A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

JoBarata 09/04/2023

Hazel tem traumas da infância que a fazem ficar na defensiva em relação a garotos (e principalmente jogadores de futebol americano)

Mason, um dos astros do time de futebol americano leva uma vida de garanhão?

A faculdade lança um projeto novo onde alunos de esportes diferentes deveriam conviver e trocar experiências e claro que a dupla acima foi sorteada..

O livro traz a história da aproximação de hazel e mason e do respeito e confiança que ambos passam a dividir e o amor que começa a surgir:..

Muito legal o livro!!!

Nath_s9 06/04/2023

Surpreendente
Vou ser sincera, leitura nacional nunca foi o meu forte.

Esse livro abriu meus olhos sobre isso. Tem uma história interessante e um desenvolvimento de personagem incrível, apesar de ser clichê, isso não diminui a leitura, muito pelo contrário.

Não está no meus favoritos, mas é um ótimo passa-tempo. ?

LavAnia137 30/03/2023

A garota que mudou minha vida [RESENHA]
O livro foi muito bom de ler, eu achei a leitura gostosa e deu pra aproveitar muito. Amei o desenvolvimento dos personagens principais e a maneira que aprenderam as coisas um com o outro. Foi perfeito!

Fernanda ;) 30/03/2023

Li o primeiro livro e não gostei, mas esse é uma graça. Achei o casal super fofo e química é o que não falta aqui, a única coisa que eu senti falta foi de um slow burn, na minha visão os personagens saíram do enemies para o lovers muito rápido.
De qualquer forma foi uma boa leitura.

Aline Michele 29/03/2023

Romance instantâneo
A Garota que Mudou a Minha Vida foi o primeiro livro da Kel Costa que eu li, pelo menos eu acho que é.

Eu gostei da escrita dela, é super fluída, você começa a ler e você continua, não é maçante.
Os personagens são engraçados e se zoam o tempo todo, curti isso também.

Manson tem o ego do tamanho do mundo, mas pelo menos era sincero e mesmo sendo pegador não parecia que ultrapassava limites.

Hazel era super engraçada, e foi muito bacana ler algo que abordasse a ginástica artística, nas cenas que descreviam os saltos e tal eu lembrava da Daiane dos Santos, da Rebecca Andrade e pensava como o Mason, se a ginasta cai, quebra o pescoço, é surreal o que elas conseguem fazer.

Falando da parte mais dramática do livro, achei compreensível ela ficar tantos anos sem se envolver com alguém, não vou entrar muito no assunto para não dar spoiler.

Mas que eles deram uma de Romeu e Julieta na velocidade que o relacionamento evoluiu, isso deram. Eu não consigo compreender como em apenas três semanas os dois passaram a se amar. Sério. Isso é irreal. Para mim o único amor instantâneo que existe é pelo filhos.

Eu gosto de uma história bem construída, onde as pessoas se conhecem, onde o amor vai acontecendo aos poucos e quando chega no final eu posso dizer que parece verdade, mesmo sendo ficção. Aqui o negócio avança na velocidade da luz.

E o vocabulário chulo é outro ponto que eu não gostei.

Mas no geral, eu me diverti lendo.
Analu. 30/03/2023minha estante
Aí amiga vocabulário chulo está em todos os nacionais atualmente viu, aquele outro lá que eu tava lendo eu queimei a língua. Só não tinha porque ainda não tava perto do hot mas depois foi só ladeira a baixo kkkkkrying me incomoda demais. ?

Aline Michele 30/03/2023minha estante
Menina, temos um vocabulário tão extenso, a língua portuguesa é tão rica e brasileiro desperdiça escrevendo os livros. Eu fico indignada

VickySCarv 28/03/2023

Sensacional
Leitura gostosa e leve! Uma história cativante e esperançosa.Kel é uma escritora maravilhosa , ansiosa pelos próximos livros

RafinhaBn 27/03/2023

Que livro gostoso de ler
Nossa eu amei essa leitura, a escrita maravilhosa e uma história gostosa de acompanhar. Amei os personagens e o que falar do mason não é mesmo! Ele conversando com o mini mason eu não aguentei, mas é realmente um amor!
Recomendo bastante

Camilly 26/03/2023

Cura ressacada literária
Amei esse livro, principalmente por ele ser nacional! e a escrita e muito gostosa!!
Fiquei apaixonada na personalidade do Mason, convencido, mulherengo, fofo e super romântico, quando encontra a mulher certa( típico de todo jogar de hóquei,ok?) Também gostei muito da personalidade da Hanzel, um personalidade forte, adorável, divertida e realmente MUITO FORTE por enfrentar tudo oq ela passou de cabeça erguida. Amei a forma como eles foram criando laços de amizade e principalmente de confiança para terem a liberdade de contar sobre seus traumas. Os personagens secundários são incríveis, adorei a forma como eles estão sempre presentes em todos os momentos e têm voz em todo o livro.
Simplesmente um livro mto bom com assuntos importantes, muitos hotsssss, muitas declarações fofas e muito respeito.
Obs: A história me lembrou muito de Off campus, a cada página! Então se vc já leu e gostou, vai amar esse também!
Super recomendo a leitura!!????

Larii ;) 23/03/2023

Mason é tão fofo ??
A história é linda e forte ao mesmo tempo, eu amei como o Mason é tão fofo e dedicado com a Hazel e todo cuidado e carinho que ele sempre demonstrava com ela, e foi lindo de se ver e ler.... No final das contas todas nós mulheres queremos parceiros assim.
Indico demais todos os livros da Kel porque essa mulher arrasa nos livros dela!! ?

Blenda.Michela 23/03/2023

Que fofos!!!
Amei muito esse livro, chorei em alguns momentos com a Hazel e rir muito com o Mason, quem diria que ele seria mais emocionado que o Josh.
Tô gostando muito desses romances em que os protagonistas conversam e resolvem seus problemas, onde não tem desentendimento por mau entendido.
Mason, um personagem que achei muito imaturo, no livro da Mia, mostrou uma maturidade bem grande, impossível não amar ele.
Os dois formam aquele típico casal fofo.

Obladi Oblada 20/03/2023

Cara é um livro super previsível suuuper clichezinho mas é um amorzinho kkkkk
absolutamente nada que vai mudar a sua vida, mas é curtinho e bem fofolete com uns hotzinho decente

Fernanda.Shirley 17/03/2023

Caraca.
Caraca. Essa é a palavra adequada pra essa história. A leitura foi tocante, profunda, emocionante, e me fez refletir TANTO, mas TANTO....

Confesso que no início foi bem complicado. O Mason era completamente intragável e eu revirava os olhos a cada frase que saía da boca dele. Eu pensava: "porque tô tendo uma amostra dos homens da vida real se vim ler pra justamente fugir dos homens da vida real??". Porém, no decorrer da leitura, esse personagem evoluiu tanto, mas tanto, que no final do livro ele se tornou um dos meus personagens literários favoritos da vida e do mundo. E eu dou mérito total à autora, porque só quem sabe mesmo escrever bem pra conseguir transparecer tais sentimentos através de palavras.

Essa história é tocante demais. O plot dela é MUITO pesado (mas o tema foi retratado muito bem e com muita responsabilidade), mas, ao mesmo tempo, esse livro foi um bálsamo pra mim, porque todo o romance dele me fez suspirar e xingar a autora porque vidas solteiras importam também!! Nós existimos e queremos ser importantes pra alguém!!!!!1111

Talvez o fato de eu ser puramente a Hazel, principalmente na altura, tenha me feito detestar o Mason a princípio kkkkk, mas foi justamente essa identificação que me fez amar esse livro e colocá-lo dentro do meu coração. Certeza de que levarei essa história comigo para o resto da vida, de tão marcante que foi para mim.

Jeo 17/03/2023

Livro levinho!
A paciência e o carinho do Mason com a Hazel é a coisa mais fofa!
Amei história leve. A escrita fluida me fez ler bem rápido.

booksdalaus 16/03/2023

A garota que mudou minha vida
Enemies to friends to lovers + New adult
Jogador de futebol americano + Mocinha da ginástica artística

Mason Johnson é o típico jogador de futebol americano popular, que consegue sair com a garota que quiser, que nunca recebe um ?não?, que está sempre cercado de muitos amigos, vive nas festas e aproveita o máximo possível sua vida universitária.

Hazel Mackenzie é uma atleta disciplinada desde a infância e agora, é uma das integrantes da ginástica artística da UCLA, e tudo que deseja é apenas se dedicar à faculdade e ao esporte, sem precisar se envolver com ninguém.

Mas por obra do destino, a criação de um novo projeto da universidade os obrigará a passar alguns meses juntos, conhecendo um pouco a vida acadêmica um do outro.

Ele tem vinte e dois anos e quer o mundo aos seus pés.
Ela tem vinte e um e quer distância de jogadores de futebol.
Mason a enxerga como o maior desafio de sua vida.
Hazel tem certeza de que ele é um grande babaca.
Ele não tem nada a perder.
Ela tem traumas que não quer trazer à tona.

Mason e Hazel nasceram mesmo para serem eternos inimigos ou o futuro astro da NFL conseguirá abrir caminho para o coração quebrado da garota?

AVISO DE GATILHO: Algumas cenas deste livro podem ser consideradas mais fortes e desencadear gatilhos em pessoas sensíveis a narrativas que envolvam o estupro e suas consequências psicológicas.