foi de uma leveza.
Os personagens são incríveis.
O desenrolar da história não tem muita agitação mas é uma delícia de acompanhar.
A história pode parecer um tanto clichê mas não é. Ela tem sua própria personalidade.
Eu senti falta de um pouco de informação dos pais do Mason, mas como tem o livro da irmã dele que ainda não li, pode ser que esteja lá. E não foi uma grande brecha.
Se você procura um romance essa é minha indicação.
Vale muito a pena ler!
Um dos meus livros favorritos do ano!

duda_andreo 06/10/2023

A trope do enemies to friends to lovers
Que livro gostoso de ler!
Adorei muito os personagens, achei cativante os protagonistas.
Se você procura uma leitura rápida e com muitos clichês, você está no lugar certo!

Alessandra665 30/09/2023

Eu já li este livro, mas não consigo lembrar da história além de que ele jogava futebol americano e ela era ginasta. Não me marcou muito pois mesmo lendo a resenha, não consegui lembrar de outras informações mais substanciais.

Maria13103 23/09/2023

Que livro bom. No inicio comecou morno mas ao decorrer você se apaixona pelo Mason, ele é incrivel e que sorte da Hazel por viver esse amor dps de todo o trauma. A forma que a autora apresentou o abuso foi de forma leve e ao mesmo tempo emocionante. Todo amor a esse casal.

"-Aquele babaca da festa foi o último, ok? ? avisei, sussurrando. ? Não vou deixar que mais ninguém prove o seu beijo. Eles serão todos meus."

Isabella.Marjorie 21/09/2023

Não prometeu nada e entregou tudo ?
Comecei esse livro sem muitas expectativas e confesso que fiquei irritada com a personagem principal no começo, mais conforme fui lendo e entendo todo o trauma e as inseguranças dela, fiquei com vontade de guardar ela em um potinho ?
O Mason é um amor com ela e muito paciente, o carinho e o zelo que ela tem por ela quando entendeu tudo o que ela passou é de tirar o fôlego, fora que os hots são sensacionais ??

Vale muito a pena ler esse livro maravilhoso! ?
Valeram cada noite mal dormida ????

Renata1004 21/09/2023

Hazel e Mason
Vê a Hazel superando os seus traumas com o apoio do Mason foi lindo. O ego dele no início era demais; caramba super entendo a Hazel fazer ele baixar a bola kkk mas vê ele todo cuidadoso e se rendendo por ela foi incrível.
Achei a decisão dele no final apressada kkk mas gostei da forma como ele tentou ajudar ela a entrar em um estádio pra vencer o trauma e mostrar que eles eram pra sempre apesar da possível distância por um tempo.

Giulia Pures 19/09/2023

Sério. Tá no meu top5 de leituras do ano, Mason super delicado. Eu passei o livro inteiro tensa achando que alguma hora ele ia fazer merda. Mas graças a Deus não poderia estar mais enganada ??

Mason, Hazel estarão no meu coração pra sempre
Bia 21/09/2023minha estante
Eu amei demais esse livro

Maria 19/09/2023

Confesso que foi um romance da kel que me surpreendeu bastante. como eu já li muitas obras dela, estava acostumada com um certo ritmo dos livros, mas esse foi totalmente fora da casinha pois teve um foco absurdo no desenvolvimento do romance, e até essa parte o livro estava com 5 estrelas tranquilamente. entretanto, ao final da história, senti que ela ficou meio "com pressa" pra terminar e enfiou um casamento precoce nos protagonistas. dessa forma, o livro hoje ganha suas 3 estrelas.

camilla 18/09/2023

Livro tinha tudo pra ser 5 estrelas mas morreu depois da metade?Não teve uma emoçãozinha, um frio na barriga e nem nada disso, deixou muito a desejar da metade pro final, porém é um livro muito gostosinho e que adorei ter lido.

MoniiqueS 17/09/2023

Queria guardar a Hazel num potinho, sério!
Que história a que a Kel Costa entregou
Simplesmente perfeito!

odramaverso 28/08/2023

Gostei
Esse livro é bom. A história me prendeu e envolveu bastante. É o tipo de enredo que costumo gostar. Tudo estava perfeito até o final. Kk
Na minha opinião, como leitora, não acho que o casamento deles fez sentido. Não achei necessário. Eles mal tinham se conhecido e relacionado e já estavam casando. Sei lá, não me convenceu.
Mas fora isso, é um livro muito bom e envolvente. Esse casal é muito lindo.