A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

Baboza12 23/08/2023

E a segunda vez que leio esse livro em 4 meses, e o primeiro contato com a escrita dessa autora e foi sensacional ?? eu sou completamente apaixonada pelo Mason e a Hazel.
A história da Hazel e bem triste.
Como que a Hazel não se apaixonaria pelo Mason? Ele e perfeito gente, o modo como ele a tratava era realmente lindo, apesar dele ser um pegador depois da Hazel não houve ninguém, eu dei boas risadas com as besteiras que ele falava, "A confeitaria recebe faxina todos os dias, tá? E sigo todas as orientações da vigilância sanitária.", É o ego Mason realmente era altíssimo.
A Hazel era bem difícil no começo, Mason soou a camisa pra conquistar a Hazel, e devido ao que ela passou confiar em jogador de futebol americano e um passo muito grande, eu vibrava a cada etapa que Hazel conseguia avançar, fiquei muito feliz que a autora não fez o casal ter brigas bobas ou separou o casal em algum momento da história, a Hazel já tinha sofrido de mais pra passar por isso.
Algumas partes me deixaram tristes, em pensar que mulheres realmente passam por abusos é realmente desesperador, a sensibilidade da autora com o assunto foi magnífica.
E uma leitura que eu recomendo e leria de novo com certeza.
Vou atrás do físico, pra ter na minha estante porque no meu coração ele já tem um lugarzinho reservado

Maysena 23/08/2023

Asmei
O livro começou com um enemies to lovers que não durou muito tempo e foi maravilhoso mesmo assim, o mason é simplesmente PERFEITO, acho que o trauma da hazel durou o tempo certo e tudo aconteceu como deveria, queria morar nesse livro.

Júlia Fortuna 02/08/2023

Só vale a pena até 60%
Bom! Mas nada que tenha sido muito genial.
É realmente uma leitura fluida e interessante, contudo, apenas até 60% do livro porque depois o mesmo se torna entediante e nada de muito interessante acontece. Não tive vontade de continuar, o casal já estava junto e não tinha mais nenhum enredo. Foi um tremendo tédio. Porém, finalizei a história.
O livro sem sombra de dúvida poderia ter um potencial melhor!

ilyaaronwarner 02/08/2023

Leitura leve e bem curtinha, é um clichê mt bom de ler, aborda assuntos sérios mas de uma forma bem cuidadosa.

Nic 01/08/2023

Que história maravilhosa. A forma de que ele trata ela com carinho e respeita ela é lindo, ele sempre estando ali. Cara perfeito me apaixonei nesse dois, o romance deles foi tão leve que li em um dia recomendo muito

Franciele37 24/07/2023

Nossa muito bom, a leitura flui muito rápida, tem gatilhos fortes de momentos pessados sobre o passado da Hazel, mas o amor deles é forte pra passar por tudo.

Books4 05/07/2023

A garota que mudou minha vida
Esse livro conta a historia da Hazel uma garota que pratica ginastica artística, e o Mason um cara jogador de futebol americano famoso, rico e muito gostoso. Que por acaso tem que fazer um trabalho juntos, mas tem um porem... ELES SE ODEIAM. No caso ela odeia ele, por causa de um esbarrão na cafeteria onde ele e um babaca. E um livro muito interessante pelo fato de Hazel ter passado por varios problemas quando era pequena principalmente com o irmao e o fato de ter traumas com jogadores de futebol americano por conta do seu passado mae e um romance bem fofo e incrivel. Bom como sempre eles tem muitos problemas com aceitação, com os pais principalmente e com o publico.

Lorena.Crivelaro 29/06/2023

Achei que fosse ter mais implicâncias? Sim achei!
Foi rápido como eles se apaixonaram e a maior parte da história e a evolução do casal, é um romance fofo e que mostra evolução da maturidade, o final foi divino e amei o último capítulo !!

Kamila.Oliveira 24/06/2023

Bom o caso improvável de uma garota com um grande trauma e um mulherengo que no final deu certo, amei a forma como livro retratou o trauma da Hazel e a forma como o Mason lidou com ele.

Jords 22/06/2023

É fofo!
Um clichê romântico entre duas pessoas na escola. Uma muda a vida da outra e vivem juntos para sempre. A melhor parte é o pedido de casamento, fazendo a personagem acabar com um trauma?

amandamoser 14/06/2023

Livro para curar ressaca literária
Eu gostei bastante do livro, achei a escrita leve, aborda um assunto bem delicado. Achei que os acontecimentos foram muito rápidos, não sei se esperava mais o desenrolar dos personagens, mas é um bom livro.

Sanolly 12/06/2023

Muito bom!!!

Sério, o que eu me diverti com esse livro, foram várias gargalhadas e claro momentos em que algumas lágrimas escaparam.

Amei o Mason cadalando, a Hazel eu queria guardar em um potinho, que casal fofo e como foi gostoso de ler o crescimento dos dois e todas as etapas vencidas.

Vale muito a pena.